Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DE EXAMES


Ir para solução Solucionado por Annms_doc ,

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, hoje recebi uns exames e fiquei curioso com alguns números, vou compartilhar com vcs e quem quiser opinar, sugerir, acrescentar fique à vontade.

Marca: PharmacomLabs

Produto: Enantato e Deca 

Dosagem: T500mg / D300mg

Tempo de uso: 12 semanas ( 8 restantes )

Obs: Exame feito um dia após aplicação.

 

Resultados:

 

Testo Total:  6.250,04 ng/dL ( WTFF? )

 

Testo Livre:  8,6146 nmol/L

                      2.482,59 pg/mL ( 🤔 )

 

Estradiol: 102,1 pg/ml ( sem sintomas ) 

 

TGO:  62 U/L  ( Único valor q me deixou curioso )

 

Os demais níveis todos dentro da normalidade, colesterol tudo OK, Hematócrito q eu muito temia se encontra melhor do que eu esperava. 

 

 

Editado por Cavalo doido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/06/2024 em 17:12, jovemsonhador disse:

 

Já li em alguns lugares que esforço físico (musculação, por exemplo) tende a aumentar o TGO. 

 

Se eu tiver errado me corrijam pfv

sim, os exercícios intensos aumentam, por isso a recomendação é antes de fazer exame ficar uns 2 dias sem treinar.

Mas esse aumento não é tanto com no exame dele, tipo não vai cair para a metade. Mas nunca se sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 17:18, Dougwar disse:

sim, os exercícios intensos aumentam, por isso a recomendação é antes de fazer exame ficar uns 2 dias sem treinar.

Mas esse aumento não é tanto com no exame dele, tipo não vai cair para a metade. Mas nunca se sabe

 

Exatamente. O ideal também nesses exames é nunca ter base em apenas um só. Refaze-los em um determinado período para ver a evolução (ou queda) dos marcadores também é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Nah, 62 de TGO é pouco pra caramba. Qualquer coisinha mequetrefe pode subir TGO pra 60, a gente começa a ficar mais preocupado se passar de 2-3x do valor de referência (80-120). 
 

Bem bem tranquilo mesmo, EU iria ficar mais de olho acima de 100, pedindo pra repetir em 15-20 dias

 

Acima de 200 que começaria a abrir os olhos e investigar.

 

Tem uma coisa que me deixa mais tranquilo aqui: o TGP é mais específico do fígado, tem muito pouca expressão nos músculos. Já o TGO flutua mais fácil com lesão muscular - e essa pode ser do treino.

 

Caso REAL de hepatite a gente costuma ver TGO/TGO bem mais alto, tipo 600-700 pra casos leves.

 

Pra hepatite mais bruta, sobe pra casa dos milhares, mais de 2.000-3.000.

 

Eu particularmente, o mais alto que vi foi TGO 12.000 e TGP 18.000 (estavam no limite da detecção do exame). Mas nesse caso era um paciente com hepatite fulminante por febre amarela 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 16:33, Cavalo doido disse:

Boa tarde a todos, hoje recebi uns exames e fiquei curioso com alguns números, vou compartilhar com vcs e quem quiser opinar, sugerir, acrescentar fique à vontade.

Marca: PharmacomLabs

Produto: Enantato e Deca 

Dosagem: T500mg / D300mg

Tempo de uso: 12 semanas ( 8 restantes )

Obs: Exame feito um dia após aplicação.

 

Resultados:

 

Testo Total:  6.250,04 ng/dL ( WTFF? )

 

Testo Livre:  8,6146 nmol/L

                      2.482,59 pg/mL ( 🤔 )

 

Estradiol: 102,1 pg/ml ( sem sintomas ) 

 

TGO:  62 U/L  ( Único valor q me deixou curioso )

 

Os demais níveis todos dentro da normalidade, colesterol tudo OK, Hematócrito q eu muito temia se encontra melhor do que eu esperava. 

 

 

 

Tô usando nesse momento exatamente essa marca e esses mesmos produtos.

 

Fiquei meses limpo, voltei a usar e apliquei só a testo. Fiz exame pra ver se bateu.

 

Bate, e bate bem pra kct. Dos fabricantes que ja usei foi a que mais bateu de longe. Testo e deca depois acabei não testando, mas pelo resultado da testo esperaria algo próximo disso mesmo.

 

Lado ruim eh que bate no exame, mas bate muito bem no local da aplicação também.

 

Quando acabar o lote que comprei devo testar a testo normal deles. Gostei demais do lab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2024 em 22:28, Annms_doc disse:

Nah, 62 de TGO é pouco pra caramba. Qualquer coisinha mequetrefe pode subir TGO pra 60, a gente começa a ficar mais preocupado se passar de 2-3x do valor de referência (80-120). 
 

Bem bem tranquilo mesmo, EU iria ficar mais de olho acima de 100, pedindo pra repetir em 15-20 dias

 

Acima de 200 que começaria a abrir os olhos e investigar.

 

Tem uma coisa que me deixa mais tranquilo aqui: o TGP é mais específico do fígado, tem muito pouca expressão nos músculos. Já o TGO flutua mais fácil com lesão muscular - e essa pode ser do treino.

 

Caso REAL de hepatite a gente costuma ver TGO/TGO bem mais alto, tipo 600-700 pra casos leves.

 

Pra hepatite mais bruta, sobe pra casa dos milhares, mais de 2.000-3.000.

 

Eu particularmente, o mais alto que vi foi TGO 12.000 e TGP 18.000 (estavam no limite da detecção do exame). Mas nesse caso era um paciente com hepatite fulminante por febre amarela 😢

Top irmão, obrigado pela informação aí, estudando consegui tirar essas conclusões também, me deixou mais tranquilo! Valeu aí 🤝🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2024 em 22:53, Vitor_Maromba disse:

 

Tô usando nesse momento exatamente essa marca e esses mesmos produtos.

 

Fiquei meses limpo, voltei a usar e apliquei só a testo. Fiz exame pra ver se bateu.

 

Bate, e bate bem pra kct. Dos fabricantes que ja usei foi a que mais bateu de longe. Testo e deca depois acabei não testando, mas pelo resultado da testo esperaria algo próximo disso mesmo.

 

Lado ruim eh que bate no exame, mas bate muito bem no local da aplicação também.

 

Quando acabar o lote que comprei devo testar a testo normal deles. Gostei demais do lab.

Kkkk aquilo q te falei, o preço q pagamos pela qualidade é andar mancando.

Também gostei muito do produto, espanca demais!!! tem um preço salgado mas vale a qualidade e a segurança né. Não pretendo sair dele, só no cruise q uso lander. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...