Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal estou no meu segundo ciclo dessa vez estou fazendo com deca e dura resolvi aplicar 2 ml de cada, 1 ml na terça e 1 ml sexta de cada um.

queria saber como foi a experiências de vcs e quais cuidados tiveram e se já no começaram usando algum remédio pra abaixar o estradiol ou controlar a pressão no momento do estou usando eles e mais ninguém outro medicamento de controle e até o momento estou me sentindo bem estou na segunda semana 

-gold labs

Publicidade

Postado
Em 12/06/2024 em 20:55, lucasPaixao disse:

Já mandou duas bem estrogênicas, tamoxifeno  mandaria todo dia para evitar desenvolvimento da glândula mamária , junto com anastrosol, por ser bem estrogênicas, faria hemograma para ver a taxa de hematócrito no meio do ciclo junto com testol total e estradiol, obs: hematócrito acima de 55% dependendo da referência EU já entrava com flebotomia, e se eu fosse você ficava ligado nesses dois, hematócrito e estradiol.

Diagnóstico express kk

Postado
Em 12/06/2024 em 20:55, lucasPaixao disse:

Já mandou duas bem estrogênicas, tamoxifeno  mandaria todo dia para evitar desenvolvimento da glândula mamária , junto com anastrosol, por ser bem estrogênicas, faria hemograma para ver a taxa de hematócrito no meio do ciclo junto com testol total e estradiol, obs: hematócrito acima de 55% dependendo da referência EU já entrava com flebotomia, e se eu fosse você ficava ligado nesses dois, hematócrito e estradiol.

Que beleza, isso ai! Use anastrozol sem exames, às cegas, tá "sertinho"

Postado (editado)
Em 12/06/2024 em 21:22, Polaco88 disse:

Diagnóstico express kk

Na verdade isso é o básico do básico só estudar a farmacologia da nandrolona e do sustanon ,na verdade o que eu disse é até citado em protocolo do Dr William llewelyn ANABOLIC(PAG 96) ;)

Editado por lucasPaixao
Fiz a correção da referência
Postado (editado)
Em 12/06/2024 em 21:35, jovemsonhador disse:

Que beleza, isso ai! Use anastrozol sem exames, às cegas, tá "sertinho"

A nandrolona junto com sustanon são extremamente estrogênicas, e todo mundo sabe que o estradiol é regulador de retenção hídrica intracelular e extracelular, melhor as cegas sofrer com desânimo ou disfunção erétil do que sofrer com alto hematocrito ou pressão sanguínea alta que pode levar a embolia ou ginecomastia, que com o protocolo deve vem rápido além de infarto e diversos outros problemas, o que eu disse não foi achismo você acha em artigos e citei a referência da  em outro post daqui, é o básico do básico, valeuss

Editado por lucasPaixao
Adicionei informações melhores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...