Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ciclo de Clenbuterol Feminino


Visitante

Posts Recomendados

Em 11/06/2024 em 17:20, Larry Fibrado Pro disse:

4% de body fat da pra perder fazendo um ciclo de beber água

 

Em 11/06/2024 em 17:58, Dougwar disse:

é como o tmz falou funciona, mas com bf alto qqer coisa funcionaria, ate um pequeno ajuste na dieta.


Ciclo de água mineral orgânica kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei teu gasto energético diários, mas 2.100 calorias parece bastantinho pra um cutting, não?

 

Se você quer queimar gordura, acho que deveria enxugar um pouco mais essas calorias.

 

Se possível, coloca foto pra gente acompanhar a evolução.

 

Boa sorte aí 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera não ta levando em consideração o fato de que esse BF dela está sendo informado de modo incorreto. não tem com ser gorda com 67 kilos e 1,70 de altura. É mais fácil estar incrivelmente magra, não bate.  Essa porcentagem aí deve ser daquelas máquinas de bioimpedância chingling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2024 em 16:56, Natural sofredor disse:

A galera não ta levando em consideração o fato de que esse BF dela está sendo informado de modo incorreto. não tem com ser gorda com 67 kilos e 1,70 de altura. É mais fácil estar incrivelmente magra, não bate.  Essa porcentagem aí deve ser daquelas máquinas de bioimpedância chingling.

acho q quem nao considerou oq ela escreveu foi vc, ele diz q a nutricionista dela que é atleta de fisiculturismo que cuida dela, com essa informação se deduz q ela sabe o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2024 em 16:59, Dougwar disse:

acho q quem nao considerou oq ela escreveu foi vc, ele diz q a nutricionista dela que é atleta de fisiculturismo que cuida dela, com essa informação se deduz q ela sabe o básico.

é pq é femea... se não foooosse, coitado do cara... kkkkkkkkkk 10 anos brother, DEZ, será que ela quis dizer 1 ano tbm ? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2024 em 16:59, Dougwar disse:

acho q quem nao considerou oq ela escreveu foi vc, ele diz q a nutricionista dela que é atleta de fisiculturismo que cuida dela, com essa informação se deduz q ela sabe o básico.

Deduziu errado. Ele não está fazendo isso de graça pra ela. Quanto mais tempo buscando algo sem sentido, mais dinheiro entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2024 em 17:06, Larry Fibrado Pro disse:

é pq é femea... se não foooosse, coitado do cara... kkkkkkkkkk 10 anos brother, DEZ, será que ela quis dizer 1 ano tbm ? rs

Geralmente quem fala quem treina a 3 anos, na vdd treinou 6 meses, parou 6, depois voltou 3 e etc... Pq não seria diferente com alguém que diz que treina a 10 anos ? E ela cita o tempo de treino, que é bem duvidoso, não sabemos como ela treina, cargas, intensidade, nível de consciência corporal e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...