lorenzo_EP Postado Junho 10, 2024 às 15:23 Postado Junho 10, 2024 às 15:23 Complementando: um bom momento pra pensar em usar, é quando parecer que já usa. tmz, Beerus e marlon marinho reagiu a isso 3
tmz Postado Junho 10, 2024 às 15:28 Postado Junho 10, 2024 às 15:28 Em 10/06/2024 em 12:23, lorenzo_EP disse: Complementando: um bom momento pra pensar em usar, é quando parecer que já usa. Exatamente. E não é cagando regra, mas se o cara usa antes não vai ter 1/3 do resultado que imagina, mas vai ter mais colaterais que espera, não tem razão pra usar droga pra alcançar um objetivo fácil. marlon marinho reagiu a isso 1
Beerus Postado Junho 10, 2024 às 15:28 Postado Junho 10, 2024 às 15:28 Saber fazer e ter passado por dietas de cutting e bulking. Muitos aqui querem aprender a dirigir com o carro andando e com turbo ligado. tmz e marlon marinho reagiu a isso 2
lucasPaixao Postado Junho 11, 2024 às 05:33 Postado Junho 11, 2024 às 05:33 (editado) Em 10/06/2024 em 09:31, marlon marinho disse: Bom dia pessoa, Gostaria de dicas e informações sobre quando realizar o primeiro ciclo, qual melhor ciclo para ter menos colateral com máximo de resultado, etc. Tenho 35 anos, 74 kg, 172 cm, 22% de BF, não me acho pronto para primeiro ciclo mas ja estou pensando no assunto e reunindo informação para fazer da melhor forma possivel. Toda ajuda é bem vinda. Fala Marlon, então na minha opinião não existe tempo para você começar a ciclar, apesar de alguns acharem ao contrário, o mais importante é ter conhecimento do que você está fazendo acho que a melhor opinião que posso te dar é estudar bioquímica basica e estudar os livros de Dudu Haluch para quem é iniciante e Lucas caseri esses são o básico, acho que esses dois vai te dar uma bagagem boa, se quer ter um material completo usa o ANABOLIC de William llewelyn ( é o mais completo e o que mais gosto), vai treinando natural até estudar esses livros e depois terá uma boa bagagem para não se ferrar, porque são muitas variáveis, sinergias, farmacologias diferentes, 17-aa, peptídeos, 19-nor, injetáveis sem metabolização hepática e por aí, sem falar dos protetores, então tudo isso deve ser estudado. Abraços meu amigo Editado Junho 11, 2024 às 05:38 por lucasPaixao Tinha esquecido de escrever BombeiroMilitar do RS e marlon marinho reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora