Pedro Vaz 7 Postado Junho 6, 2024 às 15:14 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2024 às 15:14 Em 06/06/2024 em 12:06, Polaco88 disse: Pergunta se a mulherada quer rosto quadrado kkk negocio eh corpo acertado Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pergunta pro Francisco Lachowski ou ian somerhalder quanto tempo ele passou na academia pra conseguir mulher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zRhayan 545 Postado Junho 6, 2024 às 15:19 Compartilhar Postado Junho 6, 2024 às 15:19 (editado) Em 06/06/2024 em 12:14, Pedro Vaz disse: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pergunta pro Francisco Lachowski ou ian somerhalder quanto tempo ele passou na academia pra conseguir mulher. To vendo que voce é muito ligado na vida dos outros e pouco ligado na sua, ta magro, querendo ficar com rosto de caveira, um padrão de beleza que, acredite, só é valorizado pelos homens nerds, como você e como esse outro esqueletico joao luz que voce mandou... Padrão de beleza feio e paia. Bota eu solteiro e esse seu guru boiolinha 'que te ensina a ficar bonito' pra desenrolar c uma mulher e vamos ver quem se dá melhor... é cada uma 🤣 Editado Junho 6, 2024 às 15:23 por zRhayan somedieyoung_ reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeiseN_ 3293 Postado Junho 6, 2024 às 15:27 Compartilhar Postado Junho 6, 2024 às 15:27 Se cobrir vira circo e se cercar vira hospício. Geração jogada no lixo mesmo, puta que pariu. 1Tobias, mzampieri, carlos.bas e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Vaz 7 Postado Junho 6, 2024 às 15:27 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2024 às 15:27 Em 06/06/2024 em 12:19, zRhayan disse: To vendo que voce é muito ligado na vida dos outros e pouco ligado na sua, ta magro, querendo ficar com rosto de caveira, um padrão de beleza que, acredite, só é valorizado pelos homens nerds, como você e como esse outro esqueletico joao luz que voce mandou... Padrão de beleza feio e paia. Bota eu solteiro e esse seu guru boiolinha numa festa e vamo ver quem se dá melhor. 🤣 Oh irmão te respondi de boa né mas tu puxou treta, quem é tu na fila do pão? Tem que traço facial atraente? Pega tua geração inteira e não da uma contra o Joaoluzx (Eu sei que pegar mulher n é só beleza) mas já que o assunto é beleza… Músculo só se torna atraente se o cara tem rosto bonitinho ou bonito mesmo, se é feio n vai adiantar de nada ter shape. Pega Zyzz, Jeff Seid, David Laid bota contra qualquer gymcel (idiota alienado a músculo) o maluco some🤣 Diogo.Rj reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Vaz 7 Postado Junho 6, 2024 às 15:30 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2024 às 15:30 Em 06/06/2024 em 12:27, HeiseN_ disse: Se cobrir vira circo e se cercar vira hospício. Geração jogada no lixo mesmo, puta que pariu. Ficar saudável, se cuidar, ficar mais bonito e não seguir a turminha do “se aceite” é geração lixo parabéns irmão. Eu só tô puto aqui pq os caras que começaram, não sou nenhum alienado em músculo nem em looksmaxxing, não critico pessoas que n tem mandibula boa igual um doente ae que vive nesse site tem anos e que chama pessoa magra de desnutrida e n sei oq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polaco88 484 Postado Junho 6, 2024 às 15:37 Compartilhar Postado Junho 6, 2024 às 15:37 Gosto de tópico assim, com EMOSSAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2024 às 15:38 Compartilhar Postado Junho 6, 2024 às 15:38 Em 06/06/2024 em 12:30, Pedro Vaz disse: Ficar saudável, se cuidar, ficar mais bonito e não seguir a turminha do “se aceite” é geração lixo parabéns irmão. Eu só tô puto aqui pq os caras que começaram, não sou nenhum alienado em músculo nem em looksmaxxing, não critico pessoas que n tem mandibula boa igual um doente ae que vive nesse site tem anos e que chama pessoa magra de desnutrida e n sei oq Kkkkkkkkkkkkk mandíbula boa é foda. Oq adianta ter mandíbula boa se é que isso existe se quando uma mulher tá contigo não se sente segura ? Porra bixo minha mina deve pesar mais que tu, para com essas neuras e treina po. Ficar ligando pra mandíbula é nova pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Vaz 7 Postado Junho 6, 2024 às 15:40 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2024 às 15:40 Em 06/06/2024 em 12:38, jvrs disse: Kkkkkkkkkkkkk mandíbula boa é foda. Oq adianta ter mandíbula boa se é que isso existe se quando uma mulher tá contigo não se sente segura ? Porra bixo minha mina deve pesar mais que tu, para com essas neuras e treina po. Ficar ligando pra mandíbula é nova pra mim. Suave mano, tua mina pesa mais que o mc gregor e é tão segura quanto🤣 mas de boa, tenha uma boa tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2024 às 15:40 Compartilhar Postado Junho 6, 2024 às 15:40 (editado) Rapaz. Eu não lia tanta merda desde à época do red pill e mgtow. Editado Junho 6, 2024 às 15:43 por BadAnkleBoy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Vaz 7 Postado Junho 6, 2024 às 15:43 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2024 às 15:43 Em 06/06/2024 em 12:38, jvrs disse: Kkkkkkkkkkkkk mandíbula boa é foda. Oq adianta ter mandíbula boa se é que isso existe se quando uma mulher tá contigo não se sente segura ? Porra bixo minha mina deve pesar mais que tu, para com essas neuras e treina po. Ficar ligando pra mandíbula é nova pra mim. E eu vou dar uma focar em hipertrofia ss mas quero continuar entre 60-70kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora