Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NUNCA FIZ HCG DURANTE MEUS 4 ANOS DE TRT. DEVO COMEÇAR AGORA?

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Sinceramente eu só faria se fosse ter filhos e/ou a aparencia dos testiculos está incomodando (pela atrofia). Isso seria os beneficios mais diretos até aonde eu lembre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com tanto tempo sem ter estímulo é foda você re-ssensibilizar os testículos só com low dose, até com doses altas, resumindo jogou dose de testosterona para dentro ela por sua vez suprime a secreção de LH, todo mundo sabe que é o que mantém os testículos funcionando, o problema de ficar tanto tempo com testículo atrofiado é a apoptose, morte programada  das células de Leydig e outras células assim como biomarcadores que mantém a função correta do testículo, ou seja, fazer a manutenção para que os receptores não se fechem e importantíssimo até para você manter os testículos funcionando, como são 4 anos eu recomendo fortemente você ir no médico  e  ver isso ai e não seguir protocolo doido de chorulon ou vetcor, por que dependendo da dosagem você sofre castração química, bloqueio dos receptores do testículo definitivamente. Só por informação: tem protocolo americano citado até  no livro de William llewelyn, que é  bem difundido sobre o uso de HCG nesses casos. Abraços 

Link para o comentário

Boa sorte aí guerreiro, que Deus abençoe essa tentativa, se eu fosse você, iria abaixando o entanto até uma dose mínima, depois que esperaria de 2 a 3x a meia vida pra começar a jogar um hcg e clomid, creio que seja uma das melhores estratégias.
Provision pode ajudar também, na parte da libido e tal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...