Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino - Fazendo o básico


HeadShot

Posts Recomendados

Em 26/07/2024 em 01:57, Antspy disse:

Lembre-se de manter consistência na alimentação. Deslizar várias vezes na dieta vai te punir sim, infelizmente. E errar não é o problema, e sim persistir errando.

E sair sangue na aplicação é relativamente normal... As vezes vai sair, as vezes não.

Com a prática suas aplicações vão melhorando. Você vai ver que tem vez que vai doer mais, e a aplicação vai ter sido boa, tem vez que vai ter sido horrível e não vai doer nada... 

Tem gente que deixa a agulha 15~~20s parada após aplicar pra não vazar líquido, etc... Coisas que com a prática você vai vendo o que é melhor pra você.

E quanto ao peso que você ganhou, boa parte pode ter sido retenção por parte da má dieta, mas não é como se você tivesse retrocedido. Só firmar a cabeça e seguir.

Pras espinhas, compre sabonete de enxofre. Banho frio também ajuda a melhorar a pele

 

 

Sim a persistência no erro é um grande problema. A questão da dieta sempre foi um grande desafio. Sem dúvidas se eu conseguisse uma melhor consistência na dieta e no sono eu teria resultados recompensadores, mas é difícil meu irmão.

 

Teve uma vez que sofri um pouco durante a aplicação. A agulha estava cega. Eu estava pressionando com mais força do que normalmente preciso usar e a agulha não perfurava a pele. Percebi que algo não estava certo ai troquei de agulha. Isso só aconteceu uma vez, espero que nunca mais aconteça.

 

Quando sigo a dieta a qualidade da minha pele fica outra coisa. A diferença é dia e noite. Na verdade uma dieta seguida de forma habitual é um grande impulsionador. A regularidade no horário ajuda o ciclo circadiano. Eu tento manter os treinos e alimentação nos mesmos horários todos os dias, mas ta ai outra coisa difícil de seguir. Eu me considero uma pessoa disciplinada, mas tem uns dias que eu fico muito propício a tomar decisões ruins.

Estou há uns 10 dias seguindo na risca. Quero ver como eu vou ficar com 80kg e quero ver isso ainda esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...