Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso ter déficits diários de 1000kcal e não perder peso?


Coeifodaa

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/06/2024 em 09:21, Coeifodaa disse:

Academia 2~3hrs 5 dias

É maratona de supino?

Parece que você tá começando então chuto que tá pesando errado sua comida e subestimando as calorias da mesma, você prepara suas refeições? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2024 em 09:50, GordãoLanches disse:

É maratona de supino?

Parece que você tá começando então chuto que tá pesando errado sua comida e subestimando as calorias da mesma, você prepara suas refeições? 

 

Treino para powerlifting acaba ficando mais longo o treino.

 

Sobre a comida eu estou fazendo a mesma coisa que fiz de outubro até abril/maio que perdi 30kgs não mudei nada, mas na balança mudou. Como perdi tanto peso me faz crer que estava certo.  Na imagem foramkgs.spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2024 em 09:52, Coeifodaa disse:

 

Treino para powerlifting acaba ficando mais longo o treino.

 

Sobre a comida eu estou fazendo a mesma coisa que fiz de outubro até abril/maio que perdi 30kgs não mudei nada, mas na balança mudou. Como perdi tanto peso me faz crer que estava certo.  Na imagem foramkgs.spacer.png

Pô mano eu já pesei 96kgs com minha altura e fui pra 53kgs, meio que não tem como bater essa conta.
Falar que você não mudou nada é sacanagem também, para de ver atleta no Instagram, seu progresso tá bom, só revê essas paradas básicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2024 em 09:47, Sr. Calminho disse:

Mano, não tem conspiração. Se não tem perda de peso, não está em déficit.

  • Erro de contagem de calorias
  • Erro de pesagem de alimentos
  • Erro no calculo de quantas calorias precisa ingerir pra entrar em déficit
  • Erro em não considerar coisas q tem calorias. Ex: salada com molho que quase sempre é extremamente calórico.

Também é bem comum o cabra estar fazendo ALGUMA COISA do plano no instinto. Exemplo: tentar medir porções de comida no olho, sem pesar. Saindo da dieta aqui e ali pensando q nao conta (mas conta), etc...

Como último recurso, se apresenta pra Nasa pro teu corpo ser estudado, pois pessoas em países onde nao há muita comida, emagrecem até ficar pele e osso sem nunca estagnar. Talvez tua genética salve a humanidade e vc seja nosso grande herói.

 

Estou fazendo a mesma coisa que fiz e me renderam -30kgs. De qualquer forma vou revisar tudo, mas é a mesma coisa só q não desce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2024 em 09:21, Coeifodaa disse:

Meus dias são assim:

Como cerca de 2000~2200kcal 

Academia 2~3hrs 5 dias na semana sendo o pico de treino na Seg,Ter e Quar.

Cardio Bike Spining 1hr diária + cerca de 30min na rua indo e voltando da academia.

 

Estava tudo ok o peso descendo regularmente, mas agora. E eu tenho absoluta certeza de que não é falha minha na dieta até pq durante a perda eu sempre comi o que tinha vontade pelo menos uma vez na semana e compensava na bike de spining.

 

Realmente considerando que vc não tá se iludindo e furando a dieta, investigaria o seguinte:

  • Adaptação pela redução das atividades não-exercício (NEAT) - Déficit calórico te deixa com menos energia e disposição, consequentemente vc se movimenta menos.
  • Horário fixo para refeições.
  • Alterar a distribuição de macros, um ciclo de carboidratos por exemplo.
  • O que sempre funcionou, não significa que sempre vai funcionar
  • Controlar e medir essa refeição livre.
  • Cardio nenhum é capaz de compensar uma refeição livre. 1 Pastel de queijo de feira pode ter até 1200kcal, 1 hora pedalando sem perder o ritmo a 25km/h vai gastar umas 1000kcal.
  • Fazer cardio com diferentes intensidades

 

E se vc n tiver musculo suficiente pra acumular glicogênio das refeições, o excedente vira gordura.

 

 

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc considerar TUDO que foi falado nesse tópico e continuar sem perder peso

 

Eu aumentaria as calorias por 1 mês, diminuiria o cardio

 

E depois abaixaria as calorias novamente e aumentaria o cardio

 

Pra dar um 'choque' no metabolismo

 

Mas ainda acho que tem algo errado, de acordo com tudo que foi falado pela galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...