Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TGP EM 200 COM BLAST DE DURA, TREMBO ENANTATO E DECA. DEMAIS INDICADORES NORMAIS


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Amigos, Bom dia. Como Vão?

 

Gostaria de tirar uma dúvida, estou em Blast faz 11 semanas com 300mg/s de durateston, 400mg/s de enantato de trembolona e 400mg/s de deca TODAS LANDER, sei da procedência pois faço o uso com o mesmo fornecedor por mais de 1 ano e meio.

 

Minha dúvida é que nos exames de TGP e TGO deram algumas alterações 200 e 105. Entretanto GGT em 19 e F.Alcalina em 70. Bilirrubinas totais em 1,01 (diretas 0,45 - indiretas 0,56)

 

Algum desses recursos alteram o TGO e TGP desta forma? ou somente o treinamento pode gerar essa alteração? Pois realizei o exame sábado as 06:00 e meu último treinamento foi sexta as 07:30.

 

Parte renal, Lipidograma e Hemograma estão perfeitos. Estradiol e Prolactina controlados

 

 

OBS: Um mês atrás tive uma lesão nas costas e fiz tratamento com alginac 1000 2x dia, dipirona 1g 6x dia, lisador 4x dia durante 4 dias. Isso pode ter contribuído para o aumento do TGP, mesmo realizando o exame 1 mês depois? Antes de ir ao médico tentei tratar com Infralax 5 cps dia durante 2 dias.

 

Estou pensando em entrar com NAC 1200 dia, e realizar o próximo exame com 3 dias off de treinamento.

 

Gostaria da opinião e ajuda de vocês!

 

Sobre colaterais, não estou sentindo absolutamente nada!

 

Editado por Jonatas13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/06/2024 em 11:44, Jonatas13 disse:

Sobre colaterais, não estou sentindo absolutamente nada!

Esse é o grande problema o figado nao da sinal nenhum q esta ruim, vc so sente qdo ja é tarde demais.

É oq vc falou, realizar o exame 1 mes depois e ver se o resultado se confirma ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, os 4 remédios que você citou podem alterar as enzimas do fígado no exame. E dos quatro... uns 3 você usou ao mesmo tempo. O infralax por exemplo, na bula, diz que alterações nas enzimas do fígado estão entre efeitos colaterais "Muito comuns".

 

:suicide_anim:

 

PS: ou você tem lipidograma perfeito ou usa trembo verdadeira, os dois não dá.

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 11:49, Dougwar disse:

Esse é o grande problema o figado nao da sinal nenhum q esta ruim, vc so sente qdo ja é tarde demais.

É oq vc falou, realizar o exame 1 mes depois e ver se o resultado se confirma ou nao.

Sim irei refazer em 2 meses, pois meu convênio não libera mensal, infelizmente. Estou tranquilo pois GGT e F.Alcalina não se alteraram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 11:59, Sr. Calminho disse:

Até onde eu sei, os 4 remédios que você citou podem alterar as enzimas do fígado no exame. E dos quatro... uns 3 você usou ao mesmo tempo. O infralax por exemplo, na bula, diz que alterações nas enzimas do fígado estão entre efeitos colaterais "Muito comuns".

 

:suicide_anim:

 

PS: ou você tem lipidograma perfeito ou usa trembo verdadeira, os dois não dá.

Isso mesmo, o próprio médico disse que essa combinação era super agressiva ao fígado e rins e não era para usar mais que 5 dias. porém como os rins deram com os indicadores bons, pensei que a parte hepato também estaria "normal" também tenho ciência que TGO E TGP são marcadores fracos para medir lesões no fígado, mas da receio ver eles começando a se alterar e não saber se são os anabols ou os remédios que tomei.

 

sobre a Trembo, isso é verdade, porém no meu caso ainda não deu tempo de destruir o perfil lipídico mas já quebrou pela metade. Meu HDL era 75 e está em 42. LDL 100 e está em 148.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 12:04, Jonatas13 disse:

Sim irei refazer em 2 meses, pois meu convênio não libera mensal, infelizmente. Estou tranquilo pois GGT e F.Alcalina não se alteraram 

é um exame barato os dois nao da 100 reais as vezes nao vale a pena ficar esperando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 11/06/2024 em 11:44, Jonatas13 disse:

Amigos, Bom dia. Como Vão?

