Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 12/06/2024 em 19:17, Sr. Calminho disse:

Mano, tudo o que você está perguntando sao informaçoes básicas fáceis de encontrar e que você já precisa ter em maos antes de começar a usar as paradas.

Se o mais fácil nao está em dia, eu imagino que calcular calorias, dividir os macros, pesar refeiçoes, etc... vc tbm nao deve fazer. E você tbm provavelmente nao vai saber o que fazer quando parar de usar.

Levando em consideraçao reduçao de danos... ainda dá tempo de tu desistir e repensar o plano, pra nao queimar a ficha em usar hormonios sem extrair tudo o que eles podem entregar.

Postado
Em 13/06/2024 em 10:08, Kevin Cipriano disse:
Em 12/06/2024 em 19:17, Sr. Calminho disse:

Mano, tudo o que você está perguntando sao informaçoes básicas fáceis de encontrar e que você já precisa ter em maos antes de começar a usar as paradas.

Se o mais fácil nao está em dia, eu imagino que calcular calorias, dividir os macros, pesar refeiçoes, etc... vc tbm nao deve fazer. E você tbm provavelmente nao vai saber o que fazer quando parar de usar.

Levando em consideraçao reduçao de danos... ainda dá tempo de tu desistir e repensar o plano, pra nao queimar a ficha em usar hormonios sem extrair tudo o que eles podem entregar.

Vou dar uma estudada a mais mano, valeu

Postado
Em 12/06/2024 em 22:32, lucasPaixao disse:

A nandrolona junto com sustanon são extremamente estrogênicas, e todo mundo sabe que o estradiol é regulador de retenção hídrica intracelular e extracelular, melhor as cegas sofrer com desânimo ou disfunção erétil do que sofrer com alto hematocrito ou pressão sanguínea alta que pode levar a embolia ou ginecomastia, que com o protocolo deve vem rápido além de infarto e diversos outros problemas, o que eu disse não foi achismo você acha em artigos e citei a referência da  em outro post daqui, é o básico do básico, valeuss

Já podemos encaminhar esse post ao tópico das pérolas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...