Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flora intestinal.

Joseph1

Posts Recomendados

Fala galera blz. 

Gostaria de saber se vcs utilizam alguma coisa na dieta ou suplementação para melhora da flora intestinal.

E tbm como vcs controlam a reação a quando se come comida com fritura, pois quando fujo a deita e como alguma fritura fora de casa o fim não é muito bom... 

Editado por Joseph1
O nome do ficou melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Joseph1 mudou o título para Flora intestinal.

Publicidade

Fora um alimentação pensada na digestão e no bom funcionamento costumo usar 1 Yakult por dia.

Em 14/06/2024 em 17:00, Joseph1 disse:

como alguma fritura fora de casa o fim não é muito bom... 

leva pra comer em casa

Link para o comentário

Eu tinha um intestino muito preso. Era engraçado que ele era muito 8 ou 80: ou estava preso e não saia nada ou dava diarreia.

Melhorei isso utilizando aveia, feijão e couve diariamente. Minha dieta tem 46g de fibras atualmente. Não dá diarreia, porém dá um pouco de gases até ir ao banheiro. Desde então, eu reino todos os dias - antes, eu ficava em média 3 dias sem ir ao banheiro.

Não compro iogurte pelo preço, mas ele ajudava na questão dos gases toda vez que eu consumia.

Link para o comentário

Fala galera blz. 

Gostaria de saber se vcs utilizam alguma coisa na dieta ou suplementação para melhora da flora intestinal.

E tbm como vcs controlam a reação a quando se come comida com fritura, pois quando fujo a deita e como alguma fritura fora de casa o fim não é muito bom... 

Prebióticos, probióticos, água e gorduras boas.

Muita fritura também não me cai bem, o que eu faço é simplesmente evitar comer, não tem muito pra onde correr.

Link para o comentário

Frutas e outros vegetais, só isso.

É só não comer. Usa o pensamento de que depois vai ficar se cagando todo, pra desincentivar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...