Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola , acabei meu bulking e blast de 20 semanas usando deca 200mg semana e testo 250mg , Exames tudo normal exceto prolactina , esta em 25ng/mL (nao tive sintomas de gineco) , ja tenho cabergolina em maos , queria saber se tomar 0,5 na primeira dose semanal e depois 0,25 nas proximas 2 semanas vai abaixar para um nivel bom e corrigir , ou 1mg de cabergolina é pouco? obrigado pela atencao e resposta

Postado
  Em 04/06/2024 em 16:15, LNassar disse:

ola , acabei meu bulking e blast de 20 semanas usando deca 200mg semana e testo 250mg , Exames tudo normal exceto prolactina , esta em 25ng/mL (nao tive sintomas de gineco) , ja tenho cabergolina em maos , queria saber se tomar 0,5 na primeira dose semanal e depois 0,25 nas proximas 2 semanas vai abaixar para um nivel bom e corrigir , ou 1mg de cabergolina é pouco? obrigado pela atencao e resposta

Expandir  

Se não tem sintomas e vai descontinuar o uso da nandro, apenas espere normalizar.

Postado (editado)
  Em 04/06/2024 em 16:25, jovemsonhador disse:

Pesquise "prolactina" ou "cabergolina" na lupa do Fórum. Existem milhares de relatos semelhantes ao seu que foram resolvidos.

é obvio que eu pesquisei , mas nao falava nada em quanto 1mg de cabergolina abaixava a prolactina

Expandir  
Editado por LNassar
Postado

Expandir  

O ideal sempre eh ter exames de antes do ciclo pra saber a sua referencia e tentar trazer pro mais próximo dela.

Entendo seu valor agora como elevado, mesmo sem ter seus valores de referência. 

Utilizaria meio comprimido dose única, depois o corpo faz o trabalho dele.

Abraço.

Postado (editado)
  Em 04/06/2024 em 17:09, Vitor_Maromba disse:

O ideal sempre eh ter exames de antes do ciclo pra saber a sua referencia e tentar trazer pro mais próximo dela.

Entendo seu valor agora como elevado, mesmo sem ter seus valores de referência. 

Utilizaria meio comprimido dose única, depois o corpo faz o trabalho dele.

Abraço.

Expandir  

estava em 14ng/mL antes do blast irmao , tmj vlw

Editado por LNassar
Postado

Expandir  

Cabergolina atua no sistema de dopamina, se conecta em receptores de dopamina 

Não é medicação pra brincar 

Já deram a ideia, meio comprimido só e pronto 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...