Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja ta tudo la , nao o hdrol e metil do tbol nao converte e minha gineco ja ta um ** entao o jeito e passar a faca mesmo hehe, tirei fotos hoje! A e hoje foi o segundo treino , minha forca nas costas aumentou legal na puxada no aparelho achei estranho hehe , o treno rendeu muito e uma coisa que ja percebi foi a libido , por mais que digam q 2 caps nao fazem nada , ou eu tava loko mas fiquei doidinho hj la hehe!

DORSAL RELAXADA ( creditos ao meu cachorro q saiu no reflexo da foto reparem kk )

dedegx.jpg

DORSAL ABERTA SEM FORCAR , APENAS ABRINDO AS ASAS ( rs )

dede4.jpg

Essa aqui forcando um pouco o braco em movimento martelo com alongamento do biceps ( desconsidera o rosto )

dede3.jpg

E essa aqui ficou bem torta o peitoral direito olhando de frente ficou bem menor mas percebe-se claramente a big gineco :D mas em outubro eu passo a faca!

dede5.jpg

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou mandar junto talvez so creatina e manter um picolinato de cromo pra jogar a qualidade pra cima , como da pra ver na foto tenho a pele oleosa e meio grossa o q tira um poko a definicao e a iluminacao n ajudou mas ta valendo "D

Postado

Se isso é uma "big gineco" , eu ,pelo menos,tenho uma "tiny" gineco.oO

Ao final do ciclo tem que rolar foto do triceps em!! hehe :)

Tu já acabou o jack 3d ou já tomando o assault?

Postado

To tomando nada nao mano , fiquei esse mes so no whey e malto e mais nada :D , ai eu mando o hdrol e talvez adicione uma crea la pro meio do ciclo na terceira semana qnd o bixo pega e depois levo ate o meio da tpc que ja vou ter iniciado com o NL octrain e finalizo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...