Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando 1ml de durateston por semana, e estava ocorrendo tudo bem (melhor desempenho nos treinos, aumento de libido, melhoras no sono, tudo estava melhorando), de uma semana pra outra minhas ereções ficaram borrachudas e a libido deu uma caída e tbm percebi meus cabelos mais ralos, o que será que pode estar acontecendo. Vou postar os resultados do exame.

Testo total: 702

Testo livre: 15,74

Estradiol: 24

Publicidade

Postado (editado)
Em 08/06/2024 em 17:44, Bagdazinho disse:

Estou tomando 1ml de durateston por semana, e estava ocorrendo tudo bem (melhor desempenho nos treinos, aumento de libido, melhoras no sono, tudo estava melhorando), de uma semana pra outra minhas ereções ficaram borrachudas e a libido deu uma caída e tbm percebi meus cabelos mais ralos, o que será que pode estar acontecendo. Vou postar os resultados do exame.

Testo total: 702

Testo livre: 15,74

Estradiol: 24

Testo aferida quanto tempo depois da aplicação ? 

Enantato, Durateston ou cipionato. 

300 ou 250 mg/ml ? 

Editado por Joseph1
Postado
Em 08/06/2024 em 18:42, Polaco88 disse:

Mais um pra carreta kkk

cara, da uma olhada no fórum, tem uma cacetada de tópico de gente com esse mesmo problema no último mês, acho que eh a pandemia do momento 

E sempre é com enatato pelo que eu percebi. 

Postado
Em 08/06/2024 em 18:18, Joseph1 disse:

Testo aferida quanto tempo depois da aplicação ? 

Enantato, Durateston ou cipionato. 

300 ou 250 mg/ml ? 

5 semanas após a primeira aplicação, será que pelo fato de não ter feito o exame em jejum, os resultados podem ter sofrido alterações 

Postado

Cara, 5 semanas já deveria ter empilhado mais essa testosterona.

E 1ml de Durateston que é o que eu uso (de farmácia, da aspen), me deixa com maomenos 1400 de testo. Essa tua deve tar subdosada. Não vale a pena tu suprimir teu eixo hormonal pra ficar com a testosterona em nível fisiológico não home…

Postado
Em 08/06/2024 em 19:53, Bagdazinho disse:

5 semanas após a primeira aplicação, será que pelo fato de não ter feito o exame em jejum, os resultados podem ter sofrido alterações 

E quanto tempo depois da última aplicação ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...