Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ciclo de Clenbuterol Feminino


Visitante

Posts Recomendados

Boa tarde! Me chamo Bárbara, tenho 25 anos, treino há 10 anos.

Esse ano decidi buscar mais a definição corporal, nos ultimos meses consegui ganhar quase 3kg de massa magra em 3 meses e mantive o % de gordura, o que me deixou feliz e animada pro meu primeiro ciclo.

 

Avaliação física 08/02

Peso: 67,10kg

Altura: 1,70cm

BF: 28,47%

Massa Magra 48kg

Massa Gorda: 19,10kg

 

Avaliação física 22/05

Peso: 70,7kg

Bf:28,33%

Massa Magra: 50,67kg

Massa Gorda 20,03kg

 

Ficha ABC

A: Treino de Superiores com ênfase em costas

B: Treino de Pernas completo

C Treino circuito de abdomen+lombar e escada

 

Dieta calculada por nutricionista, cerca de 2100 kcal, não me lembro bem. Além disso tomo diariamente multivitamínico, óleo peixe (ômega 3) e shake de nitratos (beterraba, açafrão, espinafre, maca peruana). Além disso incluí 1 hora de cardio todos os dias após o treino.

 

Li diversos relatos e conversei bastante com a galera que já fez o uso do clenbuterol, inclusive minha nutricionista que é fisiculturista. Me disseram que consigo perder até 4% de gordura com 1 ciclo bem feito. Depois de escutar os prós e contras e desejando me livrar da minha barriga de uma vez, resolvi usar. Fazendo da seguinte forma:

1-1ml  ✔️
2-1ml ✔️
3-2ml
4-2ml
5-2ml
6-3ml
7-3ml
8-3ml
9-3ml
10-3ml
 

Escolhi fazer assim pois o indicado na bula para um equino é 4ml a cada 125kg, com peso apenas 70kg, considero que 3ml é o limite. Eu sei que a maioria das pessoas usa até mais que isso com o mesmo peso, inclusive mulheres, e por 15 dias, mesmo o recomendado sendo 10 dias na bula. Vou fazer 10 dias, pausar 10 dias e voltar 10 dias até perder 10% pelo menos de gordura corporal.

 

E vamos ao relato.

 

Primeiro dia:

Como trabalhei a noite, cheguei as 7h da manha e dormi até as 15h30. Comi o pré-treino e tomei 1ml, depois de uma hora fui pra academia. Me senti esperta como se tivesse tomado uma cafeína, mas não sei se foi placebo também devido a ser o primeiro dia e estar empolgada. Durante o treino tive um pouco de dor de cabeça, mas passou. Não tive problemas pra dormir, fui dormir umas meia noite.

 

Segundo dia:

Acordei 9h tomei café da manhã e 1ml. Fui pra academia e hoje percebi que foi placebo mesmo pois estava 0 animo de fazer cardio, mas fiz. Senti ao longo do dia uma leve tremedeira. O placebo de hoje é que parece que minha barriga está menor, obvio que não né gente, 2 dia apenas, mas enfim, a sensação é boa.

Editado por babizatila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei q não pediu opiniões nem nada, mas pelo seu bf vc ainda não sabe fazer dieta direito daria pra reduzir bem ele só na dieta pra depois pensar em entrar com co clenbuterol, recomendo vc ter muito cuidado qdo parar o uso pois o rebote vai vim forte e como vc não tem costume de fazer dieta se continuar comendo o mesmo já vai engordar bem, agora se não resistir e comer mais q é comum acontecer vai acabar engordando mais do q está hj.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 16:58, Dougwar disse:

Sei q não pediu opiniões nem nada, mas pelo seu bf vc ainda não sabe fazer dieta direito daria pra reduzir bem ele só na dieta pra depois pensar em entrar com co clenbuterol, recomendo vc ter muito cuidado qdo parar o uso pois o rebote vai vim forte e como vc não tem costume de fazer dieta se continuar comendo o mesmo já vai engordar bem, agora se não resistir e comer mais q é comum acontecer vai acabar engordando mais do q está hj.

doug ela ja faz dieta, veja abaixo kkkkk

 

Em 11/06/2024 em 14:29, babizatila disse:

treino há 10 anos.

 

Em 11/06/2024 em 14:29, babizatila disse:

Avaliação física 08/02

Peso: 67,10kg

Altura: 1,70cm

BF: 28,47%

Massa Magra 48kg

Massa Gorda: 19,10kg

 

Avaliação física 22/05

Peso: 70,7kg

Bf:28,33%

Massa Magra: 50,67kg

Massa Gorda 20,03kg

 

Ficha ABC

A: Treino de Superiores com ênfase em costas

B: Treino de Pernas completo

C Treino circuito de abdomen+lombar e escada

 

Dieta calculada por nutricionista, cerca de 2100 kcal, não me lembro bem. Além disso tomo diariamente multivitamínico, óleo peixe (ômega 3) e shake de nitratos (beterraba, açafrão, espinafre, maca peruana). Além disso incluí 1 hora de cardio todos os dias após o treino.

 

as contas simplesmente não batem, se tivesse fazendo tudo oq disse, nesses 3 meses tinha algum resultado de emagrecimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 17:06, mzampieri disse:

doug ela ja faz dieta, veja abaixo kkkkk

faz dieta e ta com 28% mesmo pra mulher esta alto, imagina pra alguém q treina a 10 anos.

ela pode ter uma dieta mas ela não faz, pois alguem q ta nisso a 10 anos e ainda ta com bf alto ta errando no básico. 

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 17:08, Dougwar disse:

faz dieta e ta com 28% mesmo pra mulher ta bem algo, imagina pra alguém q treina a 10 anos.

ela pode ter uma dieta mas ela não faz, pois alguem q ta nisso a 10 anos e ainda ta com bf alto ta errando no básico. 


Vai ter uma leve ilusória melhora com o aumento do gasto com o clenb e vai sofrer o dobro no rebote. 
 

Seria mais inteligente aceitar que não faz dieta e perdeu 10 anos indo na academia e recomeçar do básico. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 17:46, Polaco88 disse:

É relato galera, é legal pra gente ver que realmente não funciona kkk


Às vezes funciona, porque por conta do fármaco acaba seguindo mais a dieta, a droga ajuda, quero ver é até onde sustenta! Se a pessoa não cria habito de dieta, treino, não adianta. Vai piorar mais ainda a situação.

 

E infelizmente por mais doloroso que seja, se soubesse treinar e fazer dieta, com esse tempo de treino impossível ter essa situação. 
 

Se houve um problema de saude no meio do caminho, ai não sei, mas ai melhor se “apresentar” como iniciante e não como alguém com 10 anos de treino, que alias com um tempo desses ja deveria saber que esse tipo de estratégia não da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 17:52, tmz disse:


Às vezes funciona, porque por conta do fármaco acaba seguindo mais a dieta, a droga ajuda, quero ver é até onde sustenta! Se a pessoa não cria habito de dieta, treino, não adianta. Vai piorar mais ainda a situação.

 

E infelizmente por mais doloroso que seja, se soubesse treinar e fazer dieta, com esse tempo de treino impossível ter essa situação. 
 

Se houve um problema de saude no meio do caminho, ai não sei, mas ai melhor se “apresentar” como iniciante e não como alguém com 10 anos de treino, que alias com um tempo desses ja deveria saber que esse tipo de estratégia não da certo.

Então, no fim, depois do rebote, não funcionou. 
 

10 anos, dieta, e com 30 de BF? Apelar pro clemb eh tiro no pé.

 

maaaaas … como é relato, só observo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...