Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TGP EM 200 COM BLAST DE DURA, TREMBO ENANTATO E DECA. DEMAIS INDICADORES NORMAIS

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigos, Bom dia. Como Vão?

Gostaria de tirar uma dúvida, estou em Blast faz 11 semanas com 300mg/s de durateston, 400mg/s de enantato de trembolona e 400mg/s de deca TODAS LANDER, sei da procedência pois faço o uso com o mesmo fornecedor por mais de 1 ano e meio.

Minha dúvida é que nos exames de TGP e TGO deram algumas alterações 200 e 105. Entretanto GGT em 19 e F.Alcalina em 70. Bilirrubinas totais em 1,01 (diretas 0,45 - indiretas 0,56)

Algum desses recursos alteram o TGO e TGP desta forma? ou somente o treinamento pode gerar essa alteração? Pois realizei o exame sábado as 06:00 e meu último treinamento foi sexta as 07:30.

Parte renal, Lipidograma e Hemograma estão perfeitos. Estradiol e Prolactina controlados

OBS: Um mês atrás tive uma lesão nas costas e fiz tratamento com alginac 1000 2x dia, dipirona 1g 6x dia, lisador 4x dia durante 4 dias. Isso pode ter contribuído para o aumento do TGP, mesmo realizando o exame 1 mês depois? Antes de ir ao médico tentei tratar com Infralax 5 cps dia durante 2 dias.

Estou pensando em entrar com NAC 1200 dia, e realizar o próximo exame com 3 dias off de treinamento.

Gostaria da opinião e ajuda de vocês!

Sobre colaterais, não estou sentindo absolutamente nada!

Editado por Jonatas13

Publicidade

Postado
Em 11/06/2024 em 11:44, Jonatas13 disse:

Esse é o grande problema o figado nao da sinal nenhum q esta ruim, vc so sente qdo ja é tarde demais.

É oq vc falou, realizar o exame 1 mes depois e ver se o resultado se confirma ou nao.

Postado
Em 11/06/2024 em 11:49, Dougwar disse:

Esse é o grande problema o figado nao da sinal nenhum q esta ruim, vc so sente qdo ja é tarde demais.

É oq vc falou, realizar o exame 1 mes depois e ver se o resultado se confirma ou nao.

Sim irei refazer em 2 meses, pois meu convênio não libera mensal, infelizmente. Estou tranquilo pois GGT e F.Alcalina não se alteraram 

Postado
Em 11/06/2024 em 11:59, Sr. Calminho disse:

Até onde eu sei, os 4 remédios que você citou podem alterar as enzimas do fígado no exame. E dos quatro... uns 3 você usou ao mesmo tempo. O infralax por exemplo, na bula, diz que alterações nas enzimas do fígado estão entre efeitos colaterais "Muito comuns".

:suicide_anim:

PS: ou você tem lipidograma perfeito ou usa trembo verdadeira, os dois não dá.

Isso mesmo, o próprio médico disse que essa combinação era super agressiva ao fígado e rins e não era para usar mais que 5 dias. porém como os rins deram com os indicadores bons, pensei que a parte hepato também estaria "normal" também tenho ciência que TGO E TGP são marcadores fracos para medir lesões no fígado, mas da receio ver eles começando a se alterar e não saber se são os anabols ou os remédios que tomei.

sobre a Trembo, isso é verdade, porém no meu caso ainda não deu tempo de destruir o perfil lipídico mas já quebrou pela metade. Meu HDL era 75 e está em 42. LDL 100 e está em 148.

Postado
Em 11/06/2024 em 12:04, Jonatas13 disse:

Sim irei refazer em 2 meses, pois meu convênio não libera mensal, infelizmente. Estou tranquilo pois GGT e F.Alcalina não se alteraram 

é um exame barato os dois nao da 100 reais as vezes nao vale a pena ficar esperando

• Solução
Postado (editado)
Em 11/06/2024 em 11:44, Jonatas13 disse:

Amigos, Bom dia. Como Vão?

Gostaria de tirar uma dúvida, estou em Blast faz 11 semanas com 300mg/s de durateston, 400mg/s de enantato de trembolona e 400mg/s de deca TODAS LANDER, sei da procedência pois faço o uso com o mesmo fornecedor por mais de 1 ano e meio.

Minha dúvida é que nos exames de TGP e TGO deram algumas alterações 200 e 105. Entretanto GGT em 19 e F.Alcalina em 70. Bilirrubinas totais em 1,01 (diretas 0,45 - indiretas 0,56)

Algum desses recursos alteram o TGO e TGP desta forma? ou somente o treinamento pode gerar essa alteração? Pois realizei o exame sábado as 06:00 e meu último treinamento foi sexta as 07:30.

