Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/06/2024 em 12:06, Polaco88 disse:

Pergunta se a mulherada quer rosto quadrado kkk

negocio eh corpo acertado 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pergunta pro Francisco Lachowski ou ian somerhalder quanto tempo ele passou na academia pra conseguir mulher.

Postado (editado)

Em 06/06/2024 em 12:14, Pedro Vaz disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pergunta pro Francisco Lachowski ou ian somerhalder quanto tempo ele passou na academia pra conseguir mulher.

To vendo que voce é muito ligado na vida dos outros e pouco ligado na sua, ta magro, querendo ficar com rosto de caveira, um padrão de beleza que, acredite, só é valorizado pelos homens nerds, como você e como esse outro esqueletico joao luz que voce mandou... Padrão de beleza feio e paia.

Bota eu solteiro e esse seu guru boiolinha 'que te ensina a ficar bonito' pra desenrolar c uma mulher e vamos ver quem se dá melhor... é cada uma 🤣

Editado por zRhayan
Postado
Em 06/06/2024 em 12:19, zRhayan disse:

To vendo que voce é muito ligado na vida dos outros e pouco ligado na sua, ta magro, querendo ficar com rosto de caveira, um padrão de beleza que, acredite, só é valorizado pelos homens nerds, como você e como esse outro esqueletico joao luz que voce mandou... Padrão de beleza feio e paia.

Bota eu solteiro e esse seu guru boiolinha numa festa e vamo ver quem se dá melhor. 🤣

Oh irmão te respondi de boa né mas tu puxou treta, quem é tu na fila do pão? Tem que traço facial atraente? Pega tua geração inteira e não da uma contra o Joaoluzx (Eu sei que pegar mulher n é só beleza) mas já que o assunto é beleza… Músculo só se torna atraente se o cara tem rosto bonitinho ou bonito mesmo, se é feio n vai adiantar de nada ter shape. Pega Zyzz, Jeff Seid, David Laid bota contra qualquer gymcel (idiota alienado a músculo) o maluco some🤣

Postado
Em 06/06/2024 em 12:27, HeiseN_ disse:

Se cobrir vira circo e se cercar vira hospício.

Geração jogada no lixo mesmo, puta que pariu.

Ficar saudável, se cuidar, ficar mais bonito e não seguir a turminha do “se aceite” é geração lixo parabéns irmão. Eu só tô puto aqui pq os caras que começaram, não sou nenhum alienado em músculo nem em looksmaxxing, não critico pessoas que n tem mandibula boa igual um doente ae que vive nesse site tem anos e que chama pessoa magra de desnutrida e n sei oq

Postado
Em 06/06/2024 em 12:30, Pedro Vaz disse:

Ficar saudável, se cuidar, ficar mais bonito e não seguir a turminha do “se aceite” é geração lixo parabéns irmão. Eu só tô puto aqui pq os caras que começaram, não sou nenhum alienado em músculo nem em looksmaxxing, não critico pessoas que n tem mandibula boa igual um doente ae que vive nesse site tem anos e que chama pessoa magra de desnutrida e n sei oq

Kkkkkkkkkkkkk mandíbula boa é foda.

Oq adianta ter mandíbula boa se é que isso existe se quando uma mulher tá contigo não se sente segura ? Porra bixo minha mina deve pesar mais que tu, para com essas neuras e treina po. Ficar ligando pra mandíbula é nova pra mim.

Postado
Em 06/06/2024 em 12:38, jvrs disse:

Oq adianta ter mandíbula boa se é que isso existe se quando uma mulher tá contigo não se sente segura ? Porra bixo minha mina deve pesar mais que tu, para com essas neuras e treina po. Ficar ligando pra mandíbula é nova pra mim.

Suave mano, tua mina pesa mais que o mc gregor e é tão segura quanto🤣 mas de boa, tenha uma boa tarde.

Postado (editado)

Rapaz. Eu não lia tanta merda desde à época do red pill e mgtow.

Editado por BadAnkleBoy
Postado
Em 06/06/2024 em 12:38, jvrs disse:

E eu vou dar uma focar em hipertrofia ss mas quero continuar entre 60-70kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...