Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tava pelado na foto que ta preto na bunda? kkkkkk

OMFG

agora que percebi auhauhuauhauah

tirando fotos peladão na frente do espelho manolo?:D

Postado

ehauhea nada , cuequinha tensa depois do banho manolo :D

@topic

To pensando aqui como vou aumentar ja a dose pra 2 caps to pensando seriamente se aumento ou nao , pq tipo se for aumentar vai ser na pratica 2-2-3-3-3 entao creio que assim ta bom , vou acordar de madrugada e mandar uma caps com algumas castanhas e voltar a dormir :D

abs

Postado

Stronger é o rei dos suplementos aos 16 anos hahahahah. Também cheguei a cogitar que estivesse mandando algum pré workout ou algo do tipo junto.

opa mano tenho sim , ja fiz exame akelas tomografia la e tal que tira uns xerox doidao la de dentro , pela foto fico meio sinistro ma tenho sim...

Caralho mano, como eu me divirto com seus posts kkkkkkkkkkkk :lol:

Um post, uma risada ahauhauahua.

Boa sorte no ciclinho ae, estarei acompanhando mais silenciosamente como sempre acompanho os relatos, mas de olhos bem abertos hahah.

Postado

Rei dos supls nada , so usei 1 NO e meio , 1 jacked e meio pote de shotgun , 1 crea univesal , o resto foi whey malto hehe! Mas é serio mano a mulher passo uns gel la no peito ai tem uma maquina com um fio tipo uma web cam q vai passando no gel em cima do peito , ai eskenta ai vai saindo umas imagem tipo xerox da maquina la mo estranho!

Boa sorte no ciclinho ae, estarei acompanhando mais silenciosamente como sempre acompanho os relatos, mas de olhos bem abertos

que medo mano!

Postado

acordei hoje as 7 mandei uma caps com umas castanhas e voltei a dormir , agora que acordei vou almocar jaja , nao sei se é placebo mas a libido ja deu uma diferencazinha! Eu to com medo mais e da agressividade rs , eu ando meio agressivo mas acredito q n seja porcausa do hdrol nao!

abs

Postado

acordei hoje as 7 mandei uma caps com umas castanhas e voltei a dormir , agora que acordei vou almocar jaja , nao sei se é placebo mas a libido ja deu uma diferencazinha! Eu to com medo mais e da agressividade rs , eu ando meio agressivo mas acredito q n seja porcausa do hdrol nao!

abs

Steroid, é por causa do H-drol ;D

Abraço

Postado

caraio to bobo de ver cmg, n sei se isso aumenta apetite , mas so sei q detonei 1kg 200 de comida hj no almoco e mesmo assim n pesou tanto hehe , mas agressividade sera se vai aumentar mais , minha mae comecou a falar umas asneira sobre disco blue ray que melhora imagem da sky , nada a ver , quase gritei com ela chamando ela de burra tenso... deve ser pq nao durmi muito bem , parece q to c mais insonia mas vamo ver... pode ser porcausa de outras coisas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...