Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabor de suplementos


Joseph1

Posts Recomendados

Em 13/06/2024 em 16:42, Dougwar disse:

Pra quem é da época da albumina hj qquer coisa parece boa hehe

kkk 

Rapaz, em 2003 no auge dos meus 17 anos, tomava um shake com MegaMassa 3000, albumina de banana, paçoca e ovo de codorna com casca e tudo.. imagina a bomba q saia... fui mto recriminado na época kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/06/2024 em 11:17, sneeky disse:

po me recomendaram o whey de beijinho da growth, simplesmente o pior que já tomei, aqueles coquinhos no meio dava um reverterio no estomago, tive q lançar pro meu primo na epoca (não dei como o amigo Pedro fez ai)

 

Caraca mano, esse tá no meu top3 pra tomar com iogurte desnatado de manhã

 

Combina bem demais com banana+canela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   O pior whey que já tomei foi de leite da growth, horrível, intragável, tive que jogar fora, quase cheio. Outro bem ruim foi o Best Whey Protein Original, da Athletica Nutrition. Comprei ele várias vezes em loja física, era meu preferido, mas depois não consegui achar em nenhum lugar, e acabei comprando no mercado livre. Esse que veio estava com sabor diferente, mais azedo, os anteriores eram bem doces. Aí parei de comprar best whey.  Mas a pior coisa que já tomei foi um hipercalorico da Black Skull, comprado em loja, de baunilha, tomei duas vezes, e poucas horas depois tive crise de diarreia, parei de tomar. Estava tomando o whey da Black Skull 100% hd, morango, pote de 1,8kg, no início curti, mas agora enjoei, não aguento mais. Estou tomando o max titanium, Top Whey 3W de leite, curti, vou comprar mais, de outros sabores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2024 em 17:16, jiuthaylife disse:

   O pior whey que já tomei foi de leite da growth, horrível, intragável, tive que jogar fora, quase cheio. Outro bem ruim foi o Best Whey Protein Original, da Athletica Nutrition. Comprei ele várias vezes em loja física, era meu preferido, mas depois não consegui achar em nenhum lugar, e acabei comprando no mercado livre. Esse que veio estava com sabor diferente, mais azedo, os anteriores eram bem doces. Aí parei de comprar best whey.  Mas a pior coisa que já tomei foi um hipercalorico da Black Skull, comprado em loja, de baunilha, tomei duas vezes, e poucas horas depois tive crise de diarreia, parei de tomar. Estava tomando o whey da Black Skull 100% hd, morango, pote de 1,8kg, no início curti, mas agora enjoei, não aguento mais. Estou tomando o max titanium, Top Whey 3W de leite, curti, vou comprar mais, de outros sabores.

não sei seus dados mas com essa conversa se nota q vc pesa a mao nos suplementos, da uma focada melhor na comida vai ser melhor e nao tem surpresas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Realmente eu gasto uma grana com suplementos, consumo creatina, whey, beta alanina, barra de proteína, energético, e logo mais vou fazer uso de maltodextrina quando for malhar de manhã, assim que acordar. Eles me ajudam a substituir uma parte da comida, não sou de consumir grandes quantidades de alimentos, então preciso dos suplementos para dar uma ajudada. Whey logo após a musculação ajuda muito, pois só vou me alimentar depois de umas 2 horas. Já fiz o teste e fiquei sem comer nada nesse período, e perdi massa muscular, principalmente nos braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2024 em 18:39, jiuthaylife disse:

   Realmente eu gasto uma grana com suplementos, consumo creatina, whey, beta alanina, barra de proteína, energético, e logo mais vou fazer uso de maltodextrina quando for malhar de manhã, assim que acordar. Eles me ajudam a substituir uma parte da comida, não sou de consumir grandes quantidades de alimentos, então preciso dos suplementos para dar uma ajudada. Whey logo após a musculação ajuda muito, pois só vou me alimentar depois de umas 2 horas. Já fiz o teste e fiquei sem comer nada nesse período, e perdi massa muscular, principalmente nos braços.

Tudo coisa da sua cabeça, eu não tomo nada do q vc falou, minha refeição pre treino para a pós da 5 horas e tô ganhando massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2024 em 18:39, jiuthaylife disse:

   Realmente eu gasto uma grana com suplementos, consumo creatina, whey, beta alanina, barra de proteína, energético, e logo mais vou fazer uso de maltodextrina quando for malhar de manhã, assim que acordar. Eles me ajudam a substituir uma parte da comida, não sou de consumir grandes quantidades de alimentos, então preciso dos suplementos para dar uma ajudada. Whey logo após a musculação ajuda muito, pois só vou me alimentar depois de umas 2 horas. Já fiz o teste e fiquei sem comer nada nesse período, e perdi massa muscular, principalmente nos braços.

E eu aqui batendo leite, ovo e açaí no liquidificador para bater os macros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...