Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso ter déficits diários de 1000kcal e não perder peso?

Coeifodaa

Posts Recomendados

Olá meus amigos!

Em out/23 resolvi tirar a gordura de vez estava com 127kgs, mas já treino a anos e a dois focando no power, enfim perdi 30kgs até final de abril chegando a 97kgs e mantendo e elevando as cargas do power o que pra mim foi surreal agacho que era meu mais forte perdi um pouco cerca de 15/20kgs de 210 pra 190kgs e no terra aumentei. Acontece que tenho mantido deficits constantes de 1000~1500kcal diários o que me resultavam 1kg~1kg200 por semana (pesagem aos sábados em jejum após ida ao banheiro e por vezes pedalando 30min antes na bike de spining). Porém agora eu continuo fazendo tudo igual e na hora de pesar ou esta igual ou mesmo 500g a mais. Na semana anterior por exemplo estava com 97,5kgs fui pesar no sábado passado e deu 98kgs.

Desde maio estou nessa.

Meus dias são assim:

Como cerca de 2000~2200kcal 

Academia 2~3hrs 5 dias na semana sendo o pico de treino na Seg,Ter e Quar.

Cardio Bike Spining 1hr diária + cerca de 30min na rua indo e voltando da academia.

Estava tudo ok o peso descendo regularmente, mas agora. E eu tenho absoluta certeza de que não é falha minha na dieta até pq durante a perda eu sempre comi o que tinha vontade pelo menos uma vez na semana e compensava na bike de spining.

Algo que algumas pessoas me recomendaram foi fazer um dia de superavit no domingo ou segunda e eu fiz e na primeira semana perdi novamente 1kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/06/2024 em 09:21, Coeifodaa disse:

Olá meus amigos!

Em out/23 resolvi tirar a gordura de vez estava com 127kgs, mas já treino a anos e a dois focando no power, enfim perdi 30kgs até final de abril chegando a 97kgs e mantendo e elevando as cargas do power o que pra mim foi surreal agacho que era meu mais forte perdi um pouco cerca de 15/20kgs de 210 pra 190kgs e no terra aumentei. Acontece que tenho mantido deficits constantes de 1000~1500kcal diários o que me resultavam 1kg~1kg200 por semana (pesagem aos sábados em jejum após ida ao banheiro e por vezes pedalando 30min antes na bike de spining). Porém agora eu continuo fazendo tudo igual e na hora de pesar ou esta igual ou mesmo 500g a mais. Na semana anterior por exemplo estava com 97,5kgs fui pesar no sábado passado e deu 98kgs.

Desde maio estou nessa.

Meus dias são assim:

Como cerca de 2000~2200kcal 

Academia 2~3hrs 5 dias na semana sendo o pico de treino na Seg,Ter e Quar.

Cardio Bike Spining 1hr diária + cerca de 30min na rua indo e voltando da academia.

Estava tudo ok o peso descendo regularmente, mas agora. E eu tenho absoluta certeza de que não é falha minha na dieta até pq durante a perda eu sempre comi o que tinha vontade pelo menos uma vez na semana e compensava na bike de spining.

Algo que algumas pessoas me recomendaram foi fazer um dia de superavit no domingo ou segunda e eu fiz e na primeira semana perdi novamente 1kg.

Vc está fazendo fotossíntese, essa é a única explicação possível

Link para o comentário

Em 07/06/2024 em 09:34, surf disse:

Teu corpo adaptou e ta queimando menos kcal;

Pode esta exagerando no dia do lixo. Se vc come 4000kcal de lixo são muitas horas de bike pra compensar. Essas horas extras causam mais adaptação...

Meu dia de lixo geralmente é um pastel de queijo que eu curto pakas na quarta. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...