Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff Seid subiu em campeonato natural! E posta vídeo revoltado!


Gil23

Posts Recomendados

Em 06/06/2024 em 10:36, jovemsonhador disse:
Em 06/06/2024 em 10:32, lorenzo_EP disse:

EDIT: estar natural e ser natural são coisas diferentes - usou uma vez, deixou de ser natural.

 

INCLUSIVE tem um estudo bem legal sobre isso. O estudo comparou a hipertrofia em dois grupos de individuos:

Usuários que nunca tiveram contato com EAs vs usuários que já tiveram algum contato com EAs no passado.

 

E sim... Aqueles que usaram EAs no passado tiveram uma maior hipertrofia comparados aos que não tiveram nenhum contato com esteroides. É um tipo de "memória". Não vou aprofundar na explicação porque pode ser que eu fale algo incorreto, mas eu vou achar o link e postar aqui. Recomendo a leitura pra quem tiver interesse.



Usar hormônios aumenta o número de receptores, aumenta o número de núcleos nas células musculares, aumenta a quantidade fibras contráteis musculares, aumenta a formação de novos vasos sanguíneos no músculo.

Quem usou SEMPRE vai ter vantagem sobre quem nunca usou, por isso não existe natural depois do uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/06/2024 em 11:29, cadumonteiro disse:



Usar hormônios aumenta o número de receptores, aumenta o número de núcleos nas células musculares, aumenta a quantidade fibras contráteis musculares, aumenta a formação de novos vasos sanguíneos no músculo.

Quem usou SEMPRE vai ter vantagem sobre quem nunca usou, por isso não existe natural depois do uso.

é como dizem vc esta natural não q necessariamente é.

 

Essa questão da comparação não seria baseada na memoria muscular mas no  principio que o hormonizado ja teve tamanho X, ele consegue voltar mais rápido, no caso do natural ele nunca teve o  tamanho maior que o atual, resumindo voltar é mais fácil q bater o recorde de musculo que nunca teve no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 11:38, Dougwar disse:

é como dizem vc esta natural não q necessariamente é.

 

Essa questão da comparação não seria baseada na memoria muscular mas no  principio que o hormonizado ja teve tamanho X, ele consegue voltar mais rápido, no caso do natural ele nunca teve o  tamanho maior que o atual, resumindo voltar é mais fácil q bater o recorde de musculo que nunca teve no corpo

Na verdade o que chamam de memória muscular é o q eu citei das adaptações fisiológicas do uso de hormônios.

 

Quem já usou ganha e mantém mais fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 11:52, cadumonteiro disse:

Na verdade o que chamam de memória muscular é o q eu citei das adaptações fisiológicas do uso de hormônios.

 

Quem já usou ganha e mantém mais fácil 

meu ponto era esse, um harmonizado no seu limite e um natural no seu limite de ganhos de peso, a dificuldade seria bem aproximada um do outro, se nao um hormonizado ganharia peso pro resto da vida sem limites e conseguiria mantar o peso absurdo pro resto da vida tb, coisa q nao vemos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 11:28, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Você é ingênuo e burro.

 

Está baseando suas expectativas e se comparando com influencerzinho de Instagram? 

 

Desiste de uma vez.

 

 
Em primeiro lugar, não estou baseando minha expectativa em nada, apenas mostrei que os concorrente dele tem shape que certamente é alcançável para naturais, minha expectativa é comigo mesmo.

 

Segundo, criei o tópico pra saber o que o pessoal aqui achava do shape dele, não pra me inspirar ou achar que vou ficar igual, o debate desses campeonatos de federações ditas de atletas naturais acho bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 11:14, lorenzo_EP disse:

Cara, tu quer que alguém diga que dá pra chegar no corpo dele, natural? Sim, dá, pra quem tiver estrutura parecida e for bem disciplinado com dieta e treino.

 

Mas ele não é, e nem tá natural. Influencer fitness de Instagram, por que ele escolheria o caminho mais difícil?

 


Entendi, não tenho ele como objetivo, acho um shape foda, mas sei minha estrutura e realidade, só postei pra gerar o debate do que o pessoal acha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem constroi o shape a base de hormonios não pode ser comparado com quem nunca usou, msm q fique sem utilizar, a maturidade muscular, receptores, são totalmente diferentes comparando pessoas com a mesma idade e tempo de treino.

 

Por isso esses campeonatos de naturais não tem mta credibilidade, basta passa no exame de sangue q vai olhar a situação do momento e não o histórico do atleta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 15:42, Gil23 disse:

 
Em primeiro lugar, não estou baseando minha expectativa em nada, apenas mostrei que os concorrente dele tem shape que certamente é alcançável para naturais, minha expectativa é comigo mesmo.

 

Segundo, criei o tópico pra saber o que o pessoal aqui achava do shape dele, não pra me inspirar ou achar que vou ficar igual, o debate desses campeonatos de federações ditas de atletas naturais acho bacana.

Prefiro deivid leidi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 10:30, Gil23 disse:

Recentemente Jeff Seid um dos melhores físicos na minha opinião, subiu em um campeonato natural na gringa.

 

Ontem ele subiu um vídeo de desabafo e do campeonato, olhando por cima ele parece tá realmente natural hoje em dia, o que acham? 
 

 

 

Há poucos dias atrás eu estava discutindo isso com o @carlosfelipe.bas

 

Digamos que a federação tenha uma rotina de testes surpresa (oque dificilmente tem pois são pequenas e tem poucos recursos).

 

Ainda assim o cara pode usar 12ui de gh antes de dormir combado com insulina (lenta ou rápida a depender da estratégia de administração do gh). Poderia também mandar uns 3 shots semanais de testo aquosa (meia vida de horas no organismo e não geraria inibimento do eixo).

 

Isso que foram somente 2 pessoas comuns com algum conhecimento conversando, imagine oque um cara que tem sei la quantos seguidores no insta possui de recursos a disposição. 

 

Estes usos citados não transformariam ninguém em mister Olímpia, mas certamente dariam uma grande diferença de competitividade contra alguém realmente natural.

 

Sendo tão fácil assim burlar, não, não acredito que sejam naturais (a maioria pelo menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei diretão uns 3 anos


Não cheguei no meu “limite” mas talvez próximo…

 

Fiz um ciclo de 16 semanas (depo + deca) e cresci seco, perdi um pouco na TPC mas consegui manter boa parte dos ganhos, o que me fez ver que ok, provavelmente eu tava mais longe do meu limite do que eu imaginava.

 

Lesionei meu ombro e parei de treinar forte, fiquei treinando 1-2x por semana fullbody só pra tentar não deixar o corpo parado e não perder tanto.

 

Quando terminei o tratamento e voltei a treinar real, com dieta e treino alinhados. em 45 dias eu cresci pra quase o que eu tava quando tava ciclando. Foi bizarra a evolução, quem me conhece achou que eu tava ciclando de volta, e realmente não tava 🤷🏻‍♂️

 

Então essa questão de parar e voltar a ser natural, nunca mais volta, não tem como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...