Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemograma alterado com uso de testosterona

Posts Recomendados

Estou fazendo o uso de deca e dura a 6 meses, sendo 250mg de testo e 100mg de deca na semana, já fiz exames quando estava utilizando e tudo normal, hemograma inteiro dentro do padrão, porém dessa vez (3 meses depois) fiz coleta de sangue novamente e dessa vez veio alterado:

Eritrócitos: 6,09 (era 5,25)

Hemoglobina: 18,4 (era 16,30)

Hematócrito: 55,2 (era 47,00)

Visto esses exames, percebi que estava me faltando agua devido a elevação dos hematócritos, porém gostaria de saber se alguém consegue me dar uma luz do por que a alteração brusca desses medidores, lembrando que o resultado que está entre parênteses, já era quando utilizava a mesma quantidade de testo e deca na semana. desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/06/2024 em 14:56, otaviohlira disse:

orém gostaria de saber se alguém consegue me dar uma luz do por que a alteração brusca desses medidores

vc nao é a mesma pessoa de 6 meses atras, tudo vai mudando, tem gente q so tem colateral depois de anos de uso. não é nao deu nada no começo q nao pode dar no meio/final

Link para o comentário

Em 10/06/2024 em 15:02, Dougwar disse:

vc nao é a mesma pessoa de 6 meses atras, tudo vai mudando, tem gente q so tem colateral depois de anos de uso. não é nao deu nada no começo q nao pode dar no meio/final

Certo, essas alterações que tive seriam consideradas normais pelo uso das drogas? ou preciso me atentar e fazer sangria ou doação de sangue para normalizar?

Link para o comentário

Usando droga ou nao vc sempre tem q se manter na faixa saudável, as coisas não são tão simples assim, só faz uma sangria q resolve, vc tem q entender pra que esse marcador serve oq ele impacta na sua vida, se vc quer tudo mastigado te aconselho a ir no medico, segunda opção seria uma consultoria. Pois infelizmente vão vim outros problemas com o tempo.

Editado por Dougwar
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...