Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor fedido!


Ir para solução Solucionado por suicinivivini ,

Posts Recomendados

Em 06/06/2024 em 23:08, jovemsonhador disse:

 

Aproveitando seu relato, comprei esse anti transpirante e funcionou comigo na primeira semana. Depois disso, não fez nenhum efeito. Transpiro bastante nas axilas, desde a adolescência, mas 0 odor, ainda bem. Não é algo que me incomoda tanto, mas resolvi testar. Na primeira semana, não transpirei nem treinando, fiquei felizão kkkk, agora parece que nem faz efeito mais.

Qto mais vc treina mais seu corpo fica eficiente na regulação do calor (sua mais se nescessario), se impede a saida do suor o corpo vai querer soltar mais ainda pra regular a temperatura.

 

O suor em si nao tem cheiro forte, oq ocasiona o cheiro sao as bacterias que vivem com vc, vc toma hormonio elas tb ficam mais fortes e consequentemente mais cheirosas, é tipo chule, qto mais vc usa a mesma meia, nao tomas os cuidados nescessarios o cheiro fica pior.

Agora tomar 4 banhos por dia e ainda ser fedido é coisa de outro planeta, tem muitos paises q mesmo treinando os caras nao tomam banho todo dia e provalvelmente nao tem esse fedor todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/06/2024 em 21:44, jiuthaylife disse:

   Já aconteceu comigo, do nada meu suor começou a ficar mais fedido, aí voltou ao normal da mesma forma, do nada. E não consegui fazer a associação desse odor com nada, não mudei alimentação, treino, nada. Ou eu sou fedido mesmo e por algum motivo a sensibilidade do meu nariz ficou mais apurada, mas não deve ser isso, pois tomo banho todos os dias, tenho coleção de perfumes, uso desodorante nas axilas.

Aconteceu a mesma coisa comigo, do nada uma catinga de CêCê, graças a Deus ja sumiu mas slk, muito desconfortavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 21:57, suicinivivini disse:

Boa noite, 

Eu estou em uma dieta de bulking aonde eu não to comendo nada de diferente do sempre comi minha vida inteira, mas dessa vez meu suor está MUITO FEDIDO em um nivel que exala muito longe, mesmo não estando com o suor em excesso. Nunca tive isso antes, eu não consigo sentir meu odor mas todos em minha volta consegue. Tomo 4 banhos no dia + anti transpirante perspirex.

ciclo: 10 semanas com 250mg de enantato

depois 4 semanas 250mg enantato + 50mg hemogenin pré treino (ODOR começou aqui)

agora 10 semanas de enantato

 

Em sua defesa....rsrsrs 

Eu senti que meu suor tinha cheiro também ao usar o hemogenin. Achava que eram as roupas que estavam mal lavadas e etc... Mas não era, meu suor estava com um cheiro estranho... além de eu transpirar mais que o normal... acabou o hemogenin, não aconteceu mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2024 em 00:02, Dougwar disse:

Qto mais vc treina mais seu corpo fica eficiente na regulação do calor (sua mais se nescessario), se impede a saida do suor o corpo vai querer soltar mais ainda pra regular a temperatura.

 

O suor em si nao tem cheiro forte, oq ocasiona o cheiro sao as bacterias que vivem com vc, vc toma hormonio elas tb ficam mais fortes e consequentemente mais cheirosas, é tipo chule, qto mais vc usa a mesma meia, nao tomas os cuidados nescessarios o cheiro fica pior.

Agora tomar 4 banhos por dia e ainda ser fedido é coisa de outro planeta, tem muitos paises q mesmo treinando os caras nao tomam banho todo dia e provalvelmente nao tem esse fedor todo.

tem dia que eu tomo até mais cara, não é nem meio dia ainda eu ja tomei 3 banhos trabalho home office

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu não consegue sentir o próprio odor, você é fedido a muuito tempo e a culpa não é do ciclo. Provavelmente houve uma intensificação de algo que já era ruim.

Lembre-se que higiene pessoal não é só tomar banho, passar perfume ou desodorante.

 

Editado por Bruuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...