Parte renal, Lipidograma e Hemograma estão perfeitos. Estradiol e Prolactina controlados

OBS: Um mês atrás tive uma lesão nas costas e fiz tratamento com alginac 1000 2x dia, dipirona 1g 6x dia, lisador 4x dia durante 4 dias. Isso pode ter contribuído para o aumento do TGP, mesmo realizando o exame 1 mês depois? Antes de ir ao médico tentei tratar com Infralax 5 cps dia durante 2 dias.

Estou pensando em entrar com NAC 1200 dia, e realizar o próximo exame com 3 dias off de treinamento.

Gostaria da opinião e ajuda de vocês!

Com trembo com lipidograma perfeito, tu não ta usando trembo, acredite.

Raro quem usa trembo com nandrolona e não fica bad, é uma mistura pra poucos, junta as bolas ai e analisa se o que você está usando realmente é trembo.

Anti inflamatório causa sim aumento de TGO e TGP mas em 30 dias deveria ter normalizado, no mais, são marcadores que indicam que o fígado está trabalhando e não que ele está com danos, isso quem demostra são os outros marcadores que você diz estar ok, então não é algo tão preocupante, você ta usando algum fitoterápico pra "controlar" colaterais? Tu ta usando alguma coisa que está alterando TGO e TGP, o que você usa além dos injetáveis?

Editado por tmz
Postado
Em 11/06/2024 em 12:23, tmz disse:

Com trembo com lipidograma perfeito, tu não ta usando trembo, acredite.

Raro quem usa trembo com nandrolona e não fica bad, é uma mistura pra poucos, junta as bolas ai e analisa se o que você está usando realmente é trembo.

Anti inflamatório causa sim aumento de TGO e TGP mas em 30 dias deveria ter normalizado, no mais, são marcadores que indicam que o fígado está trabalhando e não que ele está com danos, isso quem demostra são os outros marcadores que você diz estar ok, então não é algo tão preocupante, você ta usando algum fitoterápico pra "controlar" colaterais? Tu ta usando alguma coisa que está alterando TGO e TGP, o que você usa além dos injetáveis?

sobre a Trembo, isso é verdade, porém no meu caso ainda não deu tempo de destruir o perfil lipídico mas já quebrou pela metade. Meu HDL era 75 e está em 42. LDL 100 e está em 148.

não uso nada além do mencionado acima, somente anastro a cada 3 dias para previnir.

Estou pensando em entrar com NAC 1200 Dia até a realização do próximo exame. e ficar sem treino por 3 dias.

Parte psicológica está ok. perdi meu pai e mae com 18 anos em um acidente de carro. então nada me abala mais kkkkk. e tambem não estou em cutting, oq ajuda muito o humor

Postado (editado)

Parceiro, calma!

Provável que seja dos treinos essa alteração.

Segue fazendo tudo exatamente como está, repete só TGO/TGP em 7-14 dias, com pelo menos 3 dias off da academia, e de preferência que teu ultimo treino não tenha sido perna.

se tiver tudo normal: vida que segue, era só lesão muscular do treino

se mantiver estável ou mais elevado, investiga melhor

edit: e não toma NAC, vai te confundir. O exame muito provavelmente vai melhorar; aí tu não vai saber se melhorou porque já ia melhorar de qualquer jeito, ou melhorou por causa do medicamento.  Menos é mais

Editado por Annms_doc
Postado
Em 11/06/2024 em 14:13, Annms_doc disse:

Parceiro, calma!

Provável que seja dos treinos essa alteração.

Segue fazendo tudo exatamente como está, repete só TGO/TGP em 7-14 dias, com pelo menos 3 dias off da academia, e de preferência que teu ultimo treino não tenha sido perna.

se tiver tudo normal: vida que segue, era só lesão muscular do treino

se mantiver estável ou mais elevado, investiga melhor

edit: e não toma NAC, vai te confundir. O exame muito provavelmente vai melhorar; aí tu não vai saber se melhorou porque já ia melhorar de qualquer jeito, ou melhorou por causa do medicamento.  Menos é mais

Exato! farei novamente os exames com 3 dias off! porem vou fazer em 30 dias! tentar fazer o convênio cobrir novamente. Falei com o nutrólogo que cuida de mim, disse para se alarmar se ultrapassar os 500 de TGP ou se GGT e alcalina também subirem com a alta de TGP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...