Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DHT x LÍBIDO


Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/06/2024 em 22:26, Bagdazinho disse:

Existe relação entre DHT e falta de líbido? Além de estar perdendo cabelo, tenho sentido que a líbido vem baixado justamente com as ereções 

Não, na verdade não, ainda mais se a DHT estiver alta. Se fosse para ter alguma complicação seria com DHT baixa, mas isso é baseado em associações com uso de medicamentos que inibem DHT. não necessariamente uma verdade comprovada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2024 em 22:26, Bagdazinho disse:

Existe relação entre DHT e falta de líbido? Além de estar perdendo cabelo, tenho sentido que a líbido vem baixado justamente com as ereções 

 

Tem que relatar mais pra que possa ajudar.

 

Oque está tomando, a quanto tempo, exames se tiver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2024 em 22:56, kkmultes disse:

Não, na verdade não, ainda mais se a DHT estiver alta. Se fosse para ter alguma complicação seria com DHT baixa, mas isso é baseado em associações com uso de medicamentos que inibem DHT. não necessariamente uma verdade comprovada.

Obg pela resposta! Vou ter quer verificar outras coisas além do DHT para saber o que está causando essa falta de líbido e diminuição do poder das ereções. Já fiz exame e o estradiol está compatível com minha testosterona (700 de testo e 24 de estradiol).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2024 em 23:03, Vitor_Maromba disse:

 

Tem que relatar mais pra que possa ajudar.

 

Oque está tomando, a quanto tempo, exames se tiver...

Tomei 1ml de durateston por 7 semanas, mas na 5° semana comecei apresentar queda de líbido, ereção borrachuda e os cabelos estão mais ralos, por isso associei o DHT com queda de libido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2024 em 23:05, Bagdazinho disse:

Obg pela resposta! Vou ter quer verificar outras coisas além do DHT para saber o que está causando essa falta de líbido e diminuição do poder das ereções. Já fiz exame e o estradiol está compatível com minha testosterona (700 de testo e 24 de estradiol).

 

Vc é ou está natural.

 

Já vou te adiantar que a parte hormonal está mais que ok. Pelos valores de testo e estradiol dificilmente sua prolactina tenha tido algum feedback e extrapolado também.

 

De 100 pessoas que estão com a parte hormonal em dia e eu peço pra melhorarem a rotina de cardio e descanso, 99 apresentam melhora. Os outros 1% realmente são outros fatores. Muito provavelmente vc esta na turma dos 99.

 

Veja como está seu sono/descanso. Adeque ele.

Se já não pratica,  inclua algum cardio na sua rotina. Pode ser pedalar, correr, nadar, etc. Tanto faz, apenas pratique. Em 3-4 meses vc será outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2024 em 23:09, Bagdazinho disse:

Tomei 1ml de durateston por 7 semanas, mas na 5° semana comecei apresentar queda de líbido, ereção borrachuda e os cabelos estão mais ralos, por isso associei o DHT com queda de libido 

 

Os exames indicam que ou já relegou o eixo, ou está muito recente a última aplicação.

 

De qualquer forma, com esses exames em mãos não eh hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2024 em 23:12, Vitor_Maromba disse:

 

Os exames indicam que ou já relegou o eixo, ou está muito recente a última aplicação.

 

De qualquer forma, com esses exames em mãos não eh hormonal.

Fiz o exame 5 dias após a última aplicação, por isso essa testo mais baixa. Vou pedir exames para ver como está a Prolactina e enquanto isso tentarei descansar mais e melhor. O estranho é que até a 4° semana eu estava voando, entrei na quinta semana e tive uma baita intoxicação alimentar, desde então tudo desandou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2024 em 23:23, Bagdazinho disse:

Fiz o exame 5 dias após a última aplicação, por isso essa testo mais baixa. Vou pedir exames para ver como está a Prolactina e enquanto isso tentarei descansar mais e melhor. O estranho é que até a 4° semana eu estava voando, entrei na quinta semana e tive uma baita intoxicação alimentar, desde então tudo desandou 

 

Então é normal e esperado neh bicho?

 

Fez um ciclo, cortou sua produção natural, agora ela vai voltar devagar.

 

Faça a tpc, espere mais 1 mês e faça exames de lh e fsh e veja se tudo voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...