Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente antes do esculacho , quero pedir desculpas , to com sono cansado aqui tava vendo um supl da controled labs e n tinha o q por no subtitulo eu pus controled labs mas é COMPETITIVE EDGE LABS...

Ae galera comecei o Hdrol hoje , montei meu proprio protocolo de acordo com mta pesquisa aqui e em sites gringos!

Protocolo por dias 1-38

1-4 25mg/dia

5-12 50mg/dia

13-38 75mg/dia

Sendo que na quarta semana entro com a silimarina e se sentir confianca e de acordo com a reacao do corpo eu extendo por mais uma semana ate completar 6 com 75mg/dia com o maximo de espacamento possivel!

Na tpc vai ser tamox 20/20/20/20 ( ja tenho gineco mesmo so evitar , o jeito e passa a faka rs )

To vendo aqui na farma vou manipular VIta E , D e Taurina se a lombar pegar!

abs

VOu mandar o NL-OCtrain apartir da quinta ou sexta semana e talvez acrescente uma crea mono no decimo quinto dia do ciclo! E lembrando que o Novedex tambem vai entrar ai na quinta ou sexta semana dependendo do termino do ciclo!

Hoje tomei 1 caps antes do treino, bom o efeito foi so o placebo mas vamos ver ate terca que vem , esse feriado zuou td pq academia vai fechar quinta e abre so sabado entao vou ter q treinar em casa!

Editado por Steroid

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nuooo irmãozinho! Enfim o relatão do Stronger.

Vai rolar uma foto do tríceps ao término do relato?

Acompanhando!

Editado por pedroviski
Postado

puts

vacilo seu comeca essa semana, vc vai meio q perde o ritmo por causa do feriado e pela academia nao abrir

mas ta velendo, segue forte que eu sei q vai da tudo certo pra voce kra

abracos

Postado

TIpo velho ja li que é bom tomar antes do treino quando se toma 1 caps depois com o maximo de espacamento possive , mas como eu faco uma refeicao 1hr antes do treno e tomo ele 30min depois da refeicao ta legal!

Fala manin pedro , finalmente neh :D comprei 3 potes haha , na vdd 2 e meio ai vou vender um depois pq vai chegar depois e mandar 90 caps que nem disse ai em cima :D

E de boa mano minha academia so abre ate amanha depois so sabado , mas tenho halteres e barra aqui em casa da pra treinar biceps triceps costas e ombro legal , so meter uns videos do zhasni e meter bala!

Postado

1 eu comprei com o rodrigo daqui do forum o outro com um amigo aqui , qlqr coisa manda mp...

Bom é isso galera vo mandar um abacate aqui , mais agua e umas castanhas com azeite na ceia , a partir de amanha vou adicionar um pouco de whey!

abs

Postado

Bom galera to pensando em aumentar a dosagem pra 2 caps ja e diminuir 1 semana na duracao , enquanto menos exposicao as 17aa melhor , entao a partir de amanha ja inicio com 2 caps e sigo ate o decimo segundo ou decimo quarto dia e depois + 3 semanas com 3 caps , se nao sentir nenhum colateral eu extendo ate a sexta semana , o que acham , nao sei se vale a pena , mas vamos ver a reacao!

abs

Postado

brother conheço poco sobre o hdrol ele é 1/2 mdrol certo?

vc ja tem um principio de gineco nao está com medo? ta se precavendo?

outra com os suples q vai manda junto ?

abraços e acompanhando aki !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...