Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal esses são as duas últimas séries do supino inclinado. Quando resolvi filmar já tinha feito duas séries.

Meu objetivo é chegar aos 80kg com o melhor BF possível. E para isso irei seguir o planejamento o máximo que eu puder. Amanhã confirmarei o peso atual.

Estou muito otimista com o uso da Durateston, ansioso, querendo que os dias, semanas e meses passem logo para os efeitos aparecerem.

Postado

Excelente físico. Primeiro contato com hormônios? Quantos mg de testo por semana vc vai utilizar?

Shape tá real bem dahora pra quem era natural, vou acompanhar

• 1 mês depois...
Postado

Eaí meus amigos, voltei

Ontem fiz minha sétima aplicação.

A segunda aplicação saiu bastante sangue quando tirei a agulha. Sangue suficiente para sujar o chão. Após uma rápida pesquisa aqui no fórum vi que isso é comum.

A terceira, quarta e quinta sangrou na forma de uma pequena gota de sangue que escorria após tirar a agulha. Algo bem mais tolerável.

As duas últimas aplicações não sangraram e elas tem algo em comum: as aplicações fora de manhã logo após acordar. Será que tem alguma coisa relacionada?

De uma forma geral é indolor. Faço a sucção com uma agulha e troco por outra para aplicar.

Como a frequência é 1x na semana alterno entre o lado direto e esquerdo do glúteo. Um pequeno inchaço persiste por uns 3 dias e fica levemente dolorido. Nada demais

Força aumentou, mas o peso também aumentou.

Infelizmente, desregulei a dieta durante umas boas 3 semanas.

Para vocês terem ideia, fui num rodízio de hambúrguer artesanal e comi 10. A troco de nada. Uma disputa boba com os amigos. Uma disputa que eu poderia ter evitado. No dia foi legal e tal, mas é inevitável o arrependimento. E esse arrependimento nem demorou tanto, logo após ter comido o décimo pensei: devia ter comido uns 2.

Águas passadas, mas não acaba por aí.

Em outros dias comi pizza.

Evito doce ao máximo, mas comi um ou dois pedaços de bolo de um aniversário, na verdade foram 2 aniversários então foram 3 ou 4 pedaços. Ou talvez 5 pedaços.

Nem vou falar sobre os churrascos.

Meus amigos, só sei que a dieta foi pra casa do caralho.

Parece que eu vivi essas 3 semanas com o cérebro desligado e acordei há alguns dias.

Sempre surgem algumas espinhas se eu consumir açúcar, laticínios, carboidratos processados, amendoim e carne de porco. Foliculite no pescoço também é um grande inconveniente.

Tanto a espinha quanto a foliculite consegui resolver através da alimentação.

Com o uso da Testo e o furo fenomenal na dieta as espinhas vieram como nunca e com certeza é mais um grande reforçador para que eu siga a dieta na risca.

Quando entrei na academia eu tinha quase 100KG. E desde que emagreci me mantive abaixo de 85.

Atualmente estou com 91.😭

Deixo aqui um vídeo para ilustrar a situação. Há cerca de 2 meses eu estava natural e com um shape melhor do que estou hoje. Inacreditável. Fiquei muito triste com o retrocesso, mas irei levar como aprendizado e estou confiante de que agora irei manter a consistência rumo aos 80KG.

Postado
Em 12/06/2024 em 16:26, Pedro Fogar disse:

ta com um shape massa , mete marcha

Em 12/06/2024 em 16:58, 1Tobias disse:

acompanhando mano 👊

Obrigado meus camaradas irei atualizar com mais frequência

Em 12/06/2024 em 23:05, Antspy disse:

Excelente físico. Primeiro contato com hormônios? Quantos mg de testo por semana vc vai utilizar?

Shape tá real bem dahora pra quem era natural, vou acompanhar

Sim é o meu primeiro contato. Estou com 250mg por semana aplicação somente as segundas.

Estou gostando da experiência embora eu não tenha seguido o plano que tracei.

Já voltei pra caminhada e com certeza as próximas atualizações serão para relatar situações positivas!

Postado
Em 23/07/2024 em 23:15, HeadShot disse:

Eaí meus amigos, voltei

Ontem fiz minha sétima aplicação.

A segunda aplicação saiu bastante sangue quando tirei a agulha. Sangue suficiente para sujar o chão. Após uma rápida pesquisa aqui no fórum vi que isso é comum.

A terceira, quarta e quinta sangrou na forma de uma pequena gota de sangue que escorria após tirar a agulha. Algo bem mais tolerável.

As duas últimas aplicações não sangraram e elas tem algo em comum: as aplicações fora de manhã logo após acordar. Será que tem alguma coisa relacionada?

De uma forma geral é indolor. Faço a sucção com uma agulha e troco por outra para aplicar.

Como a frequência é 1x na semana alterno entre o lado direto e esquerdo do glúteo. Um pequeno inchaço persiste por uns 3 dias e fica levemente dolorido. Nada demais

Força aumentou, mas o peso também aumentou.

Infelizmente, desregulei a dieta durante umas boas 3 semanas.

Para vocês terem ideia, fui num rodízio de hambúrguer artesanal e comi 10. A troco de nada. Uma disputa boba com os amigos. Uma disputa que eu poderia ter evitado. No dia foi legal e tal, mas é inevitável o arrependimento. E esse arrependimento nem demorou tanto, logo após ter comido o décimo pensei: devia ter comido uns 2.

Águas passadas, mas não acaba por aí.

Em outros dias comi pizza.

Evito doce ao máximo, mas comi um ou dois pedaços de bolo de um aniversário, na verdade foram 2 aniversários então foram 3 ou 4 pedaços. Ou talvez 5 pedaços.

Nem vou falar sobre os churrascos.

Meus amigos, só sei que a dieta foi pra casa do caralho.

Parece que eu vivi essas 3 semanas com o cérebro desligado e acordei há alguns dias.

Sempre surgem algumas espinhas se eu consumir açúcar, laticínios, carboidratos processados, amendoim e carne de porco. Foliculite no pescoço também é um grande inconveniente.

Tanto a espinha quanto a foliculite consegui resolver através da alimentação.

Com o uso da Testo e o furo fenomenal na dieta as espinhas vieram como nunca e com certeza é mais um grande reforçador para que eu siga a dieta na risca.

Quando entrei na academia eu tinha quase 100KG. E desde que emagreci me mantive abaixo de 85.

Atualmente estou com 91.😭

Deixo aqui um vídeo para ilustrar a situação. Há cerca de 2 meses eu estava natural e com um shape melhor do que estou hoje. Inacreditável. Fiquei muito triste com o retrocesso, mas irei levar como aprendizado e estou confiante de que agora irei manter a consistência rumo aos 80KG.

Lembre-se de manter consistência na alimentação. Deslizar várias vezes na dieta vai te punir sim, infelizmente. E errar não é o problema, e sim persistir errando.

E sair sangue na aplicação é relativamente normal... As vezes vai sair, as vezes não.

Com a prática suas aplicações vão melhorando. Você vai ver que tem vez que vai doer mais, e a aplicação vai ter sido boa, tem vez que vai ter sido horrível e não vai doer nada... 

Tem gente que deixa a agulha 15~~20s parada após aplicar pra não vazar líquido, etc... Coisas que com a prática você vai vendo o que é melhor pra você.

E quanto ao peso que você ganhou, boa parte pode ter sido retenção por parte da má dieta, mas não é como se você tivesse retrocedido. Só firmar a cabeça e seguir.

Pras espinhas, compre sabonete de enxofre. Banho frio também ajuda a melhorar a pele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...