Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100/90kg Seco é natural

matheus1vlr

Posts Recomendados

Salve pessoal, 

Como diz a respeito do titulo, tenho 22 anos 1,80m é treino a 1 ano é 8 meses, e tenho interesse em chegar aos almejados 100kg natural pois atualmente tenho 87! 

Separei algumas fotos é quero a opinião de ambos, porém quero deixar claro que ainda sou um amador/iniciante, não sou nenhum expert e quero apenas opiniões construtivas assim tanto quanto para meu conhecimento, quanto para o meu shape atual.

Comecei a treinar tem 1 ano é meio, e nunca fiz cutting pois eu tinha 70 kg, comecei na academia por 3 meses depois disso comecei a levar a serio é resolvi fazer um bulking de 3/4 mil calorias é notei que não ganhava gordura de forma nenhuma, então mantive esse mesmo bulking por 1 ano e alguns meses, é mesmo assim percebo que ganhei gordura, mas muito pouco, então vão se fazer 2 meses que aumentei as calorias para 5000kcal, porém sinto que ainda consigo aumentar mais, sustentando uma meta de 6000kcal diarias. Sou um intusiasta do fisiculturismo é tenho vontade de me tornar um no futuro, mas sei que existe muito trabalho duro a ser feito é sei que a fase atual onde estou e bem importante para que va refletir no futuro! (OBS: bulking limpo)

Atualmente estou em duvida, pois li bastante na internet é sei que não é o momento correto para hormonizar, é depois de muita procura, encontrei o que o pessoal chama de Sarm, que vocês já devem conhecer, então comprei o Hydra na formula americana, é estou pensando em tomar ele juntamente comendo 5/6mil kcal para dar um up é pegar 100kg até o final do ano, ou ate metade de 2025, mesmo que venha com gordura, é depois que ja tiver uma boa base eu penso no que irei prosseguir, um cutting muito lento é etc... Pois assim terei uma boa base para ser trabalhada no futuro, é quem sabe ate pensar em palcos, tirando a experiencia que terei do compromisso de tomar algo é etc!

Obs:
Sempre treinei pesado é em cargas altas, como por exemplo agachamento com 130kg, supino 40v40 halteres é etc, é mantive abc por muito tempo, mantendo progreção de carga, cardio de 20/30 min. (Sempre treinei com pessoas veteranas em academia)

Segue as fotos com pesos é datas.

6 meses de treino serio:
https://imgur.com/a/S1uCOpZ

12 meses de treino (bulking temporada):
https://imgur.com/a/J4wTETx

Aqui já são mais recentes com 86kg, estava treinando pose (não encontrei foto sem blusa mas da para ter noção):
https://imgur.com/a/7vISGHO

Meu instagram:
https://www.instagram.com/matheus1vlr?igsh=MTJxczgwM3gxanQ5dg%3D%3D&utm_source=qr

Editado por matheus1vlr
altura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não citou tua altura, mas só vai saber se é possível tentando.

Em 11/06/2024 em 11:37, matheus1vlr disse:

Atualmente estou em duvida, pois li bastante na internet é sei que não é o momento correto para hormonizar, é depois de muita procura, encontrei o que o pessoal chama de Sarm

Se usou sarms, não é mais natural. (além de ser uma bela porcaria com colaterais imprevisíveis)

Em 11/06/2024 em 11:37, matheus1vlr disse:

para dar um up é pegar 100kg até o final do ano, ou ate metade de 2025, mesmo que venha com gordura, é depois que ja tiver uma boa base eu penso no que irei prosseguir, um cutting muito lento é etc...

Ganho de peso rápido é ruim. Só acontece com iniciantes, primeiro ano de treino. Se ganhar 13kg em poucos meses, vai vir um monte de gordura, o processo vai ser bem mais complicado.

Musculação é tempo, paciência.

Link para o comentário

Primeiro que faltou altura, se tiver 2,05 vai conseguir chegar aos 100kg seco, se tiver 1,70 não.

Segundo, não é minha área, mas que eu saiba sarm é esteroide com menos resultado e mais colateral.

Link para o comentário

Ganhos de massa realistas e otimizados ficam em torno de 0,2% a 0,5% do seu peso corporal por semana, mais q isso só vai ser gordura, lembrando q esses numeros ja consideram um pouco de gordura, iniciante vai ficar perto dos 0,5% e qto mais experiente a pessoa é mais proximo dos 0,2 ele fica.

vc com 87kg pra chegar em 100kg nos melhor dos casos no mundo ideal vão umas 30 semanas de offseason, isso pra chegar bem mas ainda sim vai ter q fazer um cutting.

Não adianta querer acelerar comendo mais, fazendo mais ou ate usando coisas a media de ganho continua nessa faixa. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...