Gymrat Focado 723 Postado Junho 6, 2024 às 14:09 Postado Junho 6, 2024 às 14:09 Vai passar de shape de Frango pra Shape de Grilo kkkkkkkkkkk Agora falando serio, possíveis erros: 1 - furos na dieta são maiores do pensa 2 - Não fura dieta, mas está calculando errado, acha q tem 1400 mas tem mais.. tem erro no calculo do papel ou erro na montagem do prato. 3 - Precisa de uma dieta lowcarb e alta proteina.. algo como 2,5 a 3g/kg de proteina e 1,5 a 2g/kg de carbos e cerca de 1g/kg de gordura. OBs: 14% é facil diminuir pra 12%, pra 10% começar ficar dificil, pra 8% é tenso. Fernando Perilo reagiu a isso 1
GordãoLanches 1459 Postado Junho 6, 2024 às 14:11 Postado Junho 6, 2024 às 14:11 Em 06/06/2024 em 11:05, lorenzo_EP disse: Com 18 anos, ainda por cima?? Por favor, tá no melhor momento pra construiu um corpo e preocupado em ficar esquelético. Teu abdômen não vai aparecer nem com 5% de gordura, porque é um músculo que tu nunca desenvolveu. Basicamente isso. E pra piorar tudo, BF baixo = Testosterona baixa. São raríssimas as pessoas que conseguem ter níveis decentes. Em 06/06/2024 em 11:03, Pedro Vaz disse: Mano seria pra ter shape de praia, um shape seco mas com massa muscular mais ou menos em um nível que um magro te olha e te acha musculoso e definido e um borybuilder te acha frango sla o shape do cr7 por ex Foco dele não é hipertrofia de fato, o cara é atleta de performance no campo dele mas esse tipo de shape é 0.1% pra população geral. Esse João faz parte da comunidade de looksmaxxing, é uma das mais distanciadas da realidade que eu já vi. Pode seguir esse caminho mas tenha em mente que até você tirar a roupa e estar em uma iluminação muito boa as pessoas nem vão saber que você treina.
Pedro Vaz 7 Postado Junho 6, 2024 às 14:12 Autor Postado Junho 6, 2024 às 14:12 Em 06/06/2024 em 11:05, lorenzo_EP disse: Cara: 60kg, tu não tem massa muscular. BF baixo deveria ser tua última preocupação. Com 18 anos, ainda por cima?? Por favor, tá no melhor momento pra construiu um corpo e preocupado em ficar esquelético. Teu abdômen não vai aparecer nem com 5% de gordura, porque é um músculo que tu nunca desenvolveu. Cara realmente não tenho massa muscular, eu fui quase gordo ano passado, saí de 62kg pra 80kg em 4 meses, bulking fudido, e hoje em dia eu mudei de ideia eu só queria ter shape de praia o ano inteiro e um pouco de massa muscular, eu teria então que entrar em uma academia e me preocupar primeiro em ganhar massa muscular pra continuar secando? No início do ano fiz dieta normocalórica, tava mantendo massa muscular e não vi diminuir o bf, eu treinava bem, as vezes até fazia cardio
lorenzo_EP 11081 Postado Junho 6, 2024 às 14:16 Postado Junho 6, 2024 às 14:16 Em 06/06/2024 em 11:12, Pedro Vaz disse: Cara realmente não tenho massa muscular, eu fui quase gordo ano passado, saí de 62kg pra 80kg em 4 meses, bulking fudido, e hoje em dia eu mudei de ideia eu só queria ter shape de praia o ano inteiro e um pouco de massa muscular, eu teria então que entrar em uma academia e me preocupar primeiro em ganhar massa muscular pra continuar secando? No início do ano fiz dieta normocalórica, tava mantendo massa muscular e não vi diminuir o bf, eu treinava bem, as vezes até fazia cardio Tu tá errando porque não sabe treinar e nem fazer dieta. Sim, uma forma de diminuir BF é aumentando a quantidade de massa muscular. Vou te deixar 3 links pra leitura: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3320700 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3317748 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/260978-a-fichinha-básica-que-serve-pra-90-dos-iniciantes/
