Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - 10 anos de treino 1.7m 85kg


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 06/06/2024 em 10:44, Annms_doc disse:

Tem outra questão ainda @Vitor_Maromba

 

Limitar a etiologia do edema com “afinidade da droga ou do ester com água” me faz pensar que talvez você não tenha uma visão GLOBAL da fisiologia do corpo humano, tá se limitando a apenas UMA possível causa de edema.

 

A origem do edema é multifatorial.


Alguns exemplos singelos e simplificados:

 

- Insuficiência cardíaca: falta de “bomba”, de “motor”, o sangue fica “represado” na periferia do corpo e extravasa - aumento de pressão hidrostática periférica.

 

- Processo alérgico: vasodilatação local, com aumento da permabilidade vascular no local.

 

- Cirrose hepática: diminuição da albumina circulante, reduzindo a pressão oncótica sanguínea, extravasando plasma.

 

- Insuficiência renal: diminuição da filtração glomerular, aumento da pressão hidrostática generalizada, gerando anasarca.

 

- Hidroclorotiazida (sim, um diurético): expoliar sódio, diminuindo pressão oncótica sanguínea…

 

Então parceiro, dito tudo isso, não tô aqui pra dar carteirada, dar palestra ou pra ser o dono da verdade, de coração.

 

Tô aqui tentando agregar, mas é tenso quando uma opinião que diverge já gera comentário de hate e dislike, sem um mínimo de diálogo e argumentação. (Que não veio de você, realmente me parece que você só quis agregar).

 

Veinho, 

 

Quando um lab está no período de testes de um medicamento eles colhem os colaterais alegados e constatados e os reproduzem para a bula. 

 

O medicamento deca durabolim eh utilizado justamente em pacientes que têm a necessidade de criar massa muscular, seja lá por qual quadro apresentaram, e a dieta utilizada é superavit calórico com alta ingestão de líquidos e Soro, normalmente. 

 

Esse tipo de dieta fatalmente leva a pessoa a apresentar quadro de retenção, excesso de líquido, sal, e superavit calórico (normalmente bombas de carbo).

 

Tudo isso não vai pra bula, mas é um conhecimento prático adquirido. Não estou discorrendo sobre outros fármacos, mas exclusivamente sobre a deca.

 

Ela em si não causa retenção. Nós casos em que foi usada houve retenção, e isso é obrigatório ir pra bula. Não há estudo pra ir pra bula de dietas diferenciadas durante o uso de deca.

 

Se você teve retenção, e nesses quase 20 anos de usuário já vi e conversei com centenas (ou mais) de usuários que alegaram isso, e a dieta foi corrigida, 100% resolveram o problema, mesmo estando na bula.

 

Assim como ler a bula é importante e te parabenizo pelo feito (poucos o fazem), infelizmente não dá pra levar tudo que está ali em consideração.

 

Compreendo que talvez oque eu tenha te dito aqui não é de conhecimento comum, poucas pessoas na verdade possuem, eu mesmo só adquiri pela minha primeira formação acadêmica.

 

Na próxima vez que usar deca e sentir a retenção te convido a me chamar no particular pra revermos a sua dieta, quem sabe encontremos a solução.

 

Ainda a citar, inúmeros fisiculturistas utilizam nandrolona em sua finalização, seria insustentável uma retenção ali.

 

De forma a mostrar algumas curiosidades, em algumas bulas de deca, e também de masteron existe a informação de uma colateral de aumento peniano. 

 

Até hoje nunca ouvi um relato de alguém dizendo que a biliga cresceu, mas quem sabe depois dessa informação aqui a turma comece a usar com maior intensidade e alguns apareçam.

 

Não quis te ofender de forma alguma, fique tranquilo em relação a isso, meu intuito aqui sempre foi somente levar informação.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/06/2024 em 19:28, Vitor_Maromba disse:

 

De forma a mostrar algumas curiosidades, em algumas bulas de deca, e também de masteron existe a informação de uma colateral de aumento peniano. 

 

 

Irmão, eu já tinha decidido usar somente Durateston e agora você apresenta essa informação preciosa 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2024 em 20:34, HeadShot disse:

Irmão, eu já tinha decidido usar somente Durateston e agora você apresenta essa informação preciosa 😄

 

Tava receoso de postar isso aqui.... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...