Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

250mg enantato testo + 50mg Primobolan 1x na semana


Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/06/2024 em 10:42, Fanis disse:

Tava pensando em 50mg kkk acima de 100mg meu bolso não vai aguentar , mas como já comprei ... 

guarda e quando puder compra mais uns 2 bujoes pra fazer direito. 
No seu caso, era melhor não usar nada na verdade... falta de conhecimento só gera prejuizo.

Acredite, seu dinheiro seria mto melhor investido pagando um nutri e um personal, é caro, mas faz mta diferença pra quem ta començando, encurta o caminho e diminui os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vi q ja te passaram um material mto bom pra ler. se a grana ta curta, invista tempo em pesquisa/estudo pra evitar cagada. 
se puder, segura essa testo ai, vai treinando, fazendo dieta, e começa usar no final do ano. Vai se preparando pra isso, aprendendo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 10:42, Fanis disse:

Tava pensando em 50mg kkk acima de 100mg meu bolso não vai aguentar , mas como já comprei ... 

 

180 reais num bujao de testo

300 reais num bujão de primo (se pagou menos que isso, é falso.)

 

480 reais paga um acompanhamento de pelo menos uns 2 meses com nutri online e personal presencial.

 

Em 04/06/2024 em 10:46, Fanis disse:

De 400mg a 600mg , vish 50mg não vai fazer nada então , joguei minha grana no lixo 

 

Melhor a grana do que a saúde a troco de nada.

 

Em 04/06/2024 em 10:51, Gymrat Focado disse:

Mas vi q ja te passaram um material mto bom pra ler. se a grana ta curta, invista tempo em pesquisa/estudo pra evitar cagada. 
se puder, segura essa testo ai, vai treinando, fazendo dieta, e começa usar no final do ano. Vai se preparando pra isso, aprendendo mais.

 

Se a grana tá curta, não usa esteroide, vai atrás de fazer mais dinheiro.

 

Falido não usa anabol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 10:42, Fanis disse:

Tava pensando em 50mg kkk acima de 100mg meu bolso não vai aguentar , mas como já comprei ... 

 

Não vai servir pra nada, primo pra homem no mínimo 300mg por semana, ninguém fala que primobolan é caro atoa amigo, é realmente uma droga cara e provavelmente a que você comprou vai ser subdosado ou nem ter primo no vial, não é fácil encontrar primobolan de qualidade.

 

Você ta completamente perdido, devia ficar longe de esteroides ou contratar alguém pra te auxiliar, ta iludido ai com "protetores na reserva", já já ta com problema de ereção, acne, calvo... não complica as coisas.

 

Vende isso pra alguém que tem o mínimo da noção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 10:51, Gymrat Focado disse:

Mas vi q ja te passaram um material mto bom pra ler. se a grana ta curta, invista tempo em pesquisa/estudo pra evitar cagada. 
se puder, segura essa testo ai, vai treinando, fazendo dieta, e começa usar no final do ano. Vai se preparando pra isso, aprendendo mais.

Melhor resposta , vou deixar guardado os investimentos por enquanto ou trocar por whey e creatina kkk andei lendo o material e realmente é muito informativo. Me fez mudar de ideia por enquanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2024 em 13:17, Fanis disse:

Melhor resposta , vou deixar guardado os investimentos por enquanto ou trocar por whey e creatina kkk andei lendo o material e realmente é muito informativo. Me fez mudar de ideia por enquanto. 

 

Suplemento também é dinheiro no lixo se tu não pesa/registra todas as refeições. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...