Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame e início da TPC!


Posts Recomendados

 

Bom dia pessoal, estou finalizando o meu ciclo de durateston que teve a duração de 20 semanas, na metade do ciclo eu fui baixando a dose de 1ml até finalizar o ciclo com apenas 0,5 ml na semana. Fiz isso pois começaram a aparecer algumas espinhas na região da testa e também queda de cabelo.

 

Exame realizado na data: 21/05/2024

 

Nível Testosterona: 565.3 ng/dl

Serum Folate: 10.3 ug/l

T4 livre: 12.0 pmol/l

TSH: 2.17 mIU/l

TPO: <3.0 IU/l

FSH: 0.11 IU/l

LH: 0.12 IU/l

Oestradiol: <88 pmol/l

Prolactin: 256 mIU/l

Vitamina B12: 806 ng/l

Amylase: 114 iu/l

AST: 40 iu/l

 

Cholesterol: 5.7 mmol/l

Fasting Triglyceride 0.85 mmol/l

HDL-Cholesterol: 1.59 mmol/l

LDL-Cholesterol: 3.7 mmol/l

Non HDL-C: 4.1 mmol/l

Ácido úrico: 293 umol/l

Ferritin: 51 ug/l

 

Estou iniciando a tpc serms hoje, analisando o resultado desse exame, tem a necessidade de adicionar algo mais na tpc?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só abrindo um parenteses... Que protoloco ruim ein mano!? Na hora que a testo começou a empilhar, você abaixa a dose a uma que não te deixa nem acima dos níveis fisiológicos.

 

Jogou dinheiro fora, jogou saúde fora, suprimiu o eixo a troco de absolutamente nada

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 14:20, jovemsonhador disse:

Só abrindo um parenteses... Que protoloco ruin ein mano!? Na hora que a testo começou a empilhar, você abaixa a dose a uma que não te deixa nem acima dos níveis fisiológicos.

 

Jogou dinheiro fora, jogou saúde fora, suprimiu o eixo a troco de absolutamente nada

Mano, eu fiz umas 12 semanas com 1ml, porém começaram a aparecer muitos colaterais e eu decidi vir reduzindo a dose, acho que pecar pelo excesso seria pior! Ainda assim coloquei um shape muito bom! A testo não está mais acima do limite fisiológico pois eu estava mandando 0,5 ml semana por um bom tempo já, o empilhamento já estava saindo e o exame foi realizado após uma semana da última aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 10:24, lvinnicius_ disse:

Mano, eu fiz umas 12 semanas com 1ml, porém começaram a aparecer muitos colaterais e eu decidi vir reduzindo a dose, acho que pecar pelo excesso seria pior! Ainda assim coloquei um shape muito bom! A testo não está mais acima do limite fisiológico pois eu estava mandando 0,5 ml semana por um bom tempo já, o empilhamento já estava saindo e o exame foi realizado após uma semana da última aplicação.

 

Se surgiram "muitos colaterais" com 12 semanas de 250mg/sem, você estava errando muito em alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 14:28, jovemsonhador disse:

 

Se surgiram "muitos colaterais" com 12 semanas de 250mg/sem, você estava errando muito em alguma coisa

Cara, pior que não! Dieta estava alinhada… queda de cabelo e acne muitas vezes é genética né? Então não tem como crucificar e acusar um erro grave. Estradiol estava controlado, até baixo por incrível que pareça! Enfim, foi meu primeiro ciclo, e fiz justamente para ver como seria, optei por ser conservador e agora é iniciar a tpc e ajustar tudo! Mas de qualquer forma obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 10:31, lvinnicius_ disse:

Cara, pior que não! Dieta estava alinhada… queda de cabelo e acne muitas vezes é genética né? Então não tem como crucificar e acusar um erro grave. Estradiol estava controlado, até baixo por incrível que pareça! Enfim, foi meu primeiro ciclo, e fiz justamente para ver como seria, optei por ser conservador e agora é iniciar a tpc e ajustar tudo! Mas de qualquer forma obrigado!!!

 

Se você pensa em usar EAs futuramente, não faz sentido fazer uma TPC. Ficar "restartando" o eixo é pior... 

 

Mas ai vai de você. Aliás, se você liga tanto pro cabelo, o ideal é ficar longe de testosterona mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 14:34, jovemsonhador disse:

 

Se você pensa em usar EAs futuramente, não faz sentido fazer uma TPC. Ficar "restartando" o eixo é pior... 

 

Mas ai vai de você. Aliás, se você liga tanto pro cabelo, o ideal é ficar longe de testosterona mesmo

Exatamente mano, penso a mesma coisa! A intenção é ficar natural e apenas fazer uma TRT futuramente caso necessário! Agora é ajustar a dieta para normocalorica durante e tpc e é isso. Aproveitar que você está interagindo mano, você acha que pelo tempo utilizado e dosagem a tpc serms da conta? Estava querendo evitar o hcg visto que ele também aromatiza! E obrigado pelos feedbacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 10:44, lvinnicius_ disse:

Exatamente mano, penso a mesma coisa! A intenção é ficar natural e apenas fazer uma TRT futuramente caso necessário! Agora é ajustar a dieta para normocalorica durante e tpc e é isso. Aproveitar que você está interagindo mano, você acha que pelo tempo utilizado e dosagem a tpc serms da conta? Estava querendo evitar o hcg visto que ele também aromatiza! E obrigado pelos feedbacks.

 

Qual foi a data da sua ultima aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...