Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descer o bf 14% para 8%


Pedro Vaz

Posts Recomendados

Vai passar de shape de Frango pra Shape de Grilo kkkkkkkkkkk

 

Agora falando serio, possíveis erros:
1 - furos na dieta são maiores do pensa
2 - Não fura dieta, mas está calculando errado, acha q tem 1400 mas tem mais.. tem erro no calculo do papel ou erro na montagem do prato.

3 - Precisa de uma dieta lowcarb e alta proteina.. algo como 2,5 a 3g/kg de proteina e 1,5 a 2g/kg de carbos e cerca de 1g/kg de gordura.

 

OBs: 14% é facil diminuir pra 12%, pra 10% começar ficar dificil, pra 8% é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/06/2024 em 11:05, lorenzo_EP disse:

Com 18 anos, ainda por cima?? Por favor, tá no melhor momento pra construiu um corpo e preocupado em ficar esquelético. Teu abdômen não vai aparecer nem com 5% de gordura, porque é um músculo que tu nunca desenvolveu.

Basicamente isso.

 

E pra piorar tudo, BF baixo = Testosterona baixa. São raríssimas as pessoas que conseguem ter níveis decentes.
 

Em 06/06/2024 em 11:03, Pedro Vaz disse:

Mano seria pra ter shape de praia, um shape seco mas com massa muscular mais ou menos em um nível que um magro te olha e te acha musculoso e definido e um borybuilder te acha frango sla o shape do cr7 por ex


Foco dele não é hipertrofia de fato, o cara é atleta de performance no campo dele mas esse tipo de shape é 0.1% pra população geral.

Esse João faz parte da comunidade de looksmaxxing, é uma das mais distanciadas da realidade que eu já vi. Pode seguir esse caminho mas tenha em mente que até você tirar a roupa e estar em uma iluminação muito boa as pessoas nem vão saber que você treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 11:05, lorenzo_EP disse:

 

 

Cara: 60kg, tu não tem massa muscular.

BF baixo deveria ser tua última preocupação.

 

Com 18 anos, ainda por cima?? Por favor, tá no melhor momento pra construiu um corpo e preocupado em ficar esquelético. Teu abdômen não vai aparecer nem com 5% de gordura, porque é um músculo que tu nunca desenvolveu.

 

Cara realmente não tenho massa muscular, eu fui quase gordo ano passado, saí de 62kg pra 80kg em 4 meses, bulking fudido, e hoje em dia eu mudei de ideia eu só queria ter shape de praia o ano inteiro e um pouco de massa muscular, eu teria então que entrar em uma academia e me preocupar primeiro em ganhar massa muscular pra continuar secando? No início do ano fiz dieta normocalórica, tava mantendo massa muscular e não vi diminuir o bf, eu treinava bem, as vezes até fazia cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 11:12, Pedro Vaz disse:

Cara realmente não tenho massa muscular, eu fui quase gordo ano passado, saí de 62kg pra 80kg em 4 meses, bulking fudido, e hoje em dia eu mudei de ideia eu só queria ter shape de praia o ano inteiro e um pouco de massa muscular, eu teria então que entrar em uma academia e me preocupar primeiro em ganhar massa muscular pra continuar secando? No início do ano fiz dieta normocalórica, tava mantendo massa muscular e não vi diminuir o bf, eu treinava bem, as vezes até fazia cardio

 

Tu tá errando porque não sabe treinar e nem fazer dieta.

 

Sim, uma forma de diminuir BF é aumentando a quantidade de massa muscular. Vou te deixar 3 links pra leitura:

 

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3320700

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3317748

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/260978-a-fichinha-básica-que-serve-pra-90-dos-iniciantes/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 11:11, GordãoLanches disse:

Basicamente isso.

 

E pra piorar tudo, BF baixo = Testosterona baixa. São raríssimas as pessoas que conseguem ter níveis decentes.
 


Foco dele não é hipertrofia de fato, o cara é atleta de performance no campo dele mas esse tipo de shape é 0.1% pra população geral.

Esse João faz parte da comunidade de looksmaxxing, é uma das mais distanciadas da realidade que eu já vi. Pode seguir esse caminho mas tenha em mente que até você tirar a roupa e estar em uma iluminação muito boa as pessoas nem vão saber que você treina.

Cara eu sou leigo no assunto de academia, mas sinceramente, queria ter bf baixo o ano inteiro como disse, não sei se o joaoluzx realmente tem 7 ou 8% como ele fala, tbm n sei se seria possível 8% com níveis normais de testo como disse, se não for possível eu queria então ter 9 ou 10% entende, não quero mais gastar muito com dieta e ficar louco com treino, só quero curtir a vida e continuar treinando pq eu gosto (cardio nunca foi um problema, eu faço qualquer cardio que eu aguento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 11:09, Gymrat Focado disse:

Vai passar de shape de Frango pra Shape de Grilo kkkkkkkkkkk

 

Agora falando serio, possíveis erros:
1 - furos na dieta são maiores do pensa
2 - Não fura dieta, mas está calculando errado, acha q tem 1400 mas tem mais.. tem erro no calculo do papel ou erro na montagem do prato.

3 - Precisa de uma dieta lowcarb e alta proteina.. algo como 2,5 a 3g/kg de proteina e 1,5 a 2g/kg de carbos e cerca de 1g/kg de gordura.

 

OBs: 14% é facil diminuir pra 12%, pra 10% começar ficar dificil, pra 8% é tenso.

Eu calculo em um app mano, consumo 1400 calorias com 175g de carbo, 107proteina e 39 de gordura, dieta com todas vitaminas e minerais. Eu no início do ano diminui o carbo toda semana como o Leandro twin tinha explicado e n via resultado nenhum, acho que tô errando na hora de calcular no app só pode, e não quero shape pra agradar homem mano, com todo respeito mas quero ter shape de frango como vcs dizem, seco e pouca massa muscular, definido o ano inteiro sendo natural e o rosto quadrado o ano inteiro sem ter aspecto de doente, tipo shape de praia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 11:25, lorenzo_EP disse:

Pelas últimas respostas, deve ser troll.

Se não for, um aviso: com essa mentalidade, vai passar a vida inteira sem shape (nem "shape de praia" vai ter).

 

Boa sorte.

 

Obrigado por tentar ajudar mano e n é troll, é pq o looksmaxxing é novo assim como o bodybuilding foi novo um dia e foi muito criticado no início 👍🏻

Editado por Pedro Vaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...