Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/06/2024 em 13:17, juhchaos disse:

po mano

seu shape não é ruim pra sua idade e pra merda q vc tá fazendo

vc precisa treinar de verdade e um direcionamento na dieta

e pro rosto quadrado é harmonização facial rsrs

Opa mano, boa tarde. eu só queria ter 8% de bf ou 10% né (não sei se é fácil manter 8% e não ter baixos níveis de testo,e ter mais um pouco de massa muscular do que eu tenho naquela foto. Eu ano passado fiquei gordinho por exagerar no bulking e acabei pegando trauma de gordura kkk, daí conheci o looksmaxxing "glow up" e quis ficar com um shape legalzinho tipo de modelo bem simples e um rosto quadrado, daí aqui nesse tópico começaram a criticar e falar shape de grilo, mentalidade fraca, acabei não entendendo nada kkk. Eles deveriam saber que looksmaxxing tem seu lado bom tbm apesar de ter lado ruim tbm e também pode salvar vidas como musculação que tbm tem seu lado ruim.

Publicidade

Postado
Em 06/06/2024 em 13:31, ghzinn disse:

Músculo é saúde irmão, não só em questão de força e funcionalidade, mas se acontecer de tu ficar doente e ficar internado tu acha que teu corpo vai consumir energia de onde? Quer maximizar sua aparência facial é procedimento estético e já era, 18 anos fazendo uma burrada dessa mas cada um cada um, não é nem criticando mas tu é adulto e sabe o que faz, sucesso!

Mano entendo perfeitamente o que disse, eu não tinha pensado nisso de ter pouco músculo e de ser internado kkk mas cara eu sei que já sou adulto e tals, mas cara assim como os borybuilders querem ter muito músculo ou por mulher, confiança ou sla aparência para compensar o rosto, ta tudo certo, o importante é se cuidar, só não sei o pq criticam tanto os meus pensamentos. Vcs maximizam o rosto com shape e eu tento maximizar o rosto e não me importo tanto com shape, claro eu n quero ser mt magro pq sei que não é atraente

Postado
Em 06/06/2024 em 13:44, PedroAfonso44 disse:

Te garanto que nas tuas referências ninguém tem 8% de BF, certeza que mais de 10% e provavelmente como esse 11.

ZMQEJCm.png

Respondendo tuas perguntas

Quer emagrecer, é déficit calórico, não importa se tu vai comer 500 calorias a menos na dieta ou gastar 500 calorias a mais no treino.

Se tu não quer ter o chassi de grilo tu não devia tentar ter 8% de BF, descer dos 10% é muito estressante pro corpo e bem mais difícil que chegar que descer dos 12% aos 10%. 

Tu devia primeiro colocar massa, dá pra chegar facilmente aos 70kg sem quase ganhar gordura, depois disso pensar em chegar nos 11%, mas provavelmente vai ter menos massa que o cara da foto.

Obrigado pelas referências mano, sou leigo em academia e as referências que eu tinha do google era nada a ver, eu tinha em mente que 8% não era tão seco mas agora vi que 10% seria o limite saúdavel, obrigado tbm pelas dicas. Vou focar em ganhar massa mesmo agora, então eu subo até uns 70kg bem lento e depois faço um cutting?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...