 

Gostaria de tirar uma dúvida, estou em Blast faz 11 semanas com 300mg/s de durateston, 400mg/s de enantato de trembolona e 400mg/s de deca TODAS LANDER, sei da procedência pois faço o uso com o mesmo fornecedor por mais de 1 ano e meio.

 

Minha dúvida é que nos exames de TGP e TGO deram algumas alterações 200 e 105. Entretanto GGT em 19 e F.Alcalina em 70. Bilirrubinas totais em 1,01 (diretas 0,45 - indiretas 0,56)

 

Algum desses recursos alteram o TGO e TGP desta forma? ou somente o treinamento pode gerar essa alteração? Pois realizei o exame sábado as 06:00 e meu último treinamento foi sexta as 07:30.

 

Parte renal, Lipidograma e Hemograma estão perfeitos. Estradiol e Prolactina controlados

 

 

OBS: Um mês atrás tive uma lesão nas costas e fiz tratamento com alginac 1000 2x dia, dipirona 1g 6x dia, lisador 4x dia durante 4 dias. Isso pode ter contribuído para o aumento do TGP, mesmo realizando o exame 1 mês depois? Antes de ir ao médico tentei tratar com Infralax 5 cps dia durante 2 dias.

 

Estou pensando em entrar com NAC 1200 dia, e realizar o próximo exame com 3 dias off de treinamento.

 

Gostaria da opinião e ajuda de vocês!

 

Sobre colaterais, não estou sentindo absolutamente nada!

 

 

Com trembo com lipidograma perfeito, tu não ta usando trembo, acredite.

Raro quem usa trembo com nandrolona e não fica bad, é uma mistura pra poucos, junta as bolas ai e analisa se o que você está usando realmente é trembo.

 

Anti inflamatório causa sim aumento de TGO e TGP mas em 30 dias deveria ter normalizado, no mais, são marcadores que indicam que o fígado está trabalhando e não que ele está com danos, isso quem demostra são os outros marcadores que você diz estar ok, então não é algo tão preocupante, você ta usando algum fitoterápico pra "controlar" colaterais? Tu ta usando alguma coisa que está alterando TGO e TGP, o que você usa além dos injetáveis?

 

 

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 12:23, tmz disse:

 

Com trembo com lipidograma perfeito, tu não ta usando trembo, acredite.

Raro quem usa trembo com nandrolona e não fica bad, é uma mistura pra poucos, junta as bolas ai e analisa se o que você está usando realmente é trembo.

 

Anti inflamatório causa sim aumento de TGO e TGP mas em 30 dias deveria ter normalizado, no mais, são marcadores que indicam que o fígado está trabalhando e não que ele está com danos, isso quem demostra são os outros marcadores que você diz estar ok, então não é algo tão preocupante, você ta usando algum fitoterápico pra "controlar" colaterais? Tu ta usando alguma coisa que está alterando TGO e TGP, o que você usa além dos injetáveis?

 

 

 

 

sobre a Trembo, isso é verdade, porém no meu caso ainda não deu tempo de destruir o perfil lipídico mas já quebrou pela metade. Meu HDL era 75 e está em 42. LDL 100 e está em 148.

não uso nada além do mencionado acima, somente anastro a cada 3 dias para previnir.

Estou pensando em entrar com NAC 1200 Dia até a realização do próximo exame. e ficar sem treino por 3 dias.

Parte psicológica está ok. perdi meu pai e mae com 18 anos em um acidente de carro. então nada me abala mais kkkkk. e tambem não estou em cutting, oq ajuda muito o humor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, calma!

 

Provável que seja dos treinos essa alteração.

 

Segue fazendo tudo exatamente como está, repete só TGO/TGP em 7-14 dias, com pelo menos 3 dias off da academia, e de preferência que teu ultimo treino não tenha sido perna.

 

se tiver tudo normal: vida que segue, era só lesão muscular do treino

 

se mantiver estável ou mais elevado, investiga melhor

 

edit: e não toma NAC, vai te confundir. O exame muito provavelmente vai melhorar; aí tu não vai saber se melhorou porque já ia melhorar de qualquer jeito, ou melhorou por causa do medicamento.  Menos é mais

Editado por Annms_doc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...