Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIANA OU HEMO NESSE CASO?


Posts Recomendados

Bom dia a todos, comecei tomando enantato de testo da gold labs, tava batendo legal, alguns poucos resultados esteticos que possam ser atribuidos a inclusão do hormonio (pois natural eu ja vinha tendo bons resultados, por isso disse que foram poucos que eu pude atribuir ao hormonio, ja q eu to comendo certo, e treinando pesado), troquei o enantato por durateston landerlan gold, dura ta batendo bem mais em mim, ja ganhei 5kg desde o inicio do bujão, e ainda to na 4a aplicação, o pico dele é sensacional, eu quero incluir outro ergogenico como pré treino pra potencializar meu ganhos, nao to aqui pesquisando a diferença deles, mas to vindo aqui relatar isso tudo pq imagino que muitos de voces ja tenham tomado tanto dianabol quanto o hemogenin, e poderiam me instruir sobre qual seria melhor no meu caso que estou tomando hormonios a 3 meses, tendo uma boa reação do organismo com eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fica na testo de boa, sua força deve começar a aumentar por agora.. colocar esses orais iria ter grandes chances de se lesionar.

De qq forma, sou team hemogenin, tbm aposto nos 25mg pre treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 11:51, huhhuuiii disse:

pois natural eu ja vinha tendo bons resultados

queimou cartucho atoa

 

Em 11/06/2024 em 11:51, huhhuuiii disse:

dura ta batendo bem mais em mim, ja ganhei 5kg desde o inicio do bujão, e ainda to na 4a aplicação

5kg de retenção, o corpo nao é capaz de construir musculos nesse ritimo.

 

Em 11/06/2024 em 11:51, huhhuuiii disse:

pré treino pra potencializar meu ganhos,

vc ja esta tendo ganhos nao existe isso de potencializar, vamos imaginar assim, com a testo vc ta ganhando 300g de musculo por semana, vc incluindo o hemogenim vai ganhar 330g (exemplo hipotético) vc realmente acha q vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 11:51, huhhuuiii disse:

dura ta batendo bem mais em mim, ja ganhei 5kg desde o inicio do bujão, e ainda to na 4a aplicação, o pico dele é sensacional

 

Testo é testo, depois de empilhada eh tudo igual

 

Obs: Gold Labs tá com muita má fama ultimamente viu, será que não tava usando algo subdosado e quando pegou um laboratorio bom, sentiu a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 15:33, jovemsonhador disse:

 

Testo é testo, depois de empilhada eh tudo igual

 

Obs: Gold Labs tá com muita má fama ultimamente viu, será que não tava usando algo subdosado e quando pegou um laboratorio bom, sentiu a diferença?

pelo tipo de conversa e por estar evoluindo bem natural, ele certamente é iniciante nos treinos por isso nao quis falar tempo de treino, peso etc... Como tb nao deve ter feito exames ele nao tem parametro só ta no achismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 15:36, Dougwar disse:

pelo tipo de conversa e por estar evoluindo bem natural, ele certamente é iniciante nos treinos por isso nao quis falar tempo de treino, peso etc... Como tb nao deve ter feito exames ele nao tem parametro só ta no achismo

 

Exatamente.. e 4 semanas vamos combinar que tá beeeeeem longe do mínimo para se ter algum resultado notável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oral pré treino é muito mais um acessório do que algo pra você depender, não quero influenciar mas pensando em ganhos puros seria melhor usar outro injetável ou aumentar a dose da testo. Esteticamente tem diferença sim, mas temporária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ganhos do durateston, ou outra droga estrogênicas como Hemogenin é por causa também da retenção intracelular e extracelular, estrogênio atua como regulador dessa função, se fosse para optar em qual droga usaria optaria por Hemogenin pois a oximetolona não sofre aromatização, só é estrogênicas diferente da methandrostenolona (dianabol) que é aromatizante. Existe diferentes pontos de vista, só ficaria atento aos medidores de ast, asp, alp (enzimas hepáticas) porque o Hemogenin é um 17-aa. Abraços 

Editado por lucasPaixao
Faltou informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 11:51, huhhuuiii disse:

Bom dia a todos, comecei tomando enantato de testo da gold labs, tava batendo legal, alguns poucos resultados esteticos que possam ser atribuidos a inclusão do hormonio (pois natural eu ja vinha tendo bons resultados, por isso disse que foram poucos que eu pude atribuir ao hormonio, ja q eu to comendo certo, e treinando pesado), troquei o enantato por durateston landerlan gold, dura ta batendo bem mais em mim, ja ganhei 5kg desde o inicio do bujão, e ainda to na 4a aplicação, o pico dele é sensacional, eu quero incluir outro ergogenico como pré treino pra potencializar meu ganhos, nao to aqui pesquisando a diferença deles, mas to vindo aqui relatar isso tudo pq imagino que muitos de voces ja tenham tomado tanto dianabol quanto o hemogenin, e poderiam me instruir sobre qual seria melhor no meu caso que estou tomando hormonios a 3 meses, tendo uma boa reação do organismo com eles

Segura um tempo tomando essa dura aí, oq eu acho legal é no max um hemo 3 horas antes de treinar seus pontos fracos, no meu caso jogo antes de costa e perna, não por ser ponto fraco, mas por ser grupos que gosto de treinar com mais intensidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...