Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com Enantato de Testo 150mg semana


Posts Recomendados

Já treino a 4 anos e de aproximadamente um ano tenho sentido muito indisposição, libido e ereção ruim, além de sonolência o dia inteiro. 
Fiz o exame de testo o resultado foi 300 de testo total. 
vou começar a utilização de 150mg enantato na semana (divido em 2x na semana, 75mg na segunda e 75mg na quinta). Posso ter algum problema ?

existe algum estratégia melhor para essa dose ?

edit: Foi prescrito pelo médico uma dura a cada 15 dias, só optei pelo enantato e aumentei 50mg na semana

Editado por Siqueiraomaluco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A nova moda é culpar 'testo baixa' pela indisposiçao/cansaço/desânimo que vem sentindo...

 

Vai trocar sua testo 300 por uma testo 700, com essa dosagem, vai ficar escravo de algo que nem sequer sabe direito o que ta fazendo...

 

Boa sorte, entao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 11:14, Siqueiraomaluco disse:

Já treino a 4 anos e de aproximadamente um ano tenho sentido muito indisposição, libido e ereção ruim, além de sonolência o dia inteiro. 
Fiz o exame de testo o resultado foi 300 de testo total. 
vou começar a utilização de 150mg enantato na semana (divido em 2x na semana, 75mg na segunda e 75mg na quinta). Posso ter algum problema ?

existe algum estratégia melhor para essa dose ?

 

Como está sua dieta, treino, descanso, cardio?

 

99% das vezes esses sintomas que você citou são corrigidos quando se adota hábitos saudáveis, inclusive até a testosterona aumenta, caso estiver baixa.

 

150mg de enantato não precisa fracionar em 2 vezes na semana, o ester comporta aplicações semanais tranquilamente, embora na minha opinião, usar essa dose no teu perfil não seja nenhum pouco inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 11:14, Siqueiraomaluco disse:

Fiz o exame de testo o resultado foi 300 de testo total. 

um exame de testo nao diz nada, só diz q no dia tal na hora tal estava com 300 nao que vc tem testo baixa e sim que estava "baixa", existem vários fatores pra isso.

Tomar testo não é nem de longe a decisão mais inteligente a se tomar agora.

Pensa assim a melhor arma do mundo é a bomba atomica, é quase 100% de chance q vc vai matar seu inimigo, mas ela quase nunca é usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 11:14, Siqueiraomaluco disse:

Já treino a 4 anos e de aproximadamente um ano tenho sentido muito indisposição, libido e ereção ruim, além de sonolência o dia inteiro. 
Fiz o exame de testo o resultado foi 300 de testo total. 
vou começar a utilização de 150mg enantato na semana (divido em 2x na semana, 75mg na segunda e 75mg na quinta). Posso ter algum problema ?

existe algum estratégia melhor para essa dose ?

edit: Foi prescrito pelo médico uma dura a cada 15 dias, só optei pelo enantato e aumentei 50mg na semana

 

Como já dito ai em cima, não da pra se basear em uma exame de testo, de toda forma, 150mg de testo não vai mudar nada na sua vida, apenas seu psicológico.

E não tem a menor lógica em fracionar uma dose dessas, ainda mais sendo enantato.

 

Na boa, não mexe com algo que você não tem noção básica, hormônio não é suplemento, logo tu ta cheio de problemas de verdade por pura idiotice.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...