Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TGP EM 200 COM BLAST DE DURA, TREMBO ENANTATO E DECA. DEMAIS INDICADORES NORMAIS


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Em 11/06/2024 em 14:13, Annms_doc disse:

Parceiro, calma!

 

Provável que seja dos treinos essa alteração.

 

Segue fazendo tudo exatamente como está, repete só TGO/TGP em 7-14 dias, com pelo menos 3 dias off da academia, e de preferência que teu ultimo treino não tenha sido perna.

 

se tiver tudo normal: vida que segue, era só lesão muscular do treino

 

se mantiver estável ou mais elevado, investiga melhor

 

edit: e não toma NAC, vai te confundir. O exame muito provavelmente vai melhorar; aí tu não vai saber se melhorou porque já ia melhorar de qualquer jeito, ou melhorou por causa do medicamento.  Menos é mais

Exato! farei novamente os exames com 3 dias off! porem vou fazer em 30 dias! tentar fazer o convênio cobrir novamente. Falei com o nutrólogo que cuida de mim, disse para se alarmar se ultrapassar os 500 de TGP ou se GGT e alcalina também subirem com a alta de TGP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/06/2024 em 15:07, Jonatas13 disse:

Exato! farei novamente os exames com 3 dias off! porem vou fazer em 30 dias! tentar fazer o convênio cobrir novamente. Falei com o nutrólogo que cuida de mim, disse para se alarmar se ultrapassar os 500 de TGP ou se GGT e alcalina também subirem com a alta de TGP

Porra, tu tem contato fácil com um nutrólogo que te acompanha, te conhece, sabe bem dos teus exames, do teu ciclo, das tuas particularidades

 

Aí vem pedir ajuda no fórum? Kkkkkkk

 

vai cagar mano pqp 😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 15:48, Annms_doc disse:

Porra, tu tem contato fácil com um nutrólogo que te acompanha, te conhece, sabe bem dos teus exames, do teu ciclo, das tuas particularidades

 

Aí vem pedir ajuda no fórum? Kkkkkkk

 

vai cagar mano pqp 😂😂😂😂

um nutrólogo que sabe apenas a "teoria'' kkkkkk

Venho aqui pois o pessoal sabe mesmo é da prática e particularmente confio mais aqui nos relatos do que a enciclopédia inteira! coloquei apenas a resposta aqui para os outros que tiverem a mesma dúvida saber o "parecer" de um profissional! lembrando que isso é para o meu caso isolado! nenhum organismo é igual o outro!

 

Gosto também de saber das experiências dos outros e principalmente das informações! São muito valiosas!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 11:44, Jonatas13 disse:

Parte renal, Lipidograma e Hemograma estão perfeitos. Estradiol e Prolactina controlados

 

 

Em 11/06/2024 em 12:31, Jonatas13 disse:

sobre a Trembo, isso é verdade, porém no meu caso ainda não deu tempo de destruir o perfil lipídico mas já quebrou pela metade. Meu HDL era 75 e está em 42. LDL 100 e está em 148.

 

 

Primeiro o lipidograma estava perfeito, agora já não está mais... nutrólogo acompanhando uso de trembolona.... bom... nem tenho mais o que dizer.

 

Boa sorte pra ti.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 16:19, tmz disse:

 

 

 

 

Primeiro o lipidograma estava perfeito, agora já não está mais... nutrólogo acompanhando uso de trembolona.... bom... nem tenho mais o que dizer.

 

Boa sorte pra ti.

 

Agradeço sua interação no tópico, inclusive sua resposta foi a que solucionou o minha dúvida, desde já obrigado!

Sim eu considero perfeito, pois todos estão dentro do valor referência!
e o nutrólogo somente me acompanha pois é um amigo, inclusive não me cobra praticamente nada por isso! por isso também tenho receios quanto o quão bem estudado e analisado está sendo meu caso.

Sobre meu ciclo eu mesmo que monto sem acompanhamentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 16:19, tmz disse:

 

 

 

 

Primeiro o lipidograma estava perfeito, agora já não está mais... nutrólogo acompanhando uso de trembolona.... bom... nem tenho mais o que dizer.

 

Boa sorte pra ti.

 


Mas qual seria o profissional ideal pra acompanhar uso de trembo então?

 

Única lógica seria o veterinário então, já que não deveria ser usada por humanos 🤷🏻‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 17:52, Annms_doc disse:


Mas qual seria o profissional ideal pra acompanhar uso de trembo então?

 

Única lógica seria o veterinário então, já que não deveria ser usada por humanos 🤷🏻‍♂️


Profissional, nenhum!

Ele quem citou um possível nutrólogo, por isso questionei. Existe sim alguns médicos que “prescrevem”, 90% não entende o básico, os 10% que realmente sabe sobre, cobra R$1000+ a consulta. 
 

Boa parte dos “nutrólogos” são apenas clínico geral, é só consultar o CRM, boa parte se auto intitula assim pra ganhar dinheiro a custa de desinformados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 19:22, tmz disse:


Profissional, nenhum!

Ele quem citou um possível nutrólogo, por isso questionei. Existe sim alguns médicos que “prescrevem”, 90% não entende o básico, os 10% que realmente sabe sobre, cobra R$1000+ a consulta. 
 

Boa parte dos “nutrólogos” são apenas clínico geral, é só consultar o CRM, boa parte se auto intitula assim pra ganhar dinheiro a custa de desinformados. 


Maioria dos “bombólogos” não tem formação nenhuma mesmo. Poucos que prescrevem realmente tem especialidade.

 

Concordo 100% no “profissional, nenhum!”

 

Exceto pra atleta mesmo, mas aí outros 500 né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 11:44, Jonatas13 disse:

Amigos, Bom dia. Como Vão?

 

Gostaria de tirar uma dúvida, estou em Blast faz 11 semanas com 300mg/s de durateston, 400mg/s de enantato de trembolona e 400mg/s de deca TODAS LANDER, sei da procedência pois faço o uso com o mesmo fornecedor por mais de 1 ano e meio.

 

Minha dúvida é que nos exames de TGP e TGO deram algumas alterações 200 e 105. Entretanto GGT em 19 e F.Alcalina em 70. Bilirrubinas totais em 1,01 (diretas 0,45 - indiretas 0,56)

 

Algum desses recursos alteram o TGO e TGP desta forma? ou somente o treinamento pode gerar essa alteração? Pois realizei o exame sábado as 06:00 e meu último treinamento foi sexta as 07:30.

 

Parte renal, Lipidograma e Hemograma estão perfeitos. Estradiol e Prolactina controlados

 

 

OBS: Um mês atrás tive uma lesão nas costas e fiz tratamento com alginac 1000 2x dia, dipirona 1g 6x dia, lisador 4x dia durante 4 dias. Isso pode ter contribuído para o aumento do TGP, mesmo realizando o exame 1 mês depois? Antes de ir ao médico tentei tratar com Infralax 5 cps dia durante 2 dias.

 

Estou pensando em entrar com NAC 1200 dia, e realizar o próximo exame com 3 dias off de treinamento.

 

Gostaria da opinião e ajuda de vocês!

 

Sobre colaterais, não estou sentindo absolutamente nada!

 

Indicador de lesão nas células do fígado, se eu fosse você procurava médico pra fazer exames mais específico e saber e descobrir de onde veio essas lesões. Tem exames específicos para isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...