Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ciclar depois de um tempo sem treinar?


Posts Recomendados

Fala pessoal. Estou há 8 meses sem treinar devido alguns problemas que tive e voltei recentemente. Porém nesse tempo perdi muito peso estava com 77 quando parei e estou com 64. Seria uma boa usar testo para me recuperar? Já treino à algum tempo, porém tive essa pausa e queria recuperar mais rápido. Enantato seria o ideal para começar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/06/2024 em 09:17, FernandoL3 disse:

Seria uma boa usar testo para me recuperar? Já treino à algum tempo, porém tive essa pausa e queria recuperar mais rápido. Enantato seria o ideal para começar?

 

  • Não
  • Não

Vc perdeu 13kg em 8 meses, seu problema é dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/06/2024 em 09:17, FernandoL3 disse:

Fala pessoal. Estou há 8 meses sem treinar devido alguns problemas que tive e voltei recentemente. Porém nesse tempo perdi muito peso estava com 77 quando parei e estou com 64. Seria uma boa usar testo para me recuperar? Já treino à algum tempo, porém tive essa pausa e queria recuperar mais rápido. Enantato seria o ideal para começar?

Mano, é um pouco complicado utilizar agora, não sei os motivos do teu problema. Porém é bom dá uma segurada por um tempo, tenta voltar primeiro a rotina. Já fiz isso e quando terminava os produtos eu não tinha mais vontade pra treinar rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...