Pedro Vaz 7 Postado Junho 6, 2024 às 14:18 Autor Postado Junho 6, 2024 às 14:18 Em 06/06/2024 em 11:11, GordãoLanches disse: Basicamente isso. E pra piorar tudo, BF baixo = Testosterona baixa. São raríssimas as pessoas que conseguem ter níveis decentes. Foco dele não é hipertrofia de fato, o cara é atleta de performance no campo dele mas esse tipo de shape é 0.1% pra população geral. Esse João faz parte da comunidade de looksmaxxing, é uma das mais distanciadas da realidade que eu já vi. Pode seguir esse caminho mas tenha em mente que até você tirar a roupa e estar em uma iluminação muito boa as pessoas nem vão saber que você treina. Cara eu sou leigo no assunto de academia, mas sinceramente, queria ter bf baixo o ano inteiro como disse, não sei se o joaoluzx realmente tem 7 ou 8% como ele fala, tbm n sei se seria possível 8% com níveis normais de testo como disse, se não for possível eu queria então ter 9 ou 10% entende, não quero mais gastar muito com dieta e ficar louco com treino, só quero curtir a vida e continuar treinando pq eu gosto (cardio nunca foi um problema, eu faço qualquer cardio que eu aguento)
Pedro Vaz 7 Postado Junho 6, 2024 às 14:23 Autor Postado Junho 6, 2024 às 14:23 Em 06/06/2024 em 11:09, Gymrat Focado disse: Vai passar de shape de Frango pra Shape de Grilo kkkkkkkkkkk Agora falando serio, possíveis erros: 1 - furos na dieta são maiores do pensa 2 - Não fura dieta, mas está calculando errado, acha q tem 1400 mas tem mais.. tem erro no calculo do papel ou erro na montagem do prato. 3 - Precisa de uma dieta lowcarb e alta proteina.. algo como 2,5 a 3g/kg de proteina e 1,5 a 2g/kg de carbos e cerca de 1g/kg de gordura. OBs: 14% é facil diminuir pra 12%, pra 10% começar ficar dificil, pra 8% é tenso. Eu calculo em um app mano, consumo 1400 calorias com 175g de carbo, 107proteina e 39 de gordura, dieta com todas vitaminas e minerais. Eu no início do ano diminui o carbo toda semana como o Leandro twin tinha explicado e n via resultado nenhum, acho que tô errando na hora de calcular no app só pode, e não quero shape pra agradar homem mano, com todo respeito mas quero ter shape de frango como vcs dizem, seco e pouca massa muscular, definido o ano inteiro sendo natural e o rosto quadrado o ano inteiro sem ter aspecto de doente, tipo shape de praia Gymrat Focado e Fernando Perilo reagiu a isso 1 1
lorenzo_EP 11081 Postado Junho 6, 2024 às 14:25 Postado Junho 6, 2024 às 14:25 Pelas últimas respostas, deve ser troll. Se não for, um aviso: com essa mentalidade, vai passar a vida inteira sem shape (nem "shape de praia" vai ter). Boa sorte.
Pedro Vaz 7 Postado Junho 6, 2024 às 14:26 Autor Postado Junho 6, 2024 às 14:26 Em 06/06/2024 em 11:16, lorenzo_EP disse: Tu tá errando porque não sabe treinar e nem fazer dieta. Sim, uma forma de diminuir BF é aumentando a quantidade de massa muscular. Vou te deixar 3 links pra leitura: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3320700 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3317748 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/260978-a-fichinha-básica-que-serve-pra-90-dos-iniciantes/ Vou ver mano vlw
Pedro Vaz 7 Postado Junho 6, 2024 às 14:28 Autor Postado Junho 6, 2024 às 14:28 (editado) Em 06/06/2024 em 11:25, lorenzo_EP disse: Pelas últimas respostas, deve ser troll. Se não for, um aviso: com essa mentalidade, vai passar a vida inteira sem shape (nem "shape de praia" vai ter). Boa sorte. Obrigado por tentar ajudar mano e n é troll, é pq o looksmaxxing é novo assim como o bodybuilding foi novo um dia e foi muito criticado no início 👍🏻 Editado Junho 6, 2024 às 14:30 por Pedro Vaz
Este é um post popular. lorenzo_EP 11081 Postado Junho 6, 2024 às 14:32 Este é um post popular. Postado Junho 6, 2024 às 14:32 Em 06/06/2024 em 11:28, Pedro Vaz disse: Obrigado por tentar ajudar mano e n é troll, é pq o looksmaxxing é novo assim como o bodybuilding foi novo um dia e foi muito criticado no início 👍🏻 Fui pesquisar que merda é essa... Minha nossa. HeiseN_, 1Tobias, GordãoLanches e 2 outros reagiu a isso 5
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora