Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/06/2024 em 10:54, Vitor_Maromba disse:

Outro ponto eh trocar de treino a todo instante.

Um treino bem montado pode ser feito por anos, com apenas alguns ajustes.

Li aqui no fórum uma vez que o treino deve ser trocado a cada 3 meses. Me sinto bem com meu treino atual ABCDE, porém gostaria de trocar para aquele treino de iniciante que o pessoal sempre recomenda aqui no fórum. 

Publicidade

Postado
Em 09/06/2024 em 11:16, Joseph1 disse:

Li aqui no fórum uma vez que o treino deve ser trocado a cada 3 meses. Me sinto bem com meu treino atual ABCDE, porém gostaria de trocar para aquele treino de iniciante que o pessoal sempre recomenda aqui no fórum. 

Sabia decisão.

Quem recomenda trocar de treino a cada instante, ou "um treino novo" por semana é quem quer te prender nessa rotina.

Como vai acompanhar decentemente sua evolução de cargas trocando a toda hora?

Isso aqui vc pode levar por anos com pequenos ajustes, inclusive será o treino que farei nas minhas férias.

Postado
Em 09/06/2024 em 11:20, Vitor_Maromba disse:

Isso aqui vc pode levar por anos com pequenos ajustes, inclusive será o treino que farei nas minhas férias.

Vou iniciar amanhã, vou postando meus resultados lá no meu posto que gerou umas polêmicas 😅

Postado
Em 09/06/2024 em 11:20, Vitor_Maromba disse:

Quem recomenda trocar de treino a cada instante, ou "um treino novo" por semana é quem quer te prender nessa rotina.

Eu treino há 1 ano com o mesmo treino praticamente, não tenho interesse em trocar não, tem problema? Ou eu deveria trocar?

Postado
Em 11/06/2024 em 11:51, EuSouDoBemQueroPaz disse:

Eu treino há 1 ano com o mesmo treino praticamente, não tenho interesse em trocar não, tem problema? Ou eu deveria trocar?

Se está evoluindo com o treino e está bem montadinho, não.

• 2 semanas depois...
Postado

Escuta a galera mais experiente aí mano, fica no básico, aprende a treinar daqui um tempo você foca em progredir cargas.

A evolução vai vir mais rápido se você seguir sem atropelar etapas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...