Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha dieta está boa ?


viniciusm_lima
Ir para solução Solucionado por PedroAfonso44 ,

Posts Recomendados

Em 10/06/2024 em 08:26, viniciusm_lima disse:

Então mano, tô comendo pra caraio… então, o certo é diminuir as refeições e continuar a intensidade do treino pra perder gordura e ganhar massa ?

Não dá pra falar nada sem os seus dados, mas pode baixar isso aí pra 2500 3000 no máximo, 2g de gordura eh muito, proteína tá alta 

 

se vai virar o inhoinho e não vai ter massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em defesa do mano, recentemente vi o Eric Helms falar de um estudo com homens não treinados em que eles fizeram um superávit de 1000 calorias e ganharam praticamente só musculo; mas como ele disse, isso é uma experiência única em uma vida toda.

 

Em 10/06/2024 em 08:26, viniciusm_lima disse:

então, o certo é diminuir as refeições e continuar a intensidade do treino pra perder gordura e ganhar massa ?

 

É melhor agora tu pisar no freio e tentar ganhar 1-2 kg por mês, pela foto ainda não parece o momento de fazer um cutting, e tu já passou da fase que é possível ganhar massa e perder gordura, agora é um ou outro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas falando ja vi muitos com essa opinião e eu tb tenho, iniciante não deveria fazer bulking, iniciante ja ganha com dieta normal

Pra fazer bulking vc primeiro precisa aprender a treinar pra estimular o musculo e ai sim ele crescer com as calorias extras, caso contrario vai ganhar mais gordura q musculo.

O grande problema do iniciante é se preocupar demais, no começo não precisamos de muito pra se desenvolver, se vc quiser fazer tudo otimizado no começo qdo vc ficar grande nao vai sobrar estrategia pra crescer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De treino mesmo, fiz poucas vezes na vida... Treinei uma vez com 18 anos durante 2 meses, sem seguir dieta, so treinando ˜pesado˜. Parei... Fui treinar depois com 21 anos durante 3 meses, fazendo uma dieta mais ou menos, passei de 56kg pra 62kg, parei devido a uma bolinha que surgiu na virilha,achei q poderia ser hérnia ja que operei uma vez. E agora com 24. anos , voltei a treinar no começo do ano... Eu treino com máximo de carga que consigo entretanto, de forma, que nao sacrifique o movimento e a amplitude... Tento seguir certinho. Quando tinha 18 anos durante esses 2 meses de treino fiz amizade com a personal que competia, ela me ensinou os movimentos mais comuns de forma correta... 

 

Minhas medidas frias e contraídas sao

altura 1,67

biceps 35,5cm

panturrilha 35,2

coxa 53cm

ombros 115cm

barriga 80cm

antebraço 27,5cm

 

TREINOS 

Segunda

mesa flexora individual 4x12 -10kg

cadeira extensora 4x12 - subindo carga 60,65,65,70kg

agachamento smith 4x12 - subindo carga total 40,60,80kg

leg press 4x12 - subindo 80,120,150,160kg

cadeira flexora 4x12 - 50kg

stiff 3x10 - 20kg total

passada 3x10 -  10kg cada mão 

 

Quarta-feira

 

aquecimento de manguito 2x20 - 5kg

supino inclinado 4x12 - carga total 20,20,20,30kg mais barra

supino reto com barra 4x12 mesmo do inclinado

avoador 4x12 - subindo 50,50,50,60kg pipocando

desenvolvimento halter 4x12 - 16kg

elevacao lateral 4x12 10kg cada lago

elevação frontal 4x12 8kg cada lado

 

Quinta-feira

 

puxador aberto maquina 4x12 40kg 

remada baixa 4x12 40kg

puxador triangulo 4x12 40kg

remada serrote 4x12 14kg e ultima com 18 ou 20kg dependendo do dia

pulldown 4x12 - 18,20,22,25kg

rosca alternada 4x12 12kg

rosca scott na maquian 4x12 20kg e ultima 25kg

 

sexta-feira

 

elevação lateral 2x20 10kg

crossover baixo,medio,alto 4x12 5kg e ultima 7,5kg , exceção algum dia com 10kg cada lado

supino inclinado halter 4x12 16kg e ultima com 20kg

tríceps corda 4x15 17,5kg

triceps barra 4x15 17,5kg

 

sabado

 

remada maquina 4x12 nao lembro de cabeça mas acredito q 30kg

remada curvada 4x12 15kg 

remada cavalinho 4x12 30kg

puxador fechado 4x12 40kg

rosca direta 4x12---

rosca alternad 4x12---

biceps maquina 4x12 ---

encolhimento trapezio 3x15 25kg

 

20min cardio todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 09:33, PedroAfonso44 disse:

Em defesa do mano, recentemente vi o Eric Helms falar de um estudo com homens não treinados em que eles fizeram um superávit de 1000 calorias e ganharam praticamente só musculo; mas como ele disse, isso é uma experiência única em uma vida toda.

 

 

É melhor agora tu pisar no freio e tentar ganhar 1-2 kg por mês, pela foto ainda não parece o momento de fazer um cutting, e tu já passou da fase que é possível ganhar massa e perder gordura, agora é um ou outro.

 

Diminuir a quantidade de frango e ovo durante as refeições para diminuir a proteína e a gordura é uma boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2024 em 10:25, Larry Fibrado Pro disse:

Tu consegue fazer elevação lateral com mais peso do que a elevação frontal, comigo é o contrario..

 

Descreve a dieta para nós

Isso…  a lateral eu sempre fiz, desde os primeiros dias da academia, a frontal adicionei esses dias… 


A dieta está acima no link das primeiras mensagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...