Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava olhando no site oficial da Lander e eles anunciaram recentemente a produção do CIPIONATO DE TESTOSTERONA na forma de bujão (10ml). Reparei que o ENANTATO DE TESTOSTERONA sumiu da aba 'Productos'. Será que vão descontinuar e substituir? Procurei nos Canais Oficiais deles e não achei nada a respeito.

O foda é que esse Deposteron em bujão tem a mesma concentração das ampolas... 200mg/2ml

Publicidade

Postado
Em 04/06/2024 em 16:43, jovemsonhador disse:

Estava olhando no site oficial da Lander e eles anunciaram recentemente a produção do CIPIONATO DE TESTOSTERONA na forma de bujão (10ml). Reparei que o ENANTATO DE TESTOSTERONA sumiu da aba 'Productos'. Será que vão descontinuar e substituir? Procurei nos Canais Oficiais deles e não achei nada a respeito.

O foda é que esse Deposteron em bujão tem a mesma concentração das ampolas... 200mg/2ml

Usa king ou musclelabs (zero inflamação)

ou arruma um chef de confiança.

Postado
Em 04/06/2024 em 16:49, carlosfelipe.bas disse:

Usa king ou musclelabs (zero inflamação)

ou arruma um chef de confiança.

King é boa, já usei por bastante tempo. Os exames comparados com a Landerlan deram a mesma coisa praticamente

Postado (editado)
Em 04/06/2024 em 17:03, GordãoLanches disse:

Cara acho que tô cego, pra mim só tem da linha normal.

É que não da pra mandar print kkkk mas tem linha Gold tbm

Olhei com calma, tem da linha Gold mas não todos. Tipo Trembo Enan não tem.

Esse site da Lander é meio bugado

Editado por jovemsonhador
Postado

usei um bujao de masteron king, usando junto com o enantato deles tb, 300mg de testo e 150mg de masteron, no final do bujao fiz exame minha prolactina subiu de 10 pra 50.

Com qrcode batendo no site etc... e tal, depois disso nao uso mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...