Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida sobre prolactina e cabergolina


Posts Recomendados

ola , acabei meu bulking e blast de 20 semanas usando deca 200mg semana e testo 250mg , Exames tudo normal exceto prolactina , esta em 25ng/mL (nao tive sintomas de gineco) , ja tenho cabergolina em maos , queria saber se tomar 0,5 na primeira dose semanal e depois 0,25 nas proximas 2 semanas vai abaixar para um nivel bom e corrigir , ou 1mg de cabergolina é pouco? obrigado pela atencao e resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/06/2024 em 13:15, LNassar disse:

ola , acabei meu bulking e blast de 20 semanas usando deca 200mg semana e testo 250mg , Exames tudo normal exceto prolactina , esta em 25ng/mL (nao tive sintomas de gineco) , ja tenho cabergolina em maos , queria saber se tomar 0,5 na primeira dose semanal e depois 0,25 nas proximas 2 semanas vai abaixar para um nivel bom e corrigir , ou 1mg de cabergolina é pouco? obrigado pela atencao e resposta

 

Se não tem sintomas e vai descontinuar o uso da nandro, apenas espere normalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 13:25, jovemsonhador disse:

Pesquise "prolactina" ou "cabergolina" na lupa do Fórum. Existem milhares de relatos semelhantes ao seu que foram resolvidos.

é obvio que eu pesquisei , mas nao falava nada em quanto 1mg de cabergolina abaixava a prolactina

Editado por LNassar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 13:15, LNassar disse:

ola , acabei meu bulking e blast de 20 semanas usando deca 200mg semana e testo 250mg , Exames tudo normal exceto prolactina , esta em 25ng/mL (nao tive sintomas de gineco) , ja tenho cabergolina em maos , queria saber se tomar 0,5 na primeira dose semanal e depois 0,25 nas proximas 2 semanas vai abaixar para um nivel bom e corrigir , ou 1mg de cabergolina é pouco? obrigado pela atencao e resposta

 

O ideal sempre eh ter exames de antes do ciclo pra saber a sua referencia e tentar trazer pro mais próximo dela.

 

Entendo seu valor agora como elevado, mesmo sem ter seus valores de referência. 

 

Utilizaria meio comprimido dose única, depois o corpo faz o trabalho dele.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 14:09, Vitor_Maromba disse:

 

O ideal sempre eh ter exames de antes do ciclo pra saber a sua referencia e tentar trazer pro mais próximo dela.

 

Entendo seu valor agora como elevado, mesmo sem ter seus valores de referência. 

 

Utilizaria meio comprimido dose única, depois o corpo faz o trabalho dele.

 

Abraço.

estava em 14ng/mL antes do blast irmao , tmj vlw

Editado por LNassar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 13:15, LNassar disse:

ola , acabei meu bulking e blast de 20 semanas usando deca 200mg semana e testo 250mg , Exames tudo normal exceto prolactina , esta em 25ng/mL (nao tive sintomas de gineco) , ja tenho cabergolina em maos , queria saber se tomar 0,5 na primeira dose semanal e depois 0,25 nas proximas 2 semanas vai abaixar para um nivel bom e corrigir , ou 1mg de cabergolina é pouco? obrigado pela atencao e resposta

Cabergolina atua no sistema de dopamina, se conecta em receptores de dopamina 

 

Não é medicação pra brincar 

 

Já deram a ideia, meio comprimido só e pronto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...