Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100/90kg Seco é natural


matheus1vlr

Posts Recomendados

Em 11/06/2024 em 11:37, matheus1vlr disse:

Sou um intusiasta do fisiculturismo é tenho vontade de me tornar um no futuro

 

Em 11/06/2024 em 12:26, matheus1vlr disse:

Acredito que dê para explorar mais meu corpo, para assim entrar com hormonios externos!

 

Fisiculturismo e ser natural não combinam.

Sabe treinar? Sabe fazer dieta? Têm disciplina e motivação fora da curva para sustentar o estilo de vida? Vai saber lidar com colaterais? 

Se for sim para todos, com quase 2 anos de treino sério (com bons resultados, que aparentemente é seu caso) não faz mais sentido ser natural. 

Caso alguma dessas variáveis seja não, mantenha-se natural. 

 

Em 11/06/2024 em 11:37, matheus1vlr disse:

encontrei o que o pessoal chama de Sarm

Joga fora e faz direito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/06/2024 em 12:18, lorenzo_EP disse:

 

Cara, offseason = fora de temporada. Quem faz é atleta.

 

vc esta certo nesse ponto, mas tembem la fora quer dizer fora de temporada, no sentido fora do verão, nao esta na temporada de mostrar o corpo etc...

mas se vc prefere, no tempo de engora, epoca de ganho de massa, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 14:39, Dougwar disse:

vc esta certo nesse ponto, mas tembem la fora quer dizer fora de temporada, no sentido fora do verão, nao esta na temporada de mostrar o corpo etc...

mas se vc prefere, no tempo de engora, epoca de ganho de massa, etc...

No tempo da engorda é bom, lembra da criação de gado lá no pantanal 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 14:39, Dougwar disse:

vc esta certo nesse ponto, mas tembem la fora quer dizer fora de temporada, no sentido fora do verão, nao esta na temporada de mostrar o corpo etc...

mas se vc prefere, no tempo de engora, epoca de ganho de massa, etc...

Opa, Rio de Janeiro, fora do verão? Nessa época de inverno? Melhor época pra treinar. O chato é o risco de engordar um pouco, tem que olhar a dieta. Mas agora ganhamos massa com mais facilidade, vamos pra academia meio dia, sem chegar com exaustão térmica e tudo rola com mais facilidade, até correr na praia. 

 

Há quem também conte os dias pro verão chegar
Ver o asfalto derretendo e o solo rachar
Meu amigo lhe confesso rezo é pelo inverno
Pois seu paraíso é o meu inferno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 em 11:37, matheus1vlr disse:

Sou um intusiasta do fisiculturismo é tenho vontade de me tornar um no futuro

 

  1. Procure um coach ou um personal e nutricionista. Ter um acompanhamento faz muita diferença. 
  2. Decida se competir é uma vontade ou um objetivo. 
  3. Se for objetivo, precisa acelerar, com 22 anos tá atrasado. A gurizada de 18-19 já tá chegando impressionante nos campeonatos. A menos que vc queira competir natural.
  4. Se é só uma vontade, fique natural enquanto pensa sobre o assunto.

 

Essa onda de fisiculturismo que a gnt vive hoje, é sazonal, pode acabar daqui 1, 2 ou 10 anos.

 

Peso só é relevante pra quem tem que bater peso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Opa tranquilo irmão ?

 

Então na verdade o hydra (versão de fora antiga) contem mdrol dentro é literalmente mais agressivo que qualquer outro hormonio oral se você estiver se referindo a este hydra ^ a versão antiga que algumas lojas estocaram te recomendo fortemente não tomar isso

 

1. Você não sera mais natural

2. É uma droga extremamente agressiva

3. Você vai inibir seu eixo com ela e se sentir pessimo por semanas após parar de tomar

 

Se for o hydra comum que é vendido hoje não se preocupe agora se caso se tratar dessa versão não recomendo

 

seria muito menos agressivo tomar dianabol only por exemplo (se você não tiver medo de agulhas teriam opções melhores) mas na duvida se mantenha natural caso tenha interesse em hormonizar estude muito isso antes de começar e se possivel contrate um coach que entenda realmente sobre para te auxiliar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...