Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, pessoal. Comecei a fazer TRT há 4 anos, no entanto, com mais estudo sobre o assunto, me deparei com os benefícios da utilização de HCG em pequenas doses durante o tratamento. Acham que ainda seria válido usar ou já era?

Publicidade

Postado

Cara com tanto tempo sem ter estímulo é foda você re-ssensibilizar os testículos só com low dose, até com doses altas, resumindo jogou dose de testosterona para dentro ela por sua vez suprime a secreção de LH, todo mundo sabe que é o que mantém os testículos funcionando, o problema de ficar tanto tempo com testículo atrofiado é a apoptose, morte programada  das células de Leydig e outras células assim como biomarcadores que mantém a função correta do testículo, ou seja, fazer a manutenção para que os receptores não se fechem e importantíssimo até para você manter os testículos funcionando, como são 4 anos eu recomendo fortemente você ir no médico  e  ver isso ai e não seguir protocolo doido de chorulon ou vetcor, por que dependendo da dosagem você sofre castração química, bloqueio dos receptores do testículo definitivamente. Só por informação: tem protocolo americano citado até  no livro de William llewelyn, que é  bem difundido sobre o uso de HCG nesses casos. Abraços 

Postado

Não vejo razão se não pensa em ter filhos por agora, tu vai estimular com o HCG, vai tirar ele e a droga vai jogar tudo pro chão novamente, se não tem planos de ter filhos por agora, não vejo benefícios.

Postado

Obrigado pela ajuda, pessoal. Namoro há 5 anos já e estou me programando para tentar ter filhos (apesar da cagada). Daqui a uns 6 meses vou cessar o uso e fazer todos os protocolos para tentar engravidá-la. Deus queira que dê certo! Obrigado a todos.

Postado

Boa sorte aí guerreiro, que Deus abençoe essa tentativa, se eu fosse você, iria abaixando o entanto até uma dose mínima, depois que esperaria de 2 a 3x a meia vida pra começar a jogar um hcg e clomid, creio que seja uma das melhores estratégias.
Provision pode ajudar também, na parte da libido e tal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...