Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostava que me ajudassem e me dessem umas dicas de treino


suceed

Posts Recomendados

Treino a 6/7 meses , comecei com 79KG estou com 89KG atualmente ,estou em bulking dieta de 2000calorias por dia mais ou menos , treino 3 vezes por semana com treinos intercalados , cresci bastante mas sou natural parece que não consigo sair dos 89/90KG meu objetivo era chegar aos 100KG sem muita gordura , pois todos os kilos que ganhei ate agora fora musculo , mas não consigo passar disto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão,

Paciência!

 

Para quem botou 10kg em menos de 1 ano de treino está mto bom!
Aproveite que esse é o período dos "ganhos fáceis", então no resto da sua vida de treino, natural pelo menos, vc nunca mais vai ganhar tanto músculo assim num período tão curto.

Aos poucos vai aumentando os dias de treino na semana e as calorias ingeridas, assim, os resultados.

 

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pouco tempo de treino.
  • Não sabe quantas kcal tá comendo, logo não sabe se é bulking, cutting ou manutenção.
  • Meta de peso em bulking é perda de tempo, só vai ficar gordo.
     

Ao menos que você tenha 1,90m de altura 100kgs seco não vai ser algo possível, e mesmo se for muito alto isso não vai ser feito em um período de 1-2 anos, vai demorar bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2024 em 16:12, suceed disse:

Treino a 6/7 meses , comecei com 79KG estou com 89KG atualmente ,estou em bulking dieta de 2000calorias por dia mais ou menos , treino 3 vezes por semana com treinos intercalados , cresci bastante mas sou natural parece que não consigo sair dos 89/90KG meu objetivo era chegar aos 100KG sem muita gordura , pois todos os kilos que ganhei ate agora fora musculo , mas não consigo passar disto .

10kg de músculo em 6 meses … 

 

Achamos o novo Ramon!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, comendo 2.000 calorias por dia você foi de 79 a 89kgs em 6/7 meses, sem ganhar gordura, só de músculo? Treinando 3x por semana?


Difícil acreditar hein. É o Ramon Dino mesmo…

 

Mas enfim, se estagnou, aumente seu volume/intensidade de treino e come mais ué.

 

Começa a treinar 4-5x por semana, aumenta a dieta pra 2.400 calorias. Passa duas semanas, se pesa, compara fotos, veja como seu corpo reage e aí vai ajustando as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...