Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre testo e relato de uso


Ir para solução Solucionado por Annms_doc ,

Posts Recomendados

Em 13/06/2024 em 11:41, jpgjeferson disse:

Fala pessoal, seguinte, alguém já usou o Enantato de testo da Lander linha gold? saberiam me informar se da muita diferença pro da linha branca?
Pergunto porque gostaria de pegar o da linha gold, pelo custo sai mais em conta as 10ml ao invés de comprar o de 4ml da linha branca, porém justamente pelo preço ser mais em conta que fico na dúvida.

Relato:
To utilizando desde dia 23 de Janeiro deste ano, Testenat linha branca da Lander, 1ml todo domingo, sai de 75 kg para 87, atualmente estou com 85,2, fiz exame completo, tudo em ordem, sem nenhum colateral (o que já era esperado), único praxe é o acne, ao passo que, também não achei muito, em relação a testo, no exame que fiz não pegava acima de 1500, sendo assim, ela tem se mantido "estável" acima disso, fiz o exame em uma quarta-feira, 3 dias após aplicação, extremamente satisfeito com os resultados e ciente do que pode ocasionar, me sinto muito bem, melhorou tudo, foco, força, metabolismo, destes 12kg, consegui manter uma qualidade que pra mim considero boa, não estou fazendo nenhuma dieta para secar no momento, pretendo jogar Deca no próximo mês e aumentar as calorias diárias, hoje estou comendo em média 2850 calorias, divididas em 6 refeições, assim que possível atualizo com imagem.

Os colaterais com dose baixa é retenção de líquidos, pequeno aumento do colesterol ruim que a longo prazo até 3 anos pode causa infarto. Queda de cabelo, acne, atrofia testicular, diminuição do volume ejaculado. Disfunção erétil por desbalanceamento entre proporção de estradiol e testosterona total e livre, possível inflamação de juntas e tendinites.por exagerar na carga e não prestar atenção na execução. E você achando que não está dando colateral porque seus marcadores TGO TGP etc... Deram normal.kkkllkl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/06/2024 em 16:43, Pseudo JairCutelo disse:

Os colaterais com dose baixa é retenção de líquidos, pequeno aumento do colesterol ruim que a longo prazo até 3 anos pode causa infarto. Queda de cabelo, acne, atrofia testicular, diminuição do volume ejaculado. Disfunção erétil por desbalanceamento entre proporção de estradiol e testosterona total e livre, possível inflamação de juntas e tendinites.por exagerar na carga e não prestar atenção na execução. E você achando que não está dando colateral porque seus marcadores TGO TGP etc... Deram normal.kkkllkl


Boa noite amigo, vi que tu é bem entendido, sendo assim, vou deixar um link, caso queira dar uma olhada nos exâmes, falo sem ironia, estou aqui pra aprender, e com saúde é sempre bom estar disposto a escutar que sabe do assunto, acredito ter feito os exâmes corretos, caso tu saiba de algum que faltou e puder me dizer, porque dai providêncio para fazer em curto tempo, desde já, grato!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 14/06/2024 em 22:28, jpgjeferson disse:


Boa noite amigo, vi que tu é bem entendido, sendo assim, vou deixar um link, caso queira dar uma olhada nos exâmes, falo sem ironia, estou aqui pra aprender, e com saúde é sempre bom estar disposto a escutar que sabe do assunto, acredito ter feito os exâmes corretos, caso tu saiba de algum que faltou e puder me dizer, porque dai providêncio para fazer em curto tempo, desde já, grato!
 


pra acompanhamento do uso de esteroides faltou coisa aí

 

Estradiol, prolactina - avaliar tua taxa de aromatização

TGO/TGP - avaliar minimamente dano hepático

HDL - só fizesse colesterol TOTAL e triglicerídios. Se tivesse o HDL, dava pra calcular o LDL também. De qualquer forma, teu colesterol total tá baixo, então não vai dar valores muito ruins pra ambos.

ureia/creatinina - avaliar função renal

 

isso de “base”

 

Resumo do que EU solicitaria de exames MÍNIMOS se tivesse acompanhando alguém (embora eu seja médico, não faço consultório, não faço esse tipo de trabalho) - PRÉ-CICLO


Hemograma

Ureia

Creatinina

TGO

TGP

Bilirrubina total/frações

Glic Jejum

HbA1c

Colesterol Total

Colesterol HDL

Triglicerídeos

Vitamina D3

TSH

T4 livre

Testosterona total

Testosterona livre

Estradiol

Prolactina

 

Daí intra-ciclo e pós-ciclo dependeria da avaliação de como tavam os pré, e qual o ciclo realizado, fica difícil fazer uma receitinha de bolo.

 

Outra coisa que te sugiro

 

REPETE a testosterona em outro laboratório e AVISA que tá usando.

 

Pode ver que a tua deu “acima de 1500”, que foi o limite de detecção do exame.

 

Se tu avisa, provavelmente eles diluem a amostra pela metade (pegam “metade sangue, metade soro”) e rodam o exame novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2024 em 09:18, Annms_doc disse:


pra acompanhamento do uso de esteroides faltou coisa aí

 

Estradiol, prolactina - avaliar tua taxa de aromatização

TGO/TGP - avaliar minimamente dano hepático

HDL - só fizesse colesterol TOTAL e triglicerídios. Se tivesse o HDL, dava pra calcular o LDL também. De qualquer forma, teu colesterol total tá baixo, então não vai dar valores muito ruins pra ambos.

ureia/creatinina - avaliar função renal

 

isso de “base”

 

Resumo do que EU solicitaria de exames MÍNIMOS se tivesse acompanhando alguém (embora eu seja médico, não faço consultório, não faço esse tipo de trabalho) - PRÉ-CICLO


Hemograma

Ureia

Creatinina

TGO

TGP

Bilirrubina total/frações

Glic Jejum

HbA1c

Colesterol Total

Colesterol HDL

Triglicerídeos

Vitamina D3

TSH

T4 livre

Testosterona total

Testosterona livre

Estradiol

Prolactina

 

Daí intra-ciclo e pós-ciclo dependeria da avaliação de como tavam os pré, e qual o ciclo realizado, fica difícil fazer uma receitinha de bolo.

 

Outra coisa que te sugiro

 

REPETE a testosterona em outro laboratório e AVISA que tá usando.

 

Pode ver que a tua deu “acima de 1500”, que foi o limite de detecção do exame.

 

Se tu avisa, provavelmente eles diluem a amostra pela metade (pegam “metade sangue, metade soro”) e rodam o exame novamente.


Cara, sensacional, muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...