Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre testo e relato de uso


Ir para solução Solucionado por Annms_doc ,

Posts Recomendados

Fala pessoal, seguinte, alguém já usou o Enantato de testo da Lander linha gold? saberiam me informar se da muita diferença pro da linha branca?
Pergunto porque gostaria de pegar o da linha gold, pelo custo sai mais em conta as 10ml ao invés de comprar o de 4ml da linha branca, porém justamente pelo preço ser mais em conta que fico na dúvida.

Relato:
To utilizando desde dia 23 de Janeiro deste ano, Testenat linha branca da Lander, 1ml todo domingo, sai de 75 kg para 87, atualmente estou com 85,2, fiz exame completo, tudo em ordem, sem nenhum colateral (o que já era esperado), único praxe é o acne, ao passo que, também não achei muito, em relação a testo, no exame que fiz não pegava acima de 1500, sendo assim, ela tem se mantido "estável" acima disso, fiz o exame em uma quarta-feira, 3 dias após aplicação, extremamente satisfeito com os resultados e ciente do que pode ocasionar, me sinto muito bem, melhorou tudo, foco, força, metabolismo, destes 12kg, consegui manter uma qualidade que pra mim considero boa, não estou fazendo nenhuma dieta para secar no momento, pretendo jogar Deca no próximo mês e aumentar as calorias diárias, hoje estou comendo em média 2850 calorias, divididas em 6 refeições, assim que possível atualizo com imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/06/2024 em 11:41, jpgjeferson disse:

saberiam me informar se da muita diferença pro da linha branca?

teoricamente não tem diferença nenhuma e na pratica ninguém vai conseguir dizer com exatidão a diferença, apenas dizer oq sente com cada uma q é totalmente subjetivo, pois ja vi gente falar q algo era extremamente bom e batendo forte mas qdo fez exame estava com 300 de testo.

Em 13/06/2024 em 11:41, jpgjeferson disse:

sem nenhum colateral (o que já era esperado)

colateral sempre tem, muitos vc nem sente, mas eles vao piorando com o tempo de uso, mas colaterais sao mais certos q vao ter do q os ganhos (que tb sao colaterais)

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 13/06/2024 em 12:32, tmz disse:

Qual o seu objetivo? Quanto falta pra esse objetivo? Será realmente que falta droga? Superavit ta certo? Peso ta subindo mantendo a linha de cintura?

Hoje meu objetivo seria ganhar mais volume nos membros inferiores, ao final do mês pretendo subir as calorias (atualmente com nutricionista) pra assim então, desenvolver, e ao longo do tempo, quando estiver “maior”, reduzir as calorias para baixar o BF.

 

Seguem as avaliações que fiz, a primeira foi antes de ciclar, e a segunda foi depois de algum tempo.

 

 

Editado por jpgjeferson
Add avaliações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2024 em 11:41, jpgjeferson disse:

Fala pessoal, seguinte, alguém já usou o Enantato de testo da Lander linha gold? saberiam me informar se da muita diferença pro da linha branca?

linha gold é a linha "underground" deles e lander branca é a linha de farmacia... mas é feita tudo no mesmo lugar com o mesmo padrão de qualidade. 

 

digo underground ou linha de farmacia é o tipo de como é vendido apenas, não tem nenhuma diferença relevante do produto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2024 em 13:08, mzampieri disse:

digo underground ou linha de farmacia é o tipo de como é vendido apenas

 

Será que não é só pela quantidade? Visto que a linha branca tem 4ml no enantato de testo, por exemplo. Teoricamente: farmácia = TRT = menos quantidade por aplicação/menos frequência.

 

Ou posso estar falando merda e ir parar no tópico de pérolas kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2024 em 13:50, jovemsonhador disse:

 

Será que não é só pela quantidade? Visto que a linha branca tem 4ml no enantato de testo, por exemplo. Teoricamente: farmácia = TRT = menos quantidade por aplicação/menos frequência.

 

Ou posso estar falando merda e ir parar no tópico de pérolas kkkkkkkkkk

UHASUHASUHASUHASUHASUHA 

 

então linha famaceutica que eu digo é tipo, não ter trembo ou bold por exemplo, dai linha gold já tem, saca? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2024 em 13:50, jovemsonhador disse:

 

Será que não é só pela quantidade? Visto que a linha branca tem 4ml no enantato de testo, por exemplo. Teoricamente: farmácia = TRT = menos quantidade por aplicação/menos frequência.

 

Ou posso estar falando merda e ir parar no tópico de pérolas kkkkkkkkkk

 

Todos produzimos pérolas,  eu já produzi várias nesses anos todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2024 em 14:01, mzampieri disse:

UHASUHASUHASUHASUHASUHA 

 

então linha famaceutica que eu digo é tipo, não ter trembo ou bold por exemplo, dai linha gold já tem, saca? 

 

Faz sentido, mas eu to usando 500mg de trembo pra melhorar minha qualidade de vida, então ela se encaixa na linha branca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...