Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descer o bf 14% para 8%


Pedro Vaz

Posts Recomendados

Em 06/06/2024 em 11:28, Pedro Vaz disse:

Obrigado por tentar ajudar mano e n é troll, é pq o looksmaxxing é novo assim como o bodybuilding foi novo um dia e foi muito criticado no início 👍🏻

vai ficar parecendo um esqueleto sacrificando saúde pra ter um maxilar definido (porque nem abdomen vai aparecer, não tem músculo pra isso), mais fácil aceitar a realidade amigo, se tu não tem o rosto quadrado, tu não tem o rosto quadrado e pronto, faça uma harmonização facial logo ou esquece isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/06/2024 em 11:32, lorenzo_EP disse:

 

Fui pesquisar que merda é essa...

 

Minha nossa.

 

Blz cara, fica grandão ae e eu frangão aqui “ o resto da vida” sem aquele rosto caixa de água de vcs e feio kkkk cheguei numa boa aqui e vocês acham que é troll, falam que é shape de grilo kkk, vocês vivem numa bolha fudida só pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 11:39, ghzinn disse:

vai ficar parecendo um esqueleto sacrificando saúde pra ter um maxilar definido (porque nem abdomen vai aparecer, não tem músculo pra isso), mais fácil aceitar a realidade amigo, se tu não tem o rosto quadrado, tu não tem o rosto quadrado e pronto, faça uma harmonização facial logo ou esquece isso

Sim mano vou entrar na academia, como vcs falaram que tenho que entrar pra diminuir o bf, mas em relação ao rosto, meu maxilar já foi muito elogiado kkkkk não preciso falar que tamanho ele é mesmo tendo 14 de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 11:04, GSN5678 disse:

Tá treinando pra correr no Tour de France desse ano? Com 8% de BF vc fica pau a pau com o jonas vingegaard, tadej pogacar e etc

Kkkkkkkkk mano só tô fazendo cardio o tempo todo pq fiz academia e n vi baixar bf mesmo calculando macros e fazendo dieta normocalórica pra ganhar massa e perder gordura. Não sei o que errei, devo ter errado bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 11:07, Alan Luan disse:

Cara, eu tenho basicamente sua estatura e já tive uns 65kg perto dos 20 anos. Nessa faixa de peso, tu já deveria estar com o abdômen destacado/definidinho. Se tu não ta com isso com 62kgs, é falta de massa muscular. Não tem o que fazer. Vai ter que adicionar músculo. Baixar mais que isso vai definhar demais.

Mano eu só vejo o abdômen se forçar daí vejo bem detalhado, o serrátil aparece levemente tbm, mas tenho 14% bf né mano, basicamente só nao tenho gordura na primeira parte do abdômen, na pochete eu tenho gordura n é mt mas tenho um pouco. Vou entrar na academia pra ganhar músculo, me falaram que só assim pra diminuir o bf e pra aparecer o abdômen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 11:39, ghzinn disse:

vai ficar parecendo um esqueleto sacrificando saúde pra ter um maxilar definido (porque nem abdomen vai aparecer, não tem músculo pra isso), mais fácil aceitar a realidade amigo, se tu não tem o rosto quadrado, tu não tem o rosto quadrado e pronto, faça uma harmonização facial logo ou esquece isso

https://postimg.cc/Bj7Dbng4 Com bf médio 😔😔😔😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 12:03, Pedro Vaz disse:

 

Bacana, corpo de criança, com 18 anos na cara.

 

Em 06/06/2024 em 11:41, Pedro Vaz disse:

Blz cara, fica grandão ae e eu frangão aqui “ o resto da vida” sem aquele rosto caixa de água de vcs e feio kkkk cheguei numa boa aqui e vocês acham que é troll, falam que é shape de grilo kkk, vocês vivem numa bolha fudida só pode

 

Caixa d'água? Não sou grandão, longe disso, mas mantenho o BF que tu sonha, o ano inteiro, sem parecer uma lagartixa desnutrida, filhão..

 

Quer saber? Tenta focar em outras coisas: vestibular, enem, graduação.. já saiu da casa dos papais? Tem um trabalho bacana? Pensa nisso, tá com muito tempo livre e consumindo conteúdo merda. Se continuar nesse caminho, vira o próximo Ken Humano.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 12:06, lorenzo_EP disse:

 

Bacana, corpo de criança com 18 anos.

 

 

Caixa d'água? Não sou grandão, longe disso, mas mantenho o BF que tu sonha, o ano inteiro, sem parecer uma lagartixa desnutrida, filhão..

 

Quer saber? Tenta focar em outras coisas: vestibular, enem, graduação.. já saiu da casa dos papais? Tem um trabalho bacana? Pensa nisso, tá com muito tempo livre e consumindo conteúdo merda.

 

Realmente corpo de criança e eu vou dar uma evoluída nele, mas não quer dizer que é desnutrido e os caramba, isso é coisa de quem tá em uma bolha e tu sabe disso. É legal ter shape igual tu tem, já pensei em ter mas mudei de ideia e tudo certo, ninguém é obrigado a gastar muito com dieta, ficar alienado em shape ou tomar danone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...