Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono - Qualidade x Quantidade


Larry Fibrado Pro

Posts Recomendados

Normalmente eu durmo entre as 22:00 - 23:00 e acordo 06:00, mas claro que tem dias que isso vai para o espaço, principalmente agora que estou dormindo mal demais, demorando pegar no sono e incomodo com a cama estou indo dormir dependendo quase 00:00 e acordando 06:00, parecendo que dormi 2 horas no chão duro depois de ter sido espancado.

Editado por LEMOEL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/06/2024 em 09:07, LEMOEL disse:

Normalmente eu durmo entre as 22:00 - 23:00 e acordo 06:00, mas claro que tem dias que isso vai para o espaço, principalmente agora que estou dormindo mal demais, demorando pegar no sono e incomodo com a cama estou indo dormir dependendo quase 00:00 e acordando 06:00, parecendo que dormi 2 horas no chão duro depois de ter sido espancado.

Pode crer, eu não tenho horário delimitado para dormir, mas para acordar sim. O tel desperta as 5am, preparo as coisas do treino (roupa/marmita/suple) e uniforme do trampo, vou para academia de 6 as 7 e pego no trampo as 7:30 - 17:30. Na volta, uma breve passada em casa pra pegar o kimono e a familia pra ir para o jiu jitsu, onde saio entre 21/22pm. Tudo isso bem perto de casa, mas as vezes tenho dificuldade de dormir rapido após o treino. Detalhe, faço faculdade durante o trampo, tenho criança em cas a, trabalho de casa da criança e etc rsrs Era pra fechar o olho e dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2024 em 10:26, Larry Fibrado Pro disse:

Pode crer, eu não tenho horário delimitado para dormir, mas para acordar sim. O tel desperta as 5am, preparo as coisas do treino (roupa/marmita/suple) e uniforme do trampo, vou para academia de 6 as 7 e pego no trampo as 7:30 - 17:30. Na volta, uma breve passada em casa pra pegar o kimono e a familia pra ir para o jiu jitsu, onde saio entre 21/22pm. Tudo isso bem perto de casa, mas as vezes tenho dificuldade de dormir rapido após o treino. Detalhe, faço faculdade durante o trampo, tenho criança em cas a, trabalho de casa da criança e etc rsrs Era pra fechar o olho e dormir

Quer uma dica? Não leve o celular pra cama. Vai dormir mais rápido se limitar o horário do celular e tv (alguém ainda vê esse troço?). 

Mas realmente, tendo crianças em casa, o sono vira artigo de luxo. 

Editado por Ruy Barbosa
...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/06/2024 em 21:26, Ruy Barbosa disse:

Quer uma dica? Não leve o celular pra cama. Vai dormir mais rápido se limitar o horário do celular e tv (alguém ainda vê esse troço?). 

Mas realmente, tendo crianças em casa, o sono vira artigo de luxo. 

Geralmente consigo dormir mais rápido quando deixo a tv ligada com algum vídeo do youtube... tem gente que funciona, até mesmo o barulho do ventilador pra acalmar um pouco a ansiedade do dia e distrair a mente até pegar no sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...