Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO - DIETA E TREINO PARA PERDA DE GORDURA


pietramn

Posts Recomendados

Em 13/06/2024 em 17:04, Annms_doc disse:


Então toma você uai kkkkkkkkk

 

Mas falando sério agora, usar chá ou diurético vai dar uma enxugada no corpo, uma desidratada. O resultado vai ser fugaz e colocando em risco seu corpo.

 

Melhor se manter hidratada pra maximizar os ganhos na academia e facilitar todo funcionamento metabólico do organismo. Assim consegue ter um resultado duradouro e consistente 🙏

Coloca em risco naaaaaaaada rsrs tomo uai, ainda mais quando fica aquele farelinho do final, maravilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/06/2024 em 17:04, Annms_doc disse:


Então toma você uai kkkkkkkkk

 

Mas falando sério agora, usar chá ou diurético vai dar uma enxugada no corpo, uma desidratada. O resultado vai ser fugaz e colocando em risco seu corpo.

 

Melhor se manter hidratada pra maximizar os ganhos na academia e facilitar todo funcionamento metabólico do organismo. Assim consegue ter um resultado duradouro e consistente 🙏

Do jeito que vocês falam parece que é tomar e virar um galho seco kkkkkkkk tomou morreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2024 em 07:58, Larry Fibrado Pro disse:

Melhor, faz igual a outra mina lá, um ciclo de clembuterol 4% kakakakakakaka

E qual é o problema?

 

Em 14/06/2024 em 07:56, Larry Fibrado Pro disse:

Do jeito que vocês falam parece que é tomar e virar um galho seco kkkkkkkk tomou morreu

Não é questão de virar "galho seco", é que não faz nenhum sentido você recomendar isso.

É tão ridículo quanto dizer que quem se alimentar 4x/dia tem o metabolismo diferenciado porque não come nada entre as refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2024 em 08:02, Bruuninho disse:

E qual é o problema?

 

Não é questão de virar "galho seco", é que não faz nenhum sentido você recomendar isso.

É tão ridículo quanto dizer que quem se alimentar 4x/dia tem o metabolismo diferenciado porque não come nada entre as refeições.

Eu recomendei ? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2024 em 08:02, Bruuninho disse:

E qual é o problema?

 

Não é questão de virar "galho seco", é que não faz nenhum sentido você recomendar isso.

É tão ridículo quanto dizer que quem se alimentar 4x/dia tem o metabolismo diferenciado porque não come nada entre as refeições.

Pooo bruninho ta pegando no meu pé cara rs agora que me liguei na referência rs o puto lá tomava só um café preto de manha, almoçava, jantava e tinha um shape massa kkkk eu disse que o metabolismo do cara era diferenciado ue kkk

Quanto ao clembu, problema algum kkkkk você é um chato kkkkk

E eu não recomendei nada kkkkk ta viajando

Editado por Larry Fibrado Pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...