Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de dia na aplicação da testo


Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Recentemente comecei a aplicar 1ml de enatato de testosterona por semana, mas por conta de trabalho irei realizar uma viagem, e fiquei na dúvida, porque eu sempre aplico na quinta feira da semana.... mas gostaria de saber se na semana (que estarei viajando) tem algum problema aplicar na terça ou quarta? e na semana que eu voltar, retornar a aplicação para quinta ou manter na terça ou quarta que estarei aplicando na viagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/06/2024 em 15:23, Pedro H F disse:

Recentemente comecei a aplicar 1ml de enatato de testosterona por semana, mas por conta de trabalho irei realizar uma viagem, e fiquei na dúvida, porque eu sempre aplico na quinta feira da semana.... mas gostaria de saber se na semana (que estarei viajando) tem algum problema aplicar na terça ou quarta? e na semana que eu voltar, retornar a aplicação para quinta ou manter na terça ou quarta que estarei aplicando na viagem?

Reposição? Ciclo? Alguém sabe? Amigo aplica antes da viagem ou leva junto na mochila ué

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2024 em 15:29, Pedro H F disse:

beleza, ai na semana que eu retornar, volto a tomar na quinta ou não faz diferença?

 

Tanto faz bro, tenta manter +/- sempre o mesmo espaçamento, seja 5, 7 ou 10 dias, se uma semana você joga 1 dia pra frente ou pra trás, tanto faz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro


Pensa assim, tem gente que faz TRT usando a cada 15 dias

 

Tem gente que faz ciclo e usa 2 ou 3x por semana.

 

Pensa comigo, sera que atrasar ou adiantar 1-2 dias tem grande problema?

 

Só assim que puder corrige e volta pro intervalo certinho e vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...