Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INÍCIO DE OFFSEASON CALORIAS TDEE QUAL MELHOR SITE/FÓRMULA?


Jonatas13
Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Em 12/06/2024 em 08:04, kazz disse:

Mano o cara tem 1.78 e 94kg com 9,4% de BF??? 

Isso mesmo, porem tinha acompanhamento nutricional e nunca fui atrás de aprender, como tive que cortar o planejamento por conta financeira, estou correndo atras do meu erro de não ter aprendido

 

Editado por Jonatas13
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/06/2024 em 07:35, Vitor_Maromba disse:

 

Cara, não mude a estratégia.

 

Se chegou nessas medidas sem saber que tabela usar, basta seguir oque estava fazendo.

 

Há n ser que vc diga que esqueceu de digitar o número 2 antes do 9% no seu bf, aí faria todo sentido a dúvida.

Não eu realmente estou com esse percentual, tanto ma bio quanto nas dobras

Eu era acompanhado, porem nunca aprendi, simplesmente fazia oq mandava no automático… não imaginei que teria de cortar o planejamento, mas estou tentando caminhar por conta agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2024 em 10:06, Jonatas13 disse:

Não eu realmente estou com esse percentual, tanto ma bio quanto nas dobras

Eu era acompanhado, porem nunca aprendi, simplesmente fazia oq mandava no automático… não imaginei que teria de cortar o planejamento, mas estou tentando caminhar por conta agora

 

Nesse momento continua seguindo então oque ja estava pra manutenção e começa a subir lentamente as calorias. 300kcal a mais de início está ok.

 

Pode usar a maioria dos apps de contar calorias, funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 22:06, tmz disse:


94kg com 9% de BF e pedindo ajuda com dieta, tem umas coisas difíceis de compreender por aqui.

Sim! Como disse em outros posts/respostas, estou enfrentando dificuldades financeira, tive que cortar o nutri, sempre fui acompanhando nutricionalmente! mas por fazer tudo no automático, por muito tempo, não aprendi nada e estou correndo atras do conhecimento agora para conseguir andar com as próprias pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2024 em 10:10, Jonatas13 disse:

Sim! Como disse em outros posts/respostas, estou enfrentando dificuldades financeira, tive que cortar o nutri, sempre fui acompanhando nutricionalmente! mas por fazer tudo no automático, por muito tempo, não aprendi nada e estou correndo atras do conhecimento agora para conseguir andar com as próprias pernas

Difícil ver alguém falando assim, parabéns pela iniciativa man.

 

boa sorte no projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...