Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landerlan vai descontinuar o Enantato de Testosterona 10ml?


Posts Recomendados

Publicidade

Puts, pior que no site não tem mesmo.

 

Eu comprei agora com meu fornecedor de confiança 2 bujões do enantato gold, fiz a leitura do QR code e bateu certo. Agora fiquei preocupado com essa porra não ser verdadeira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 19:14, Eduardo Matta disse:

Puts, pior que no site não tem mesmo.

 

Eu comprei agora com meu fornecedor de confiança 2 bujões do enantato gold, fiz a leitura do QR code e bateu certo. Agora fiquei preocupado com essa porra não ser verdadeira. 

 

Verdadeiro pode ser que seja. Mesmo que encerrem a produção, até o produto sair totalmente do mercado demora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 19:20, jovemsonhador disse:

 

Verdadeiro pode ser que seja. Mesmo que encerrem a produção, até o produto sair totalmente do mercado demora...

Vou fazer exames esse fds pra ver se ta certo. Nunca tive problemas com esse fornecedor, conheço a muitos anos. Mas vai que ne...

 

Agora, fica complicado né, pq enantato pelo que vi só o normal que é 4ml por frasco. Quando sair totalmente do mercado vou ter que comprar uma porrada de bujão de 4 ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 19:22, Eduardo Matta disse:

Vou fazer exames esse fds pra ver se ta certo. Nunca tive problemas com esse fornecedor, conheço a muitos anos. Mas vai que ne...

 

Agora, fica complicado né, pq enantato pelo que vi só o normal que é 4ml por frasco. Quando sair totalmente do mercado vou ter que comprar uma porrada de bujão de 4 ml.

 

Man ainda não é certeza, calma. Foi só um questionamento que fiz pra ver se alguém sabia de alguma coisa... Talvez tenha sido somente bug no site.

 

Acho difícil a Landerlan tirar uma das (ou a) testo mais vendida deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra marca cancelar o produto que mais vende somente se houvesse algum problema no fornecimento do ester, ou algum problema regulatorio referente ao uso desse ester.

 

Problema regulatorio no py vou descartar de imediato.

 

Problema no fornecimento do ester acho difícil haver somente pra marca landerlan, as demais sofreriam com isso também, e ainda não vimos nada a respeito nas demais.

 

Pra mim eh erro no site,  ou na sequência já veremos as demais marcas descontinuando enantato de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 20:45, Vitor_Maromba disse:

Pra marca cancelar o produto que mais vende somente se houvesse algum problema no fornecimento do ester, ou algum problema regulatorio referente ao uso desse ester.

 

Problema regulatorio no py vou descartar de imediato.

 

Problema no fornecimento do ester acho difícil haver somente pra marca landerlan, as demais sofreriam com isso também, e ainda não vimos nada a respeito nas demais.

 

Pra mim eh erro no site,  ou na sequência já veremos as demais marcas descontinuando enantato de testo.

 

Pensei exatamente isso, não faz sentido...

 

De qualquer forma eu não ligaria de usar cipionato, o problema é a concentração ser metade do enantato kkk

 

200mg pra 2ml acho muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 21:06, jovemsonhador disse:

 

Pensei exatamente isso, não faz sentido...

 

De qualquer forma eu não ligaria de usar cipionato, o problema é a concentração ser metade do enantato kkk

 

200mg pra 2ml acho muita coisa

 

Tô de pharmacom 500mg/mL, estoque de 1 ano pra uso. Vai valorizar e revendo se acabar o enantato, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 22:09, jovemsonhador disse:

 

500mg/mL? Rapaz kkk coisa boa

 

Nada, muito solvente pra dar conta dos 500mg. Aplica e parece q levou um tiro no lugar.

 

Pensei q ia ser da hora também, tô aprendendo a conviver com ela, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...